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Izz23

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  1. Idade: 23 Altura: 1,65 Peso: 59 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum (Tomei anticoncepcional por 3 anos, mas desde que comecei a treinar eu parei) Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 4 meses Divisão de treino e horario do mesmo: Treino geralmente na parte da manhã 10:30h. Meu professor da academia monta o treino... Perna completa segunda e quinta Superiores terça e sexta. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Ainda não montei nada, só parei de comer besteiras.. não tenho muita noção e gostaria de uma luz, pois estou perdida...
  2. Valeu!! Farei isso!! =]]]
  3. Oi pessoal, tudo bem? 😀 Não sei se é aqui que devo postar, kk Tenho algumas dúvidas em relação ao meu corpo, e gostaria de algumas dicas, já que não entendo totalmente o assunto. Tenho 23 anos, 1,65 de altura e peso 59kg. (Não sei qual meu % de gordura) Treino há 4 meses, frequentando a academia 5 dias por semana.. Ainda não consegui montar uma dieta coerente, então apenas diminuí algumas quantidades, e eliminei alguns alimentos. Meu corpo tem bastante flacidez pois sempre emagreci e engordei rapidamente. (não muitos kgs, mas isso me detonou.) (Sou magra... Mas tudo balança kkk) Fico confusa em relação a ganho de massa, e com um pouco de receio se é nisso que tenho que investir..
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