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    • By Hilgner
      Olá! Um novato no fórum. Treino há pouco mais de dois anos, mas devido à faculdade, somente há quatro meses malho ininterruptamente. No momento não estou exaustivamente em busca de definição. Tenho tido ganho continuado de força notadamente nos membros inferiores, não sou alto, e a genética idem me auxilia, falo em 130kg no agachamento e 350kg no leg press 45°, em adequada amplitude e sem qualquer perda ou roubo. Não tenho contudo, ganho muscular consistente em termos de aumento de massa magra. Estou, certa forma, estagnado nas medidas, e vinha em verdade tendo perda de peso, até conseguir mantê-lo hoje. Pretendo começar a ciclar, mas tenho pouco conhecimento imediato no assunto. Preciso de recomendações, muito tenho lido sobre a oxandrolona, stanozolol e dianabol, estou ciente das diferenças, e ainda não pretendo aos injetáveis. Sei da hepatotoxicidade dos esteroides orais, bem como a perda de cerca de 30% pela metabolização.
      Em obediência à padronização recomendada, segue:
      Idade: 23;
      Altura: 1,66m;
      Peso: 73kg / 14,9% de BF;
      Medicações em uso: Sem utilização;
      Problemas de Saúde: Não há;
      Tempo de treino: 2 anos totais / 4 meses ininterruptamente;
      Divisão: No momento, baseado no Stronglifts 5 X 5 (agachamento; supino; remada curvada / agachamento; desenvolvimento em pé; terra);
      Ciclos feitos: Nenhum;
      Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona ou Stanozolol, 30 mg / 6 semanas + algum composto androgênico, preciso de recomendações - após, pretendo Dianabol;
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Estou adaptando alguma dieta hipercalórica há pouco tempo - baseada em 3200 kcal / dia (por ora) +/- distribuído em 05 refeições:  CAFÉ DA MANHÃ: Batida de 300mL leite integral + 80g amendoim torrado em pó + 01 omelete de 04 ovos inteiros + 01 maçã Argentina / PRIMEIRO ALMOÇO: 150g arroz + 150g filé de peito de frango + 100g batata doce roxa cozida / SEGUNDO ALMOÇO: 150g arroz  + 150g bife + 80g batata inglesa cozida / CAFÉ DA TARDE: 100g bolachas integrais com farinha integral e aveia + 02 bananas + 300mL leite com 01 scoop de whey (nutri whey Integral Medica) / JANTA: Batida de 300mL leite integral + 80g amendoim torrado em pó + 01 omelete de 04 ovos inteiros (medidas aproximadas - utilizo calculadora de macros e procuro compensar quando necessário); - São aproximadamente 420g carboidratos / 220g proteínas / 100g gordura por dia / cada;

    • By bradador
      O levantamento terra deve ser feito até o chão ou até a metade do movimento?   Resposta: Existem as duas formas de fazer o levantamento terra, e as duas formas estão corretas, a diferença é que
      se o movimento for feito DESCENDO A BARRA ATÉ POUCO ACIMA DO JOELHO o exercício será concentrado PRINCIPALMENTE na REGIÃO LOMBAR, enquanto que se o movimento for feito DESCENDO A BARRA ATÉ OS PESOS TOCAREM O CHÃO o exercício estará trabalhando PRINCIPALMENTE AS COXAS E A REGIÃO LOMBAR.

      Podemos treinar descendo a barra até PRÓXIMO AO JOELHO E SUBINDO quando estivermos buscando GANHO DE MASSA MUSCULAR ( Modo Bodybuilding )

      OU

      Podemos treinar descendo a barra até o CHÃO E SUBINDO quando estivermos buscando GANHO DE FORÇA (Modo Powerlifting )

      Video Demonstrando o LEVANTAMENTO TERRA EM MODO BODYBUILDING:   Siga minhas publicações com perguntas e respostas sobre musculação em seu facebook: https://www.facebook.com/perguntaserespostassobremusculacao  
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