Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricelli

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ricelli

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. FALA GALERA TRANQUILO COMO JA MENCIONEI AQUI VOU INICIAR O MEU CICLO COM A DURATESTON,2 APLICACOES POR SEMANA DURANTE 8 SEMANAS VOU USAR O ANASTROZOL JUNTO, MINHA DUVIDA E A SEGUINTE NO MESMO DIA DA PRIMEIRA APLICACAO EU JA COMECO A TOMAR 0,5mg DO ANASTRA OU E A PARTIR DA SEGUNDA APLICACAO OU SEMANA, OUTRA COISA COM RELACAO AO USO DELE LEVO ATE O PRIMEIRO DIA DA TPC OU PARO O USO TIPO UMA SEMANA ANTES,DESDE JA OBRIGADO .
  2. Boa tarde finalmente vou começar o meu ciclo com a durateston me resta apenas uma dúvida com relação ao anastrozol desde a primeira aplicação da durateston, eu já começo a ministrar o anastra 0,5 mg dsdn ou seria a partir da segunda semana de aplicações, mais uma vez agradeço.
  3. Fala galera a alguns dia mencionei a respeito do primeiro ciclo que pretendo fazer com durateston, porem estou querendo acrescentar deposteron e dividir 4 semanas de aplicações de deposteron e nas 4 ultimas durateston ou o contrário pesquisei que o deposteron e altamente androgênico no ciclo somente com a durateston farei uso do anastra caso, resolva usar deposteron junto queria saber se essa dose de 0,5 mg dsdn evitaria uma possivel gineco ou se nesse caso seria melhor uma dose maior, você acha indicado mandar o deposteron junto ou por ser primeiro ciclo somente durateston mesmo, pelo fato de ser apenas um ester de meia vida longa pesquisei que ele gera bons ganhos e que os mesmos são mais fáceis de manter ao final do ciclo. Desde já obrigado.Obs por ser meu primeiro ciclo não sei se e interessante usar um esteroide que possui 4 derivados de testosterona talvez o desposteron seja mais fácil de se adaptar no meu organismo. Valeu.
  4. Valeu parceiro ajudou muito usar o anastra apenas evita a aromatização mas não prejudica os meus ganhos correto,...tava pensando em usar o HCG também, queria saber se tem necessidade de HCG nesse ciclo caso sim qual seria a media de dose, ja vi em outros fóruns tipo 250 UI a cada três dias ou 500 UI UMA VEZ POR SEMANA mais um vez obrigado.
  5. Fala galera Bom dia, parabéns pelo fórum novo aqui, minha dúvida e a seguinte vou fazer meu primeiro ciclo apenas com Durateston vou fazer por 8 semanas, duas aplicações 250 mg por semana,ja pesquisei a respeito dos colaterais e o que mais me preocupa sem duvida e ginecomastia, então pensei em utilizar junto no ciclo o anastrozol,sendo assim queria saber se alguém já utilizou ele no ciclo com duras e principalmente a forma correta de uso se seria um comprimido a cada 4 dias, ou um quarto DSDN nesse primeiro momento pretendo usar somente a durateston por possuir 4 derivados de testosterona portanto não pretendo adicionar outra droga. Desde já agradeço qualquer informação e bem-vinda, para mim a proteção e ate mais importante que o ciclo em si. Tambem gostaria de saber qual e o momento de parar o uso do anastra se posso levar ate o inicio da TPC ou se preciso parar uns dias antes.
×
×
  • Criar novo...