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Shinogu Sensui

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  1. Que estranho, eu consigo ver até pelo cel Tenta pelo pc ou em outro navegador
  2. Dá refresh e player de novo. O Foston conseguiu ver, aqui também tá normal
  3. Mas você concorda que não será qualquer garota dessa idade que chegará a essa carga usando a mesma metodologia, dieta e com o mesmo tempo de treino? Pra mim apenas uma minoria chegaria, as que chegaram perto que eu conheço têm mais de dez anos de treino de força Não acha que há um componente genético aí, que a torna "abençoada" pra esse tipo de esporte de força? Num que exige agilidade e resistência talvez ela não se destacasse Eu acho que ela tem um enorme potencial pra força dado o tempo curto que chegou a essas cargas, se levasse o esporte a sério e treinasse pra ser profissional teria boas chances de estar no top (impressão minha, claro)
  4. Ué, mas ninguém afirmou que tinha mais que 32kg em cada haltere haha Ela diz no perfil dela que são 30 kg, então a sua conta não passou longe. Provavelmente algum halter tem 0,5 kg a mais do que você estipulou, fechando os 30 kg Eu acho bastante relevante o peso que ela pega, quantas vezes se vê uma menina de 18 anos, não competidora, usando essas cargas? Já vi mulher com o dobro do tamanho dela, claramente hormonizada, morrendo com menos que isso aí Vários homens que não levam a musculação tão a sério não conseguirão; Eu mesmo não tô muito acima do nível de força dela nesse exercício, mesmo sendo homem, mais pesado e treinando há mais tempo (ela tem uns quatro anos de treino se não me engano)
  5. Eu não vejo muito motivo pra pensar que tem menos, os que de 30kg que uso na minha academia são exatamente assim Lembrando que essa era a terceira série dela, ela começa fazendo 12 reps com 27.5 (chegou até a nona sozinha) e fez três repetições com esses mesmos 30kg mas recomeçou e fez os 8 reps Ele apenas resvala no cotovelo dela, não acho que isso tire nem 0.5 kg do peso. Eu nunca consigo fazer mais repetições só de tocarem nos meus cotovelos, no maximo ajuda a mante-los alinhados, com evita executar errado Execução de biceps 47567273_341883119877626_4039846238617600000_n.mp4 Acho o shape dela muito da hora, tem um bom volume com um bf suficiente pra dar um aspecto ultra feminino e mais natural e boa feinição 47469452_2213536675602746_8463140732151005184_n (1).mp4 36157364_273376433206513_8362610906554695680_n.mp4
  6. Acha isso mais pelo shape ou pela carga que ela aguenta? O shape apesar do volume muscular muito acima da média feminina nos superiores (considerando as que treinam firme e são naturais) parece ter traços de naturalidade. Os gluteos e quadriceps dela não não nada fora do nornal
  7. Aqui https://www.instagram.com/p/BtjC1eTC1A9W7_rA3MrBBh52bwSYcm9EB8mb0k0/ Mas acredito que a conta esteja privada, então tem que segui-la pra poder ver
  8. Essa ajuda que ela recebe do companheiro de treino encostando em seus cotovelos lá pela sexta repetição é uma ajuda considerável? Ou faz pouca ou nenhuma diferença?
  9. Uma vez indaguei uma pessoa que tava fazendo supino com halteres sem encostar no peito e ela disse que era apenas variação técnica e que era válida, que servia pra preservar os ombros de lesões Tava fazendo tipo assim https://www.instagram.com/p/BtFIEcWg9-w/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again O que exatamente torna o supino com braços afastados do corpo e cotovelos abertos mais difícil que um colado? Com hahlteres não vejo powerlifters arcando o tronco (inclusive a menina do topico também não) o que justificaria a possibilidade de aumentar o peso
  10. Mas supino com costas arqueadas dá uma possibilidade de aumento de carga imediata pois a execução é facilitada pelo encurtamento da distância entre a barra e o peito Essa execução de powerlifting parece que exige mais do corpo todo (tríceps em especial) já o de BB me parece mais concentrado no peito e a abertura de cotovelos parece dar uma facilitada. E vários BB não chegam a baixar na altura do peito, nem perto disso Mas posso tá errado também
  11. Sim, mas essa técnica não exigiria mais força que a de BB? Quando eu experimentei adota-la foi justamente o contrário, não consegui completar o numero habitual de repetições que faço de com os cotovelos abertos e tive que baixar o peso
  12. Percebi que a técnica dela é diferente dos bodybuilders.... As duas possuem o mesmo nível de dificuldade ou a de powerlifting é mais voltada pro desenvolvimento de força? Sempre executei o exercício com os braços mais abertos, e quando fui testar essa técnica com os cotovelos mais próximos ao corpo eu senti uma diferença brutal... Principalmente na subida os cotovelos sentiram demais, e o triceps parecia estar sendo mais exigido também Pelo menos no meu caso, a mudança de técnica aumentou bastante o nível de dificuldade
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