-
Conteúdo Similar
-
Por Dra. Shalimar Diniz
Aqueça uma frigideira de teflon (antiaderente, não gruda) e coloque o óleo ou manteiga e espalhe bem; Num potinho bata os ovos e coloque todos os ingredientes e misture; Coloque essa mistura na frigideira e só vire com uma espátula quando o omelete tiver durinho e dourando e faço ou mesmo com o outro lado; Sirva com uma bela salada. -
Por Dra. Shalimar Diniz
Deixar a soja de molho por uma hora. Retirar as películas de casca que estiverem se desprendido do grão; Cozinhar a soja com três vezes mais água que a quantidade de soja; Se ainda não estiver cozida, acrescentar um pouco de água filtrada e deixar mais um pouco até estiver tenra. Ela não deve ficar muito mole; Escorrer e esperar esfriar; Num pote colocar a cebola, alho, azeite, vinagre, salsinha, tomate, pimentão. Colocar a soja, sal e pimenta ralada e misturar tudo; Levar a geladeira até esfriar; Servir frio em cima de folhas de alface. Dicas: se preferir pode picar as folhas de alface com a mão e misturar tudo. Fica muito boa também misturada com uma lata de atum.
-
Por Dra. Shalimar Diniz
Arrumar as folhas, tomates e cenoura em um prato. Colocar o frango grelhado por cima. Em um potinho misturar bem os ingredientes do molho e deixar gelar um pouquinho se quiser. Misturar bem e colocar por cima da salada! Dica: se quiser pode colocar um fio de mel nesse molho! Fica ótimo! Ao invés do frango, essa salada também fica boa com atum ou salmão.
-
Por Crash-
Pois é, eu ando me atormentando kom a possibilidade de ter um problema:
eu ultimamente ando urinando muito, basta beber algo i passado uns 10,15 min. tenho de ir aliviar.
a minha duvida é esta: será k me acontecendo isto, os suplementos (whey, albumina, malto, creatina) deixam de fazer efeito ? ja que parece efeito diuretico e pode ir tudo kom a urina.
por favor digam de vossa justiça, estou enganado ? (espero k sim)
obrigado. Abraços
-
Por Grasi Jung
Boa noite ,gostaria de indicação de algo que me ajude com retenção de líquidos,estou muito inchada, estou tomando bastante água ,não sei oque está acontecendo
-