Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor Tomei a iniciativa pois vi tanto maluco na academia secando com GH. Ja estou com 35 anos, o tempo ta correndo contra... Insulina nem pensar. Estou usando 4ui diario. A melhora na disposicao foi nitida.
Postado 20 de dezembro de 201212 anos otima idade pra tu começar a usar ele, relata depois acho que com 4ui tu consegue ter boas melhoras no visual aprtir de 2 meses. vai ciclar quanto tempo? e onde tu conseguiu? $$$???
Postado 20 de dezembro de 201212 anos ah e depois se puder dá uma olhada na biblia do fisiculturismo gh15 que eu to postando, tem bastante infos sobre o gh, embora nao devem ser consideradas ao pé da letra pra nós, meros mortais hehehe abs
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor otima idade pra tu começar a usar ele, relata depois acho que com 4ui tu consegue ter boas melhoras no visual aprtir de 2 meses. vai ciclar quanto tempo? e onde tu conseguiu? $$$??? Pretendo ciclar por uns 5, 6 meses. 190 cada ampola c/ 12ui. O lugar meu fornecedor nao diz, mas ate imagino (PY). Conferi e nao esta entre os lotes falsificados. Ele ate me mostrou uma ampola falsificada (lote cc00690). A falsificação eh ridicula/nitida por sinal. O cara eh de fé. Abs
Postado 21 de dezembro de 201212 anos tudo isso de tempo? bem se é legitimo só o tempo e resultados dirão hehe relata heim abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.