Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ChoqueanoSR

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ChoqueanoSR

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Falou tudo mestre, por isso quer aproveitar as férias para me dedicar 100% aos treinos, alimentação e descanso! entao as minhas duvidas: 1 O HCG 3-8 250ui a cada três dias vc acha q está na ideia?? 2 Deixando o Dianabol para o final do ciclo, em que dosagens eu incluo ele?? 3 A TPC, 1-14 40mg de tamox, 15-30 20mg de tamox e 50mg de proviron todos os dias! agradeco a cooperação
  2. Boa noite Mestre!!! tive alguns contratempos com meu trabalho, porém daqui a duas semanas entro em férias aí finalmente conseguirei iniciar o ciclo e me dedicar a ele! Aproveitei o tempo comprei mais alguns EAs, o anastrazol e HCG! Seguindo dicas do pessoal aqui do fórum pensei no seguinte: 1-8 600mg semana de Deposteron na segunda e quinta 1-8 600mg semana de boldenona na segunda e quinta 1-3 ou 1-4 de dianabol para um QuickStart (tenho dúvidas com relação a dosagem diária da diana) HCG 3-8 250ui a cada três dias (última aplicação junto com a última aplicação do deposteron) anastrazol 0,5 mg todos os dias Tamoxifeno e Proviron na TPC (tenho dúvida com relação a dosagem) OBS: consegui Tmb uma primobolan, me falaram q seria uma boa jogar junto no ciclo para auxiliar a diminui a retenção, 300mg divididos na seg e na quinta! Desde já agradeço!!
  3. Me indicaram o site cliquefarma para comprar o Anastrozol tem por 50 reias! E a dosagem seria 0,5mg todo os dias durante o ciclo??? Entao a tpc início no vigésimo dia após a última aplicação do deposteron, e dessa forma forma está correta? 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno 1-30 - 50mg de proviron É nesses 20 dias entre a última aplicação do deposteron e o início da tpc mantenho o Anastrozol?
  4. Então essa tpc que citei acima com tamoxifeno, Clomid e proviron está de acordo para o ciclo que pretendo fazer?? E o tamoxifeno intra-ciclo caso sentir sensibilidade?? Mais uma vez, obrigado pela atenção!
  5. Mestre, obrigado pela ajuda! 1) Essa TPC ta boa?? 1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno 1-30 - 50mg de proviron Começando ela no vigésimo dia após a última aplicação de deposteron!! 2) há a necissade de tomar tamox durante o ciclo??? Não vou tomar Anastrozol devido ao seu custo muito alto
  6. Já tive contato com esteroides uns dois anos atrás, mas sem muita pesquisa e orientação, sendo que os resultados não foram bem os esperados, agora, após um tempo de pesquisa, estou montando um ciclo para ganho de massa então aí vai... tenho 30 anos, 1,84m de altura e 87kg pensei em um ciclo assim: 1-8 400mg semana de Deposteron na terça e quinta 1-8 400mg semana de boldenona na terça e quinta 1-3 ou 1-4 de dianabol para um QuickStart (tenho dúvidas com relação a dosagem diária da diana) A TPC que vem a ser a minha grande questão, como não pretendo usar HCG, só tamox e Idux vai dar conta?? E quando e qual quantidade tomar, já que a deposteron é de lenta absorção! Se faz necessário o uso de Anastrozol durante o ciclo? se puderem me auxiliar, desde já agradeço!
×
×
  • Criar novo...