Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maaaicon

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maaaicon

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Então vou tirar a Silimarina .. Vamos a TPC então. Desculpa a ignorância mais o que seria SERM? ? O que indicaria para fazer a TPC ?
  2. Quero deixar claro que desde já agradeço a atenção de vocês. Obrigado mesmo. Li e abriram muito minha mente referente ao ciclo que iria fazer. Cheguei a conclusão que seria melhor eu fazer as seguintes aplicações: 1° SEMANA segunda 100mg de bold Terça 100mg de stano Quarta 100mg de bold Quinta 100mg de stano Sábado 100mg de stano 2° SEMANA segunda 100mg de bold Terça 100mg de stano Quarta 100mg de bold Quinta 100mg de stano Sábado 100mg de stano 3° SEMANA segunda 100mg de bold Terça 100mg de stano Quarta 100mg de bold + 100mg de DURA da LANDERLAN que vem com 250mg . ( PARA NÃO TER RISCO DA TESTO BAIXAR ) NA MESMA SERINGA Quinta 100mg de stano Sábado 100mg de stano 4° SEMANA segunda 100mg de bold Terça 100mg de stano Quarta 100mg de bold Quinta 100mg de stano Sábado 100mg de stano 5° SEMANA segunda 100mg de bold Terça 100mg de stano Quarta 100mg de bold + 100mg de DURA da LANDERLAN que vem com 250mg . ( PARA NÃO TER RISCO DA TESTO BAIXAR ) NA MESMA SERINGA Quinta 100mg de stano Sábado 100mg de stano Esperar 20 dias e entrar com a TPC. HCG + Sillimarina . Aguardo a avaliação de vocês .
  3. O grande problema é que já comprei a stano e a bold, estão preciso que vocês me aconselhem como poderia estar aplicando. Pois se não irei perder os esteróides pois minha meta é fazê 1 ciclo por ano. Será que se eu fizesse as aplicações nos mesmos dias que citei ali em cima só que nas quartas acrescentar 100mg de dura na mesma seringa da bold teria algum problema? Se sim, pediria pra vocês que acompanham o site me indicar o melhor jeito de fazer a combinação dessas 3 drogas.
  4. E se eu adicionasse uma DURATESTON ? como seria as aplicações? Daria para fazer a combinação das 3 drogas ? Obrigado pela atenção e aguardo retorno.
  5. Concordo com você. Mais referente as drogas acha que está numa boa? Ou acha que eu deveria jogar uma DURA aí no meio para não ter risco de baixar minha testo? Como você me indicaria? Obrigado e aguardo um retorno...
  6. Vou contar um pouco da minha história. Meu nome é Maicon tenho 23 anos, atualmente treino 1 ano sem parar. Antes treinei 3 anos e meio e tive que dar uma pausa de 8 meses devido os acontecimentos que a vida nos da. Bom já fiz um ciclo para ganho bruto de deca e deposteron. Na época meu objetivo era subir de peso o mais rápido possível não importava com a qualidade. Tive resultados satisfatórios. Porém logo quando terminei o ciclo tive que parar de treinar. Hoje estou com 85 kg, tenho 1.85 de altura, estou com uma certa gordura na parte do abdômen que esta me incomodando muito. Quero subir para os 90 kg com uma massa legal e baixar um pouco o BF. Irei começar o ciclo de boldenoba e stano. Irei mandar 1 bujão de 10 ml de bold. E 1 bujão de stano de 15 ml. As aplicações serão da seguinte maneira. Segunda 1 ml de boldenona. Quarta 1 ml de boldenona. Sexta 1 ml de stanozolol. Sábado 1 ml de stanozolol. Assim até acabar com os Bujões . O de bold irar acabar primeiro que o de stanozolol, então irei seguir da mesma forma as sextas e sábados. Ou vocês me indicariam alternar os dias? Alimentação será de 5 a 6 refeições diárias, priorizando a proteína. Na TPC irei usar o HCG ou TESTORIN juntamente com a sulimarina. Suplementação Whey, bcaa, albumina, dextrose, proteína da soja e manderei um termogênico para dar uma ênfase na gordura que tanto me incômoda. Gostaria de pedir a opinião de vocês com mais experiência, afinal sera minha primeira droga para eqüinos. Não tenho alergia a nenhum medicamento. Estou esperando alguns resultados de exames que pedi para ver a situação do meu fígado. Estou fazendo um tratamento dele de 60 dias com cápsulas diárias de B12 . Ressaltando aqui que durmo no máximo 6 horas por noite. Pois tenho a vida corrida. Trabalho, estudo e treino. Bom espero que me venham para somar . Obrigado e aguardo as avaliações
×
×
  • Criar novo...