Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnus Tremobo

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Magnus Tremobo foi o melhor membro do dia em 6 de maio 2016

Magnus Tremobo postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Magnus Tremobo

Novato

Novato (1/14)

62

Reputação

  1. Concordo com tudo o que vc disse e em nenhum momento neguei que retenção é culpa da dieta, porém acredito que a sinergia das drogas é bioindividual. Eu quero experimentar não usar testosterona. Sim HCG causa retenção entretanto sequer comecei a sentir inibição do eixo. E por fim, Tadalafil promove sim diversos danos ao corpo e eu concordo que viver a base de tadalafil é burrice. Entretanto sequer deu tempo do ciclo se desenvolver e sabemos muito bem que anabolizante é bioindividual. Tem gente que sequer inibe o eixo com stano. Prefiro esperar pra ver o desenrolar.
  2. No texto ele também diz que muitos se enganam achando que testosterona é sempre necessário. O fato é que quando usei testosterona eu senti muita retenção pra pouco resultado. E nos textos dele ele diz precisamente o ciclo do Arnold, Mentzer e Zane. (Nenhum dos ciclos contêm testo). Eu não sei se você leu o texto mas também quanto mais texto você utilizar pior vai ser o pós ciclo. Se existir severa inibição, posso usar HCG, por exemplo. Posso usar 1 ampola deposteron semana. Existem muitos caminhos. Se eu quiser viver a base de tadalafil eu posso também. Cara se você ler o primeiro link que eu mandei, você vai entender meu ponto. Eu não só não distorci como segui a risca o que o Dudu disse.
  3. http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ http://www.duduhaluch.com.br/ciclo-dos-profissionais-3-anos-70-era-arnold-3/ Eu vou apostar no ciclo sem testosterona, caso eu sinta queda no libido eu entro com uma Durateston.
  4. Ai Galera hoje foi o primeiro dia: 200mg de Stano 100mg de Deca 2ml de clembuterol
  5. Tudo Bem Galera? Esse será meu segundo ciclo e vai ser um ciclo para definição. 1-12 Stanozolol 1-10 Deca Considerações: Nandrolona (Deca) é um esteroide que se liga fortemente ao receptor androgênico. Stanozolol é um esteroide com fraca ligação aos receptores androgenicos. Como sabido, pelo princípio da Sinergia dos esteroides, uma boa combinação é uma combinação entre um esteroide com afinidade pelo receptor e outro sem afinidade pelo receptor. Stanozolol possui anabolismo [320] é -1 na escala Haluch para ginecomastia, aumenta a testosterona livre, é hepatotoxico, altera o perfil de colesterol do usuário e enfraquece a articulação do usuário. Deca (nandrolona) possui anabolismo próximo ao da testosterona se liga fortemente ao receptor androgenico, propicia ganhos sólidos (embora com retenção) e fortalece a articulação. Nao acredito que essa dosagem vá impedir minha definição. Basicamente eu queria usar somente Stanozolol mas usarei uma dose bem baixa de deca por 3 motivos: pela sinergia das drogas, porque ela fortalece a articulação e porque existe um boato nao confirmado que stanozolol combate prolactina e a principal aromatização da DECA é em prolactina e é assim que ela inibe o eixo HPT. Ou seja, Stanozolol hipoteticamente inibe a aromatização de DECA e a consequente inibição do eixo HPT por ela. (Obviamente pela dosagem de DECA a chance de ginecomastia é nula) Dosagens: Basicamente todo esteroide vendido é subdosado pela metade. Se eu quero 100mg DSDN de Stanozolol e 50 mg de Deca por semana eu preciso comprar o dobro das doses. É um ciclo fraco mas que acredito que possa render bons resultados. Pretendo aumentar minha densidade muscular, reduzir minha gordura. Também farei uso de Clembuterol durante o ciclo para acelerar a lipólise. Medidas: peso: 84kgs BF: 14% Braço: 40 Panturrilha: 39 Torax: 112 cintura: 85 coxa: 64 (Qual seria a proporção ideal das medidas?) Abraços
