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Laxus Nightmare

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  1. Idade: 21 Altura: 1.80 Peso: 90 BF: Arrisco Falar 19-20% Medidas: Não Tirei Objetivo do treino: Emagrecimento Seguido De Um Pouco De Hipertrofia Estrutura Do treino: ABCD Número De Repetições: Músculos Grandes 12-15 - Pequenos 8-10 Número De Séries: 4 Seguinte clã,depois de muitas indas e vindas pretendo voltar com tudo para gym,estava com 77 quilos e bastante focado porem viajei,engordei quase 15kg, tomei vergonha na cara,voltei a ativa e to perdendo peso de novo,eu sou endomorfo,quero da bastante foco nos ombros e nas dorsais,eu tentei fazer ABC2X porem achei bastante volumoso pra mim,não consegui fazer direito pois a resistência esta lá em baixo mesmo,no momento não estou tao preocupado com massa magra,o foco é emagrecer,a dieta comecei a 2300 Kcal com os macros todos alinhados e final de semana faço 16 horas de jejum intermitente, e estou diminuindo as Kcal aos poucos,inclui cardios todos os dias depois do treino,5 km de esteira e estou secando aos poucos,estou gostando dos resultados ate agora e na reta final irei usar ioimbina e cafeina pra dar aquele up. Treino A Costas e Ombros Levantamento Terra ""Nem sempre incluo terra apesar de ser o melhor exercício,o foco ainda não é hipertrofia"" Pulley Costas Remada Curvada Serrote Desenvolvimento Lateral Posterior Com Halteres ou voador invertido""depende muito do meu humor mas na maioria faço no halteres"" como disse acima,as vezes deixo de fazer terra para o treino ser mais rápido,não curto ficar muito tempo na gym e cardio toma muito do meu tempo,e quando faço terra,parece que ele toma todas as minhas forças auhehaeuhhuea. Treino B Peito e Trapézio aquecimento no voador 20 repetições com 60% da carga que eu aguento ""como um Drop set"" sinto o músculo agindo quando faço inclinado com halteres cruxifixo cross over encolhimento 20*18*16* por ai vai devem ter visto que não coloquei supino ainda,então, eu ainda não faço supino primeiro porque não sinto a contração do peito e meu tríceps esta fadigando estupidamente rápido,esse treino meu peito queima e explode e sinto satisfeito com o que estou vendo ate agora. Treino C Abdômen e Pernas Completas o abdômen eu faço com peso,menos o oblíquo,pois como já disse,tenho uma cintura larga e pelo menos quando eu treinava oblíquo com peso ela ficava com o aspecto ainda maior. agachamento leg press 45 extensora flexora deitado stiff panturrilha: eis que tenho uma duvida pois quero treinar dia sim e dia não ou ate mesmo todos os dias,quero saber como proceder com ela,todos os dias seria uma boa pelo fato dela ser teimosa pra sair,algumas pessoas já me falaram que em cutting não se treina panturrilha mas é obvio que não penso desse modo e prefiro a opinião de outros. Treino D tríceps,bíceps e antebraço "tenho grande duvida aqui,meu tríceps e antebraço SEMPRE foram meus fracos,já o bíceps não preciso de muito pra ele saltar,antebraço ficava muito fino,qual o melhor jeito de dar porrada nele? o treino de tríceps ta extenso ? Corda Testa Pulley Rosca Direta Martelo Rosca Punho Rosca Inversa Repetir A Considerações finais ainda estou em duvida sobre esse treino,apliquei ele durante uma semana e gostei do tempo e a intensidade que consegui colocar apesar de não estar 100%,consegui ser bem mais produtivo do que abc2x,como disse o foco são as dorsais e ombros,já estou em cutting desde 1 mês e 2 semanas,só apliquei essa semana passada apos colocar na cabeça que abc2x não tava dando certo,aumentei um pouco o peso mas tenho certeza que seja memoria muscular agindo pois as no espelho as medidas parecem que só diminuem, em fase que só vou focar em hipertrofia irei montar outro de acordo com minhas necessidades,gostaria da opinião de vocês,me ajudando eu agradeceria de coração e tentarei ser útil do jeito que posso no fórum,obrigado a todos por ler e mais obrigado ainda aqueles que puderem ajudar!
