Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ValCS

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ValCS

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Mas há outro método que não seja o anticoncepcional e o preservativo?
  2. Sim. Estou trabalhando nisso, essa última foto é em fevereiro desse ano. Tomo anticoncepcional sim. Não quero ganhar volume. Mas quero um shape melhor mais traçado entende. Além da dieta para baixar o bf o que você me indicaria?
  3. Na verdade eu queria dar uma melhorada no meu corpo porque só dieta, treino e suplemento não está resolvendo muita coisa. Já estou com 37 anos meu metabolismo não é dos melhores, vou postar umas fotos aqui, a primeira eu treinava mas não fazia dieta, ou seja, não resolvia de nada. A segunda foto foi meu primeiro ciclo com stanozolol, fiz dieta e tomava dia sim dia não 1ml. O terceiro ciclo não sei se a droga era falsificada ou eu não dei o meu melhor, mas meu corpo não mudou pra melhor pelo contrário um mês após o término do ciclo eu perdi toda massa muscular que havia adquirido ao longo dos anos e desde então meus treinos nunca mais foram os mesmos. Por isso preciso da ajuda de vocês . Como seria esse uso da Boldenona em conjunto com a oxandrolona? A pessoa que me passou esse "ciclo" mencionou essa droga.
  4. Tenho 37 anos, treino há 08 anos. No ano de 2014 fiz uso de stanozolol 30 ml dia sim dia não o ciclo durou 2 meses. No ano de 2016 fiz uso do oxandrolona 30mg por dia. O primeiro ciclo tive bons resultados no segundo nem tanto. Porém por ser leiga no assunto não fiz um TPC em nenhum dos ciclos. Agora um amigo me passou um ciclo com TPC, gostaria da opinião dos colegas se é ou não um bom ciclo. Estou fazendo uma dieta para recurar os "ganhos do inverno" para poder dar início. O ciclo seria: 2ml de stanozolol (Segunda,quarta e sexta) frasco de 30 ml. 01 durateston de 15 em 15 dias, ou seja 01 por mês Após esse ciclo emendar com oxandrolona 100 comp. 1ª semana 40mg 2ª semana 30mg 3ª semana 20 mg 4ª semana 10 mg O TPC seria, vitamina E, Silimarina, Suplevit, Vitamina C, Multivitamínico para cabelos. Gostaria de uma opinião de vcs.
×
×
  • Criar novo...