Postado 17 de novembro de 201212 anos Heraldo Costa Realmente, eu parei de treinar a 1 ano e 6 meses.. Só pedalo e estou montando uma academia em casa. Eu namoro uma decendente de italiano, e relaxei na alimentação ai ja viu. Ja cheguei a ter um shape razoavelmente bom. Tenho 18 anos, treinava desde os 15.. cheguei a alcançar 42 de braço com uma boa definição. Porém era novato e acabei não cuidando do shape depois dos ciclos. 15 aos 18, ciclos?
Postado 18 de novembro de 201212 anos Autor Relato 16/11/2012 Tomei uma caps. as 6 da manhã, fiz um AEJ De tarde tomei outra caps. e fui pedalar, pedalei +/- uns 50km, suei muito, e tive muitos taquicardias que me obrigaram a diminuir a intensidade da pedalada quando acontecia.. Dieta 100%
Postado 18 de novembro de 201212 anos Autor Relato 17/11/2012 Tomei 1 caps. as 5 da manhã, fui pedalar em JEJUM De tarde tomei outra caps. dei uma corrida.. Fui pro shopping mas mantive a dieta.. Quando voltei minha vizinha me convidou para a festa de aniversario dela, eu fui, porem mantive a dieta, só comi alguns paozinhos arabes com pasta de berinjela com pimenta. e só tomei agua, então considero que mantive a dieta.. Os resultados estão cabulosos, ja me pesei e sei o peso que estou, mas como prometi, só irei divulgar terça feira.
Postado 19 de novembro de 201212 anos Heraldo disse td... ciclos entre 15 /18 anos? Precoce? não.. eu chamaria de burrice mesmo.. melhore a cabeça primeiro... aprenda isso.. depois sim vá atrás do que busca.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.