E isso também auxilia na diminuição ou até eliminação das celulites, certo? 😊
Outro ponto que me deixa muito em dúvida sobre usar a oxandrolona, além dos colaterais. Li muito que ao suspender o uso os ganhos todos seriam perdidos. Bom saber que na sua experiência você conseguiu consolidar esses ganhos!
Ao final das contas você não teve nenhum colateral definitivo então! No seu caso, se fosse realizar um novo ciclo, utilizaria a dose de 5 mg por não ter provocado nenhum efeito colateral? Já seria a dosagem suficiente para ganhar massa? Fiquei bem animada com o seu relato!
A gente vê isso mesmo @Letusia Araujo, nos campeonatos de fisiculturismo as atletas não tem nadinha de celulite, é uma beleza! Eu imagino que o principal fator para esse resultado sejam os esteroides, claro que somados à dieta e aos treinos.