Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanessa Sampaio

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

495 visualizações

Conquistas de Vanessa Sampaio

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. No tomo anticoncepcional, estou ciclano com stano, já foi 15 ml,porém por um deslize tive relação sem camisinha com meu namorado no período fértil, vou tOmar pilula do dia seguinte,vai cortar o efeito do stano? Será que vi funcionar?
  2. Estou indo pra 3 semana, e preciso de ajuda!!! Tive relação com meu namorado sem camisinha, não faço uso de anticoncepcional,será que a pilula do dia seguinte vai cortar o efeito do ciclo? ? Em relação aos colaterais até o momento nenhum, tomei 12 ml até agora! Resultados também nada muito expressivo.
  3. Hoje tomei a 3 dose, e a partir de segunda começo dsdn. Sem nenhum colateral a principio. Fiz a avaliação hoje na academia, 17.9% ...Não estou vendo avanço.
  4. Esqueci de comentar, minha dieta e certinho, faço acompanhamento com nutri esportiva. Estava fazendo p secar, semana passada comecei a fazer p ganhar. Tomo whey c glutamina pós treino e bcaa.
  5. Desculpa me meter no seu tópico. .rsr Mas comecei o ciclo c stano semana passada, injetavel, 1ml na quinta, hoje tomo a segunda, sabem algo q ajude a queda de cabelo? Desculpa me meter no seu tópico. .rsr Mas comecei o ciclo c stano semana passada, injetavel, 1ml na quinta, hoje tomo a segunda, sabem algo q ajude a queda de cabelo?
  6. Oi, Comecei o ciclo semana passada, tomei 1 ml na quinta, hoje é quinta tomo mais 1ml e a partir de semana que vem dsdn. Pelo q pesquisei o ideal é tomar só no glúteo, porém ficou bem dolorido. O que vc acha de aplicar no braço? Obrigada pela dica!
  7. Esse é meu primeiro poste e queria dicas de vcs e relatos de experiência. Irei começar o ciclo de stano terça feira, é o primeiro. Vou tomar 1 ml na terça e um na quinta, e a partir de semana que vem dsdn 1 ml. Pretendo fazer 10 semanas, nas últimas duas semanas reduzir p 2 dias ou menos ml. Tenho 1,65 e 57 kg, a intenção é da uma definida, não malho a muito tempo, tem 8 meses..Mas tá foda definir, e secar a pança. Pesquisei sobres os colaterais e o q mais me preocupa é o fígado, vou tomar xantinon de 8 em 8 horas. Os demais não estou tão apreensiva, não tenho tendência a espinha nem a queda de cabelo, minha voz já é meio rouca, o q me preocupa um pouco. Poderiam opinião sobre o ciclo, esta bom? O que acham? Os efeitos? Obrigada!
×
×
  • Criar novo...