Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por Raisa Fernanda
      Olá bom dia galera!
      Não sei bem ainda como funciona aqui, mas sou bem curiosa e aprendo fácil
      Bom...treino desde 2016 e já melhorei meu corpo e saúde absurdamente, agora tá aquela gordura teimosa da barriga que não quer sair....alguém tem uma indicação de algum suplemento ou medicamento a ser usado?
      Já faço Aej e procuro me alimentar de forma mais saudável possível 
      Desde já agradeço
    • Por cold angel
      Boa noite
      Gostaria de saber se tem algum ciclo que ajuda a diminuir a gordura do corpo. Nunca fiz uso de nenhum ciclo e estou querendo um que ajude a secar.
    • Por gabi_505
      Galera, tudo bem?
      Sei que tô postando praticamente o problema de 10 a cada 10 pessoas mas eu tenho muita dificuldade de perder gordura abdominal.
      Meu corpo é de uma falsa magra, eu sou "magra" nos braços, pernas, rosto mas eu tenho muita gordura abdominal e muitos problemas de auto estima por causa disso.
      Ha um tempo atrás estava fazendo personal trainer,  mas tive que parar porque ele só podia me atender às 06:30 e o horário estava bem incompatível com a minha rotina. Não como mal, algumas besteiras aqui e ali de vez em quando mas nada além disso, e é bem de vez em quando. Minha alimentação no dia a dia é bem ok, não estrapolo e evito gorduras, frituras e açucares, não como mais arroz na janta e só uma colher no almoço, também parei de comer pão e farinhas.
      Sinto que é algo que acumulou no meu corpo mas não consigo tirar essa merda de mim.
      Se alguém puder me ajudar, alguém que tenha enfrentado o mesmo problema por favor me dê um toque.
      Treino em média 4 ou 5 vezes por semana, aeróbico e musculação. Tô pensando em tomar o lipo 6, mas não tenho muitas referências.
      Além disso paguei o gympass pra conseguir treinar de Domingo visto que algumas vezes da semana não consigo ir pra academia por causa do trabalho.
      Já treinei muay thai, boxe e fiz corrida, hoje em dia só musculação e aeróbico. Não tenho problemas com academia, sou bem ágil e gosto de ir, me sinto bem.
      Minhas medidas: 
      Peso atual: 52kg
      Altura: 1,53 (sou bem baixinha)

      --Protocolo de Pollock (7 dobras)--
      % de gordura ideal: 19,00%
      % de gordura atual: 30,00%
      Peso gordo: 15,70kg
      Peso magro: 36,30kg
      Peso desejável: 44,82kg
      Peso residual: 10,87kg

      --Perímetros (em cm)--
      Torax: 82,00
      Cintura: 72,00
      Abdome: 76,00
      Quadril: 90,00
      Antebraços: 20,00 (dir) 21,00 (esq)
      Braços: 28,00 (dir) 27,05 (esq)
      Coxas: 53,05 (dir) 52,00 (esq)
      Panturrilha: 35,05 (dir) 34,00 (esq)
      Biceps Relaxado: 26,00 (dir) 25,00 (esq)
      Coxa superior: 56,00 (dir) 55,00 (esq)
      Coxa Inferior: 46,05 (dir) 45,00 (esq) 

      Por favor, me deem um help, tá foda! Não aguento mais colocar um biquini e ver uma gordura absurda, e eu sou baixa, então fica bem visível. Tenho bastante celulite na barriga.
       
      Valeu!!! 2019 vou perder essa porra!!
    • Por Ravena
      Conforme orientação, abri esse tópico sobre correta orientação de deita x treino para perda de peso e gordura:
      Idade: 31
      Altura: 1,63
      Peso: 66
      Tempo de treino: 6 meses
      Divisão de treino:
      Dieta e treino em anexo. Fotos
       
       




×
×
  • Criar Novo...