Ir para conteúdo

Membros em destaque

  1. li138

    Membro
    Pontos
    24
    Total de itens
  2. Pontos
    3.242
    Total de itens
  3. Pontos
    79
    Total de itens

Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido em 28/01/2021 em Comentários em Droga

  1. Oxandrolona

    Cláudio Chamini e mais um reputou(taram) li138 por um comentário

    2 pontos
    Bom dia Alice! Atendendo seu pedido venho aqui relatar minha experiência! Eu fiz até hoje 3 ciclos (em 6 anos de musculação), 2 de oxandrolona e 1 de boldenona. Em meus ciclos de oxandrolona, tive resultados diferentes e colaterais semelhantes. Fiz um ciclo de 12 semanas com doses baixas de 5mg por 4 semanas/ 10 mg por 4 semanas/5 mg por 4 semanas, e outro de somente 5 mg. Iniciei meu primeiro ciclo com 16% de gordura corporal, pesando 55 kg e terminei com percentual de também 16% pesando 60 kg. Fazia uma dieta hipercalórica e intercalava treinos de musculação e pole. No segundo ciclo eu não queria mais um ganho de peso tão expressivo e estava mais focada em resistência e definição, então ganhei 2 kg de massa mas fui para 14% de gordura. Ganhei bastante definição e consagrei de fato meus ganhos todos que hj não perco se treinar regularmente e me alimentar relativamente bem. -Sobre os colaterais eu tive bastante acne nas costas com a dose de 10 mg (em 5 mg eu não tive esse problema). Comecei a utilizar sabonete anti-acne e tomei bastante água ,o que ajudou a diminuir o problema mas não o eliminou. Também observei um leve inchaço no clitóris que voltou ao normal após o término do ciclo. Obs.: Tenho tendencias a acne e nunca tive uma pele 100% lisinha. Ja observei em colegas que não possuem pele oleosa que esse problema é bem menos recorrente. Utilizei silimarina como protetor hepático. Espero ter contribuído de alguma forma! Bjss.
  2. Oxandrolona

    Foston e mais um reputou(taram) Perfil Desativado por um comentário

    2 pontos
    A oxandrolona tem características lipolitica (que propiciam a oxidação das gorduras) além de aumentar um pouco o gasto metabólico basal. Mas para redução de gordura corporal é necessário o déficit calórico. Vou tentar encontrar referências sobre isso. Além de aumentar o gasto calórico basal (como citei acima), o aumento na performance do treino (aumento de cargabe/ou intensidade) geram o aumento do gasto calórico. Ou seja, mantendo a mesma dieta (isocalórica) estará inevitavelmente em déficit. Outro fator ainda é o anabolismo em si que vai requerer energia para desenvolvimento da MM.
  3. Oxandrolona

    Cláudio Chamini reputou(taram) Alice Oliveira S. por um comentário

    1 ponto
    E isso também auxilia na diminuição ou até eliminação das celulites, certo? 😊 Outro ponto que me deixa muito em dúvida sobre usar a oxandrolona, além dos colaterais. Li muito que ao suspender o uso os ganhos todos seriam perdidos. Bom saber que na sua experiência você conseguiu consolidar esses ganhos! Ao final das contas você não teve nenhum colateral definitivo então! No seu caso, se fosse realizar um novo ciclo, utilizaria a dose de 5 mg por não ter provocado nenhum efeito colateral? Já seria a dosagem suficiente para ganhar massa? Fiquei bem animada com o seu relato! A gente vê isso mesmo @Letusia Araujo, nos campeonatos de fisiculturismo as atletas não tem nadinha de celulite, é uma beleza! Eu imagino que o principal fator para esse resultado sejam os esteroides, claro que somados à dieta e aos treinos.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00