Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcoandrefj

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

marcoandrefj foi o melhor membro do dia em 2 de julho 2017

marcoandrefj postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcoandrefj

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Ola novamente ! Eu ausentei me bastante tempo para pensar de facto o que iria fazer. Tomei a iniciativa de que vou fazer um durateston com stanozolol. Já tenho tudo. O único entrave é saber se é realmente original ou falso. Vou mandar algumas das fotos e se poder tentar ajudar eu agradeço ! Aqui vão:
  2. Eu há três anos para cá nunca deixei de treinar, decidi que é isto que eu quero para a minha vida toda, ser atleta. Então decidi que agora é o momento certo para começar a ciclar. Acho que não vou precisar de t3, eu estou a pensar quando acabar este ciclo, depois 6 semanas fazer cutting e vou jogar oxandrolona para dar uma ajuda. E muito obrigado pelos seus comentário, fico lhe grato. Diga me só uma última coisa visto que disse que está dentro da área de endocrinologia, como ainda nunca o fiz.. que devo dizer ao endócrino quando for fazer os exames e essas coisas? Mais uma vez obrigado e boa sorte também no seu ciclo! Estamos juntos. Abraço
  3. Antes mais eu vou lhe mostrar uma foto do meu atual físico e você perceberá o porque de querer usar a trembolona, não é que não houvesse outros ciclos mais leves para o meu primeiro ciclo e que me desse mais ou menos o que queria mas de facto a trembolona era a que de facto me dava 100% aquilo que preciso, ou seja uma redução de gordura corporal e ao mesmo tempo uma boa aumento de massa magra. Assim mostro o meu físico atual, acho que se adequaria perfeitamente. O meu pensamento até há data de querer competir, depois de usar agora a trembolona não pensei em usa la novamente em menos de um ano. Queria usa la sim agora para dar aquilo que precisava agora mesmo, então depois para me preparar para competição faria ciclos muito mais virados para bulking e cutting, depois antes de ir a competição de facto usar novamente a trembolona mas como disse não penso em usar a trembolona novamente dentro de 1, ciclos para bulking é coisa que não quero fazer agora devido há retenção que poderei ganhar visto que ainda tenho gordura. O mesmo de cutting também não é agora que quero fazer pois é muito melhor um cutting quando já se tem uma grande maturidade muscular. Então é aí que encalha a trembolona, ao mesmo tempo que reduz a minha gordura corporal aumenta a minha massa magra. Espero me ter feito entender. Aqui vai uma foto Abraço
  4. Amigo, desde já um grande obrigado por tudo isso que passou para mim e pela sua dedicação para escrever! O que é certo é que agora fiquei meio confuso mesmo, estava muito decidido na Trembolona com Propionato pela simples razão de ser o meu primeiro ciclo, sim isso... como seria o meu primeiro ciclo é quando se ganha mais massa, e queria desfrutar ao máximo em menos tempo ou seja as 5 semanas. A parte que me deixou confuso foi unicamente em que você diz que Durateston isolada daria ganhos mais secos que a trembolona, deixou meio confuso agora. Mas irei pesquisar mais ainda, de realçar que eu venho na desde ano passado a pesquisar sobre ciclos etc etc... E verdade. Obrigado pela advertência de fazer exames antes de ciclar, iria fazer isso mesmo de qualquer forma. Antes durante e depois. Um grande abraço e mais uma vez um grande obrigado pela sua dedicação no meu post!
  5. Boas amigos! Vou começar por me apresentar. Chamo-me Marco, Português, tenho neste momento 18 anos, prestes a fazer os 19. Treino desde os 15 anos e tenho como objetivo pelo menos aos 20/21 começar a pisar palcos como atleta de culturismo, isso mesmo.. quero ser atleta profissional. Antes de mais, se for para me criticar espero que saia do tópico, caso contrário todos os comentários de críticas construtivas são todas bem vindas. Meu objetivo é ganhar massa seca, dar uma ajuda a secar, vão perceber quando vos mostrar o meu shape. Bem... vai ser o meu primeiro ciclo, e quando o começar a relatar vou ver muita pessoa a dizer, ce é tolo... larga esse ciclo já... vai morrer... kkkk fora de brincadeiras, eu vou fazer um ciclo de 5 semanas, sim... 5 semanas, curtinho. Como é o meu primeiro ciclo e sendo o primeiro ciclo onde se tem os maiores ganhos, vou aliar o útil ao agradável se me faço entender. Já estão fartos de ler e a pensar, esse crl não para de falar e não vai direto ao assunto ? O meu ciclo vai consistir em Trembolona e Propionato. Vocês: Este gajo é doidao, tá maluco? trembolona no primeiro? Antes de mais, quero avisar que sei o que estou a fazer, dado ao meu objetivo vai se encaixar na perfeição, ao mesmo tempo que vou crescer seco, vai ajudar a dar uma secada bem top. vou ter ajuda, acompanhamento médico em tudo, irei estar a par de tudo para que possa reduzir ao máximo os efeitos colaterais das drogas. Não me critiquem, por favor ! ? Vai ser um tópico que vou postar até ao fim do ciclo para manter as pessoas atualizadas e interessadas. Penso começar o ciclo para a semana, domingo ou segunda. Obrigado a quem acompanhar! Abraços ! ?
×
×
  • Criar novo...