Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por Emilio Neto
      Vendo Revistas Antigas de Musculação e Artes Marciais.
      Documento Histórico da Era de Ouro do Fisiculturismo Brasileiro.
      São revistas dos anos 70 e 80 editadas e publicadas no Brasil.
      Mr Vigor, Musculação Desportiva, Músculos e Força, Combat Sport, KIAI, etc...
      Entre em contato para saber quais edições e os preços de cada uma delas, algumas são de coleção vendidas somente o pacote desde o número 1!
       
    • Por João Gabriel Corrêa
      https://www.youtube.com/watch?v=Ak7HhLEE6o8 Compartilhando minha evolução com vocês, video  no link!
      https://www.youtube.com/watch?v=Ak7HhLEE6o8
      bons ganhos a todos!

    • Por Alexsandra Cunha
      Olá, 
      Tenho 20 anos, peso 53,9kg, 1,54 de altura, visto numero 34. Não sei definir a quanto tempo malho mas desde a última vez que voltei pra academia fazem 5 meses mas apenas 2 meses que estou malhando certinho e fazendo dieta.
      Medidas do meu corpo: (Junho, 2018)
      Busto 86 
      Braço 26
      Cintura 72,5
      Quadril 92
      Coxas 52
       
      Regulei minha alimentação e bebo mais de 2 litros d’água por dia, não bebo mais álcool, não como mais doces e nem tomo refrigerante, como arroz integral, bastante frango ou carne vermelha, ovos, batata doce, verduras e saladas tb. comecei a tomar creatina a 3 dias. Não consigo tomar whey e nem hipercalórico de jeito nenhum, não desce, gostaria de tomar tb a maltodextrina mas tenho medo de sobrecarregar meu corpo, o que acham?
       
      Iniciei o uso de oxandrolona no dia 29/06, com o objetivo de ganhar massa muscular, tomo um comprimido todos os dias às 20 horas, fui orientada a tomar 100 comprimidos ou seja 3 meses e 10 dias, cada comprimido contém 10mg. Vou para a academia entre 19 às 20:30. 
       
      Por enquanto nao percebi muita mudança em quase nada. Infelizmente perdi bastante gordura no peito mas na barriga que é o local que mais gostaria de perder(pois engordei 4 kg na ultima férias e parece que foi tudo pra barriga e fiquei super quadrada) não vi diferença.
      Sinto minhas pernas muitooo dura e parece que está inchada, como se estivesse retendo líquido, fiquei um pouco preocupada pois não sei se é normal;
       
      Vou deixar foto da minha ficha do meu treino.
       
      Quase não sinto dores musculares nas pernas mas nos braços sinto bastante, será que é pq nunca peguei pesado e nem fazia certo o treino de braço? Pego 140kg no legg e 60 kg no agachamento livre, o que pra mim é muito, então não acredito que não sinto tanta dor nas pernas por falta de pegar bastante carga. 
       
      Vou deixar minhas fotos do antes na época que voltei de viagem das férias e do depois (esse depois foi antes do uso da oxandrolona). 
      É isto, agradeço quem puder ajudar, nunca fiz um post aqui, se estiver errada me corrijam, por favor!!!
       
       





    • Por John Bomfim
      Galera Bom dia.
      Eu, a praticamente um ano atrás, decide mudar minha vida, voltando praticar esporte, estava em um princípio de depressão. De Setembro pra cá, evoluir ao extremo, mudei muito, hoje sou uma pessoa melhor, com mais ânimo e vontade de viver. O esporte, musculação, fez muito por mim agora é minha vez de fazer por ele. Estou com um projeto de entrevistar pessoas da minha cidade, primeiramente, que são exemplos de vida, não precisa ser profissional, qualquer indivíduo que possa agregar com o canal no YouTube, passando dicas, motivação, dificuldades, quebrando preconceitos... Claro que é um vlog, vou falar do meu dia-a-dia, entrentanto, os temas principais é esporte e tecnologia. Quem puder dar uma olhada, ajudar,opinar, agradeço. Primeiro vídeo estou gravando com fisiculturista da minha cidade, Candeias-BA. Olha lá galera  https://m.youtube.com/channel/UCjaS0qF1seWOcXw3u6x_amQ, deixem a opinião de você #esportesalva
    • Por Jonatan santos
      Olá pessoal, tenho 17 anos, peso 74,4 Kg, meço 1,81 de altura, e estou seguindo carreira no futebol, meu proposito é: ganhar um pouco de massa magra/força/resistência para ter uma melhoria no meu desempenho dentro de campo.
      Ultimamente venho tendo treinos no futebol 4x por semana, a musculação costumo fazer 5x por semana no período da noite.
      Estou acostumado a tomar malto +  proteína de soja isolada, pós-treino(Musculação), antes e depois nos Jogos de futebol(acontece 1x na semana) , venho tendo um resultado razoável, gostaria de ter uma resultado maior.
      Me falaram que a Creatina ajuda muito a chegar no meu proposito. Eu olhei na Net e tirei minhas duvidas sobre creatina, mas me surgiu novas duvidas em relação a suplementação que já venho tomando, e creatina, e não encontrei em nenhum lugar, minhas duvidas são:
      Será que eu posso adicionar a creatina junto com o malto e a soja isolada no pós-treino (Musculação)? ou devo tomar a creatina no pré-treino e o malto+soja pós-treino ou ao contrário(creatina separada)?
      Devo usar a creatina no pré ou pós treino(futebol)?
      Essa combinação de malto + soja isolada + creatina, me dará maiores resultados sem agredir meus ris, figado e pâncreas? ou devo cortar a proteína de soja e ficar com malto+creatina para deixar mais leve a ingestão de suplementos ao decorrer do dia?
      Quantas gramas devo utilizar de creatina por dia?
      Obs: Utilizo a soja, pois o whey protein me deu muitas espinhas. 
               Minha posição dentro de campo é volante, então preciso ter um porte físico bom "fortinho", mas sem perder a flexibilidade e velocidade.
×