Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otavi

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Otavi

Novato

Novato (1/14)

31

Reputação

  1. N só curiosidade caso um dia aja necessidade N só curiosidade caso um dia aja necessidade
  2. Oi bom dia ! Então oque eu posso fazer para tirar essas substâncias do corpo mais rapidamente?
  3. Queria saber se alguém sabe se apos o uso do enantato de trembolona quando ela sai do corpo? E do cipionato de testosterona alguem sabe??!
  4. Queria saber se tem remédios que aumentam a testosterona a um nível alto, não falo de hormônios, falo estimuladores potentes e se tiver precisa de receita médica?
  5. Alguém sabe qual seria a dosagem de um stano sublingual da pH Gold para um ciclo? Qual é a meia-vida dela? E alguém teria a foto dele pra me mandar? E é verdade que ele não é tão hepatotóxica?
  6. Queria saber se o hcg sublingual tem a mesma eficiência do que o injetável? Ele consegue estimular a próstata durante ou depois de um ciclo de anabolizantes?
  7. Queria saber quais seriam os cuidados que devo tomar ao usar stano oral? TPC? E qual seria a quantidade para um homem usar?
  8. Eu estava querendo fazer uma tcp usando tamoxifeno, mas ele abaixa ifg1 e não auxilia muito o aumento de testosterona. Aí apareceu o Exemestano, que pelo contrário, aumenta o ifg1 e auxilia muito o aumento de testosterona. Porém, ele abaixa muito o estrogênio, o que não é bom. Mas qual dos dois mais inibe a aromatização, e em sua opinião, qual seria melhor usar??
  9. E o proviron pode causar um malefício ,se tem qual seria a tpc para o proviron? Pois o proviron é uma droga
  10. Oi bom dia ?? Eu vo cicla com uma testosterona ou estimulante de testorona e irei completa com o proviron ,blz OK . Mais eu uso durante o ciclo para dar uma potencia na droga ou uso na tpc para da uma almentada no líbido ??? E eu preciso de uma tpc especifica para o proviron ?
  11. Eu vou ciclar com uma testosterona ou um estimulante de testorona, tudo bem OK. E eu irei usar na tpc DHEA para aumento de libido e de testorona etc. Mas se eu usar também durante o ciclo, atrapalha os ganhos ou a eficiência da droga??!
  12. Nossa manokkk. Como eu protejo o meu fígado , rin ..........etc
×
×
  • Criar novo...