  2. se fosse bomba teria uma pá ajudando e opinando negativamente se fosse bomba teria uma pá ajudando e opinando negativamente
  3. Membro 0 8 posts Denunciar post Postado 8 minutos (editado) idade: 20 Altura: 180 Peso: 79,6 BF: 14 - 15% "se for pra chutar" Medidas: Objetivo da dieta: Cutting, High Fat and Low Carb Desjejum: Filé de peito de frango (140g) Batata doce cozida (80g) Pasta de amendoim (30g) Brocolis Cozidos (80g) Kcal: 437 Pré Treino: Filé de peito de frango (140g) Batata doce cozida (82g) 5 (cinco) ovos cozidos Pasta de amendoim (22g) Kcal: 704 Pós: Filé de peito de frango (140g) Batata doce cozida (55g) 5 (cinco) ovos cozidos Kcal: 542 Lanche: Banana Prata (100g) Leite desnatado (200ml) Aveia em flocos (25g) Kcal: 246 dieta 2000 Calorias diarias: 2503 ""de acordo com tdee calculator"" Total 1929 Kcal Gorduras 80g Carbo 120g Proteinas 180g Fibras 22g tenho feito trabalho aeróbico 5 vezes na semana,45 minutos suplemento com uma capsula de cafeina de 420mg,suplemento tambem com 6g de creatina da max antes dos treinos. tenho jiu-jitsu 3 vezes na semana segunda,quarta e sexta, em relação aos micros, como uma tigela de alface,tomate,maça,rúcula e cenoura todos os dias,mas nunca contei,sempre mandei pra dentro,em relação ao carbo, estou pensando em diminuir 10g em cada semana,a gordura vou deixar alta,seria legal dia de domingo nao qual nao faço nada eu zerar o carbo ? obrigado pela ajuda de todos ps:amanha enviarei fotos!
  4. Falso Magro Pedindo Ajuda Na Dieta Bem, sou um cara que tem bastante gordura abdominal e na cintura, comecei a vertente do intermitente de 16/8 e nas 8 horas como de vezes, sou praticante de musculação e faço jiu jitsu, sinto um mal-estar devido à restrição calórica, mas por enquanto corpo está respondendo a todas as medidas tomadas, toda semana perco algum peso. Medidas básicas (inicio): Altura: 1.80 Peso: 87 BF: No Chutometro daria 19-24% Objetivo da dieta: perder a gordura da cintura e das tetas auehuaehuuhae, em resumo isso mesmo Dieta: Desjejum: filé de peito de frango (120g), Batata doce (100g) e Brócolis cozidos (100g) KCAL:287 Pré-treino: Aveia em flocos (22g), Sementes de linhaça (30g), 2 (duas) bananas nanicas, abacate (100g) e 200 ml de leite desnatado Piracanjuba. KCAL: 639 Pós-treino: filé de peito de frango (120g), 2(dois) ovos cozidos inteiros,3(três) clara de ovos cozidas, batata doce (80g) e brócolis cozidos (100) KCAL: 451 Ceia: filé de peito de Frango (140g), Batata doce (45g),5 (cinco) clara de ovos cozidas, brócolis cozidos (100g) KCAL: 330 Total de fibras: 41,1g Total de carboidratos: 165,55g Total de Proteínas: 158,74g Total de Gorduras: 52,27g Total de KCAL: 1707 Dieta de 2000 KCAL Macros: 180 gramas de proteína 70 gramas de gordura 170 gramas de carboidrato PS: sei que não consigo bater esses macros calculados, mas por enquanto é o que meu bolso pode pagar, se vocês têm alguma crítica construtiva ou alguma correção, agradeceria de coração. Abraços! SE ESTIVER FALTANDO ALGO POR FAVOR AVISE, SERÁ CONSERTADO RAPIDAMENTE!
  5. Obrigado, Pode Ate Parecer Mais Isso Me Da Forças,Enquanto Ao Ciclo, Tem Alguma Coisa Errada Ou Algo Que Precise Mudar?Ou Ta Tudo Ok?
