Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés Silva

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Moisés Silva

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. o Obrigado Vwilian estou sim fazendo aeróbico treino hitch na esteira 5x por semana iniciei com 15 tiros de 30" on 15 " off não sou sedentário sempre treinei pesado como a maioria no foco de hipertrofia mas ,pra mim não rola mais..treino desde os 17 anos ..qdo iniciei pesava 68kg ..ganhei massa estes 89kg ou 87kg pesados hj foram acumulos com o passar dos anos, Obrigado pelo Conselho vlw .estou no caminho certo tenho certeza ! Obrigado pelos conselhos, eu ja utilizei stanozolol no passado (2011)so que sem conhecer muito sobre o assunto somente aquela febre de academia pra ver no que dava ,utilizei so ela ..nao vi resultados satisfatórios ..exatamente por não saber sobre como ..com o que utilizar ..sim tive um ganho pequeno de massa, tinha força e tals mas nada absurdamente notável ...dessa vez eu quero que seja da maneira correta ..o problema é esse acumulei peso com o passar dos anos ..estou sim intensificando meu aeróbico..vou passar a correr tbm no fds...Obrigado pelos conselhos!
  2. Obrigado pela opinião, estou buscando saber mais sobre o assunto antes de iniciar, debater com quem entende é o que quero,obrigado!
  3. Bom dia a todos, sou novo aqui ...tenho 35 anos 1,70cm estou com 89kg e meu percentual de gordura é 26%. Vou iniciar um ciclo com BOLDENONA + Stanozolol e pensei no final ainda mandar clembuterol. Gostaria de saber como fazer este ciclo pois comprei os produtos mas não sei como mandar ..nem tão pouco como ministrar um TPC, eu treino a muitos anos mas sempre naquela de 7 meses direto...1 ano e pausa de 6 meses...quero secar e fazer minha massa desenvolver de verdade. Iniciei uma dieta com pouco carboidrato,zero álcool, zero refrigerante tem 2 semanas, não senti nenhuma diferença ainda pois meu metabolismo é bem lento... Voltei a rotina de Musculação tem 2 semanas 5x na semana...POR FAVOR GOSTARIA DE DICAS DE COMO MINISTRAR OS ESTEROIDES, O QUE TOMAR PARA NÃO SENTIR OS TAIS COLATERAIS ..DESDE JA MUITO OBRIGADO A TODOS!
×
×
  • Criar novo...