Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kidfalo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kidfalo

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Gde. Batata., não esmoreça..., poi s já passei por isso varias vezes: ganhava, e depois perdia..., mas vá em frente, não esqueça dos " suplementos" e algumas vitaminas ajudara um pouco. Boa sorte, muitas benças a sua pessoa.
  2. obrigado pela atenção Mestre... a diana não tenho, oxandrolona tenho mas vou deixar pra prox., sobre o M-Drol consegui de uma loja de suplemento.
  3. Muito Obrigado Mestre! Os exames foram feitos o colestrol ruim aumentou, e o bom abaixou, o triglicerídios aumentou ... o que o medico relatou que eu devo só fechar a boca, sendo que eu tenho que comer + - 3 em 3 horas: uma pela musculação que pego pesado, e outra que tenho gastrite.... por isso optei pela sinvastatina. Sobre o ciclo queria termina-lo com uma TPC e fazer uma ponte com M-drol, com doses terapeuticas...não sei vai funcionar mas queria tenta!
  4. Queria saber se poderia usar sinvastatina para abaixar o colesterol dentro de um ciclo básico?
  5. poderia colocar em uma lista destes infelizes e mandar pra DP.
  6. olá camarada, o ciclo parece ser bom...mas os efeitos acima é a dura, depende de cada individuo...mas para ajudar mede a pressão de vez enquando e tome um regulador gatroinstestinal: Xantinon. e boa sorte neste ciclo!
  7. parabéns cara.... jamais deve desistir, gostei das fotos das paradas! pra mim foi facil...já não consigo nos tríceps, trapézio, deltoides, ai vai nos glúteos!
×
×
  • Criar novo...