  6. Ciclo – E.C + Clembuterol Lavizoo + Stanozolol + Durateston (Conhecendo Meu Corpo) E ai Galera, Estou Aqui Para Relatar a Vocês Como Vai Ser O Meu Primeiro Ciclo, Se Puderem Opinar De Modo Positivo Ficarei Eternamente Agradecido. Nunca Tive Experiência Alguma Com Esteróides Anabolizantes, Venho Pesquisando E Ajustando Meus Treinos e Dieta Há Algum Tempo Para Bolar O Primeiro Ciclo. Eu O Estruturei Da Tudo Objetivos – Abaixar BF, Massa Magra Com Qualidade, Ganhos Secos, Com Menor Retenção Possível, A Fim De Adquirir Maior Qualidade Muscular. Medidas - Idade: 18 Anos. Altura: 1,81. Peso: 90 Kg. Panturrilha: 38 cm. Coxa: 66 cm. Cintura: 98 cm. Peito: 99 cm. Braço: 38 cm. Antebraço: 29 cm. BF: Fico Devendo, Mais No “Olhometro” Esta Altíssimo. Tempo De Treino: Um Ano e Três Meses. Treino - Distribuição ABC A - Peito/Ombros/Tríceps. B - Costas/Trapézio/Bíceps. C - Perna Completa. ABS: Segundas Quartas e Sextas. Peito- Flexão. (4x50) Supino Reto. (4x10) Supino Inclinado. (4x10) Peck Deck Três Modos. (4x10) Crucifixo Reto. (4x10) Ombro- Elevação Frontal Com Halter. (4x10) Elevação Lateral Com Halter. (4x10) Desenvolvimento Por Trás Com Barra. (4x10) Desenvolvimento Com Halteres. (4x10) Desenvolvimento Arnold. (4x10) Tríceps- Puxada De Tríceps. (4x10) Puxada De Tríceps Em Supinação. (4x10) Puxada De Tríceps Com Corda. (4x10) Puxada De Tríceps Unilateral. (4x10) Costas- Barra – Fixa. (4x10) Remada Sentada. (4x10) Crucifixo Inverso Em Maquina. (4x10) Puxador Frontal Aberto. (4x10) Remada Unilateral Com Haltere. (4x10) Trapézio- Encolhimento Com Halter. (4x10) Encolhimento Com Barra. (4x10) Bíceps- Rosca Direita. (3x12) Rosca Alternada. (3x12) Rosca Scott. (3x12) Pernas- Leg Press. (4x10) Flexão De Pernas Deitado. (4x10) Extensão De Pernas. (4x10) Panturrilha No Leg Press. (4x10) Panturrilha Sentada. (4x10) Abdômen- Abdômen Declinado Com Peso. (4x12) Abdômen Infra Na Paralela Com Peso. (4x12) Dieta - Princípios Da Dieta - Sem Fast Food. Baixa Quantidade De Gordura. Sem Bebidas. Sem Doces. Os Únicos Líquidos Permitidos São Água, Chá Verde e Limonada Sem Açúcar. Café Da Manhã - - 3 Claras De Ovos. - Chá Gelado. - Leite Desnatado. Almoço - - Peito De Frango. - Arroz Integral. - Batata Doce. - 3 Claras De Ovos. - Salada A Vontade. - Multivitamínico. Pré-Treino - - Batata Doce. - 3 Ovos. Pós Treino - - Arroz Integral. - Peito De Frango. - Azeite Extra Virgem. -Multivitamínico. Jantar - - Leite Desnatado. - Saladas. - Gelatina Diet. - Aveia. Ciclo - Comecei Inicialmente Pelo E.C, Ficarei Exatos 20 Dias. “Uma Cápsula De Cafeína 210mg e Dois Comprimidos De Franol 30mg”. Quando Terminar, Vou Esperar Mais Quinze Dias Para Iniciar Com O Clenbuterol Lavizzo + Cetotifeno. - 1º 1 ml - 2º 1 ml - 3º 1 ml - 4º 2 ml - 5º 2 ml - 6º 2 ml - 7º 3 ml - 8º 3 ml - 9º 3 ml - 10º 4 ml - 11º 4 ml - 12º 4 ml - 13º 5 ml - 14º 5 ml - 15º 5 ml 15 Dias On. 15 Off. 15 Dias On. Cetotifeno - - 3mg Por Dia. Depois De Ter Feito Isso, Iniciarei Meu Ciclo De Stanozolol + Durateston. - 30 ml Stanozolol: Segunda-Quarta-Sexta, 3 ml por semana = 6 semanas. - 1 Durateston No Começo, Outra Durateston 15 Dias Depois. OBS: A Dura Esta Somente Em Dose Terapêutica, E Uma Dura Segura A Testo Em Dose Terapêutica Por Até 21 Dias. TPC - - Dia: 1 a 14 = 100mg De Clomid (Clomifeno) + 40mg De Tamoxifeno Por Dia. - Dia: 15 a 28 = 50mg De Clomid (Clomifeno) + 20mg De Tamoxifeno Por Dia. - 1 a 28 = 400gr Vitamina E. Bom, É Só Isso Que Tenho Para Passar Para Vocês Pessoal, Por Favor Sem Julgamentos,Estou Completamente Cientes De Todos Os Riscos, Mais Sou O Tipo De Pessoa Que Acredita Que O Corpo E Seu Então Suas Regras,Desde Já Agradeço A Ajuda.Acompanhem Se Puder.
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