Jump to content

Cah83

Membro
  • Content Count

    43
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About Cah83

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Usei dhea antes de começar a usar o oxa. Não adiantou nada. Verdade que eu tava uma orca, entao so um milagre mesmo ???mas fiquei com a impressão que não tinha muito valor. Mas isso foi minha opinião, depois não estudei mais a respeito.
  2. Oie! Chegou a que mais do que completou o ciclo (me apeguei tanto a oxa... um caso de amor)! Kkkkkkkk. Meu segundo ciclo foi de uns 5 meses... já tomei doses altas, mas realmente o efeito é muita maior pelo tempo que pela dosagem... além de minimizar os discos dos colaterais! Estou no meu terceiro ciclo. Vai usar algum protetor hepático? Meu pos treino imediato é whey e bcaa, e após uma hora refeição solida! Tu só vai se alimentar as 17? Que hrs termina o treino?
  3. Eu sou a única endomorfo aqui? Tô com inveja de vcs. Kkkkkk. Aguardando as fotos
  4. Olá @carolzinha91 estou comecando meu terceiro ciclo. Eu fiz um ciclo bem mais longo que a maioria, que foi justamente por isso que notei resultados mais expressivos, porém de perda de gordura muito mais que ganho de massa muscular, que era a minha intenção mesmo. Não sei dizer se a oxa daria esse ganho de volume que é o que tu espera, pois eu tive uma alimentação tmb voltada pra perda de gordura muito mais que pra hipertrofia. Já pensou usar testosterona gel? Não sei quase nada sobre EA, mas segundo @FitCoupleHim existe o problema da depressão, que pra mim seria um problema. Eu tentei a testo gel e não me adaptei pela alteração na voz e aumento do clitoris, masa maioria aqui que está usando não tem relatado grandes efeitos colaterias. Acho que vale pesquisar sobre. Bjo
  5. Boa. E é essa com pentravan msm? O que acham de associar oxa cim gestrinona? Vale ou não seria bom?
  6. Legal o vídeo. Mas ela entrou no mercado? Tô procurando na internet e não acho...
  7. Oie. A favor da oxa, eu voto siiimmm! ? Bom, dando minha opinião baseada na minha experiência pessoal, a oxandrolona me ajudou muito sim na perda de gordura, mas somente com doses mais altas e período prolongado (lembrando que sempre acompanhando com exames laboratoriais). No primeiro ciclo precisei interromper após cerca de 6 semanas, por uma alteração importante das enzimas hepáticas, que não aconteceu no segundo ciclo, acredito que pelo uso da N-acetilcisteina, que não havia usado no primeiro ciclo. Parei o segundo ciclo, após cerca de 6 meses, pelo aumento significativo do colesterol. Mas foi impressionante a perda de gordura, que nunca havia conseguido nem com medicações específicas, como sibutramina e outros. Quanto a testo gel não posso opinar pq usei por um período muito curto, quando já estava com BF abaixo de 12%
  8. Sim, é um dos efeitos dos anabolizantes o aumento das plaquetas, que junto com a piora de todo o perfil lipídico e aumento de enzimas inflamatorias sao os responsáveis pelo aumento do risco cardiovascular. Ainda não está em uma alteração absurda, mas tu deve procurar o médico eur te prescreveu a medicação sim.
  9. Sim. O baço não tem nada a ver com o fígado. Inclusive ele fica do lado direito, pode ficar tranquila. Em 5 semanas tu não teria tempo suficiente para desenvolver cirrose. Poderia fazer um quadro de hepatite medicamentosa, mas o sintoma não seria só esse. Cursaria com ictericia ("amarelao"), náuseas e outros sintomas. Mas deve, sim, manter um controle das provas hepáticas durante todo o tratamento. Tu fez inicial?
  10. Pois é. Perfil hepático se manteve normal durante todo o ciclo, apesar de longo! Problema foi perfil lipídico mesmo. Brigada pela resposta! ?
  11. Olha elaaa! Parabéns! Acompanhando! ???
  12. @Cosminha @FitCoupleHim Não sumirei! Heheh. @Foston qnts meses de intervalo tu acha seguro para ciclos com oxa? bjsss
  13. Entao, parei como havia dito que faria! Melhorei a voz e diminuiu o tamanho do clitoris. Continuo usando medicação para o colesterol e no inicio e junho farei as dosagens novamente. Mas continuo com meus ganhos. Consegui manter os pesos no meu treino também, entao ta tudo nos conformes! ?
×
×
  • Create New...