Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helbertvinicius

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    malhação

Conquistas de helbertvinicius

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera to pensando em fazer um circuito na musculação pra poder duma secada e to querendo auxiliar com a natação, mas oque vcs acham melhor, fazer a natação antes da musculação, ou depois??? ou será que naum tem nada a ver? abraços!!!
  2. Olá, eu gostei da sua dieta, de vc fazer os seus gastos, porém eu tava dand uma lida e vi que vc pos que 1kg de gordura aquivale a 3.500kcal, mas na verdade 1kg de gordura equivalem a 7.000kcal, por tanto para se emagrecer 1,5kg por semana vc terá que ter o deficit de 10.500 kcal por semana.. Abraços!!!
  3. Galera só pq naum tem as listras são falsos?? fiquei nessa paranóia tbm ao ler isso, mas podem ter certeza q é o novo lote q está vindo assim, eu tomei a uns 6 meses atrás os que tinha as listrinhas, ai dei um tempo e quando eu fui comprar só tinha desse, ai eu comprei e to tomando e ta me dando o mesmo efeito.
  4. Galera, eu to mudando a minha fixa agora, eu tava fazendo uma onde era apenas 3 exercicios, ai agora eu montei outra mas to em duvida se continuo fazendo só três ou se faço quatro, veja ai: supino reto 3x8 crossover 3x10 pulover 3x12 ai eu to em dúvida se faço essa ai só com esses três ou se eu ponho supino 45° depois do supino reto, oque vcs acham?
  5. Galera eu vou tomar yellow swarm q contem 25mg de efedrina, sera q tem algum problema eu tomar ela e fazer aplicações de lipostabil?
  6. Po galera é o seguinte eu sempre malhei mais eu tinha ginecomastia e me operei ja tem 1 ano e 1 mes, ai depois de dois meses que eu operei voltei a malhar mais meu peito ainda esta de pombo, tipo que na parte e cima do peito é alto, tem musculo, mais no pequeno peitoral ele é um pouco pra dentro, oque eu faço para aumentar, eu to pensando em tomar algum anabolizante para poder sair um pouco, naum fazer um ciclo completo, mais tipo opucas só pra ve se sai, oque vcs me aconselham? valew!!!
  7. Gente a mais de 5 anos com ginecomastia resolvir fazer ontem (21/12/04) operação, eu nem podia ta digitando isso aqui rsrs retiraram ummucado de gordura do meu peito sim, não doi nada, to em fase de repouso, em um semana tiro os pontos e o medico me disse que depois de 20 dias posso malhar e depois de 2a 3 meses posso pegar sol, ele até me liberou para viajar dia 2 de janeiro, mais claro sem pegar sol, tenho fotos de quando eu tinha ginecomastia se alguem quiser e assim que tiver curado eu vou tirar mais fotos ainda para comparar caso se algume tenha esse problema vale a pena fazer a cirurgia ou ter que aguntar as pessoas falando que vc ten "tetas" se alguem tiver duvida entre em contato: helbertv@superig.com.br responderei a todos, pois naum entro muito aqui no forum
×
×
  • Criar novo...