  6. Estou encerrando o relato por estar convicto da pessima qualidade do produto. Falso nao é, subdosado com certeza. O preciosismo desses caras de economizar no sal que custa 2$ 1G vai custar a eles n ter credibilidade nenhuma. Como essa porra so alterou o perfil lipidico, estradiol eu vou continuar o ciclo cm Deposteron da landerlan, só estou pensando na dose. Talvez eu faça outro relato. Ganhos finas: 78-83kg antebraço: 30-32cm braço: 38,5-39,5cm peito: 107-113cm Desenho na panturrilha. Obtive ganhos, porém não estou satisfeito. Cm a minha alimentação e o dinheiro disponibilizado era para estar bem melhor. cipionato, se eu fosse de 800mg/semana gastaria 200R$ (Dosagem cavalar de boa procedência -landerlan) Tava gastando 400R$ Parada subdosada cm certeza.
  7. no relato do dudu haluch o cara usa fenil proprianato (meia vida 3 dias) e obtem testo "normal" dois dias pos aplicacao. Acredito que talvez eu mude o labs por desencargo de consciência.
  8. http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-1-ciclo-e-tpc-atleta-1/ Aqui esta um relato de caso que mostra as variações de testosterona e os hormonios, perfil lipidico do cara estao parecidos com o meu.
  9. Exames de sangue... Explicação da testosterona antes que alguem fale que é falsificado. testosterona total = oscila, se eu fizer exame logo apos a aplicação ela vai la nas alturas se eu fizer 2 dias depois (fiz os exames na quarta -aplico as segundas e quinta testosterona- dará baixo). Testosterona livre = geralmente é 1% ou 2% do valor total da testosterona total. Valores acima signifcam tumores testicular ou uso de Anabolizantes e Esteroides. Minha testosterona livre deu 206 picogramas (aproximadamente 33% da testosterona total que deu 602 picogramas 2 dias após a aplicação de testosterona).
  10. Diferença da quinta para sexta semana (eu n usei efeito, talvez tenha sido a intensidade do sol)
  11. Ahhh eu n sei... Falsificação, subdosagem... Eu to vendo resultado... Tem a retencao... Mas em nenhum momento eu falei cutting e droga pode ser usado pros 2 propositos nao? Enfim eu vi resultado quanto a densidade que nego fala mas vamos aguardar agora que to com uma dosagem efetiva de trembo. Mas so pra testar. Comprarei um bujao de outra marca. Como nego justificaria os testiculos ateofiados desde 1 semana? Meu irmao que tem 3% menos bf do que eu ta com o peito todo fibrado e vascularizado
  12. Como meu amigo disse meu corpo mudou de fisionomia kkkkkkkkk e dps da minha ensolacao de cor tbm 1mês de ciclo (comecei 25/04) hj e 23 Hj meu peso caiu pra 81,7kgs. Era um resultado esperado estava fazendo ABC e a partir do momento que estou perdendo peso mesmo por fator lipolitico, vou diminuir minha TMB pra facilitar o ganho de peso Entao para diminuir a TMB vou adotar o ABCDE
  13. Cara colaterais da trembo, n tem muito o que fazer... A Trembolona so mexeu msm no meu sono... Estou cm o sono um pouco desregulado. Mas por exemplo finasterida que nego usa pra queda de cabelo n funciona... O unico colateral estetico possivel de combater é a ginecomastia por progestina que é so usar a Bromocriptina (-2). O Tamox como prevenção é ótimo da -1 pra ginecomastia de progestina... (Trembo é +2) Mas sono eu n tenho mt o que fazer nao... sempre fui um cara estressado entao n mudou nada n kkkkk ahhh ontem eu medi minha temperatura ta em 36.9. Meu corpo aumentou a temperatura em 0,5 isso da uma lipolise fudida. Com as doses aumentadas eu relato caso aconteça algum novo colateral. Tamoxifeno sendo ministrado TSD HCG 250ui sendo ministrado 1DS3DN
  14. Medidas atualizadas Torax 107cm - 113cm Braço 38,5cm - 40cm Antebraço 30cm - 32cm
×
×
  • Criar novo...