Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoautran

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de brunoautran

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. É verdade, temos sempre q tentar superar ouuuuu tentar dar uma equilibrada no peso da falha com amplitude. O importante é treinar e não se lesionar.
  2. Treino maneiro, movimentos dele show de bola, porem o de preto claramente não aguenta a carga do Alexandre e faz movimentos incompletos. (erro de muitos)
  3. Taerone Ele até me vendeu pelo mesmo preço, convertendo em reais... paguei R$150,00 ... visto em sites está pra lá de R$300,00. O negócio é tomar algo e adiantar NADA ou mto pouco... é foda. e sobre seu conselho Taerone, eu já tomo whey+ bcaa e até glutamina..... mas queria algo que desse um levante que não fosse os "injetáveis" Valeu pela dica Abrçs!
  4. Pessoal Há 1 ano atrás um amigo trouxe do EUA o Pro hGH Symbiotropin da Nutraceutics com ótimos relatos, porém só agora to querendo tomar pois estou em treino intenso. Só que já li vários relatos que é apenas um combinado de Arginina com Glutamina que fantasiam como estimulante de GH, estimulando a célula pituitárias e blablabla Sendo assim pesquisei sobre Arginina........... e vários relatos e estudos que é tudo fantasia , que para ser algum ganho com arginina teria que tomar grandes quantidades. Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona. O que tomar? tenho 1,80 , 80 kg, malho há mais de 10 anos Obrigado, Abrçs
×
×
  • Criar novo...