Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aaaaataa

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

1.019 visualizações

Conquistas de Aaaaataa

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. Altura 1.63 Peso inicial 62 atual 68 BF 20 Bíceps 29 Abdômen 69 Coxa 63 Panturrilha 41 Antebraço 25 Atualmente estou em bulking vou permanecer até o fim de dezembro.
  2. Já estou no fim do terceiro mês do meu ciclo, finalizando com 30g de oxdrolona três vezes ao dia e 1ml de boldenona uma vez por semana. Efeitos colaterais moderados ao longo do ciclo, pouco de queda de cabelo, poucas espinhas, e alguns outros mas menos do que esperava. Fiquei de postar fotos mas agora entrando de férias da faculdade irei fazer relatos melhores e postar fotos, como já havia prometido. Tive uma evolução muito satisfatória percentual de gordura diminuindo, ganho de massa magra, tive um bom desenvolvimento membros superiores e inferiores. Nessa que estou começando agora coloquei cardio pela manhã, e treino de musculação fim da tarde, estou treinando inferiores duas vezes por semana e superior demais dias. Foi descidido que irei continuar com a boldenona e oxdrolona mais dois meses, assim a dose de boldenona que anteriormente era 1ml uma vez por semana, passará 05ml três vezes por semana, e a oxdrolona se manterá 3 doses de 10mg por dia.
  3. Vou estar postando fotos mostrando a evolução de agora até o campeonato, e estarei fazendo relatos frequentes.
  4. Então, não me considero uma usuária recreativa, estou em uma preparação no momento em bulking para estar participando do meu primeiro campeonato no fim de março, se não fosse competir não teria a intenção do uso de nenhuma dessas substâncias químicas continuaria so com a alimentação e treino... mas opinião sempre é bem vinda,obrigada pelas dica! Vou estar mantendo meus relatos.
  5. Então já estou no fim segundo mês do meu ciclo, no primeiro mês não senti muito os efeitos colaterais. Agora a dosagem de boldenone e 1ml por semana e oxandrolone 30gr por dia. Estou tendo muita sensibilidade nos dentes, estou com uma inflamação na garganta que não passa , e estou como o céu da boca e a faringe sensação de queimação com acúmulo de catarro. Mas vejo uma boa evolução já desde o início do ciclo, e apesar dos efeitos colaterais me mantenho satisfeita.
  6. Minha dieta hj estou fazendo com mt proteína e carbono moderado. Hoje estive uma consulta com a nutricionista e irá me passar uma nova rotina alimentar e estarei falando aqui, mas provavelmente permaneça com o mesmo objetivo já que tenho até o fim do ano para ganhar massa muscular, estarei postando foto para acompanhamento da evolução.
  7. Cada comprimido de oxandrolone tem 10mg, agora como a dosagem foi bem menor no início imagino que irei sentir mas os efeitos colaterais, tomo junto com eles alguns manipulador para ansiedade e tmb a glutationa e espironolactona para espinha e tentar evitar possíveis problemas devido o uso dessas substâncias.
  8. Iniciei um ciclo de oxidrolone + boldenone Oxidrolone No primeiro mês tomei dois comprimidos um pela manhã um pela noite. No segundo e terceiro mês devo tomar três vezes ao dia. Boldenone Primeiro mês 0,5 ml uma vez por semana Segundo e terceiro mês 1ml por semana - Iniciei esse ciclo a apenas um mês e já de início percebi uma boa evolução tanto na parte superior completo inferior. - vou manter até completar os três meses assim aliado com a dieta da minha nutricionista e logo após pretendo estar entrando com o GH, devido em abril estar querendo entrar no estreantes do meu estado. Percebi mt pouco efeito colateral só minha voz q sinto como se ela estivesse mas presa, espinha e outros efeitos ainda não percebi, mas já estou fazendo uso de remédio para evitar efeitos colaterais possiveis.
×
×
  • Criar novo...