Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thesickdolphin

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    10

thesickdolphin foi o melhor membro do dia em 16 de abril 2017

thesickdolphin postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thesickdolphin

Novato

Novato (1/14)

252

Reputação

  1. Boa tarde galera! Já faz um tempo que eu não entro aqui. Eu sofri um acidente de moto no final do ciclo, capotei num buraco, acreditam? hahaha To vivo graças a Deus! Então, não esqueci de vir reportar o resultado final do ciclo. No dia anterior ao acidente, tirei meu peso e medida, e posso dizer que o TPC foi um sucesso!!! Porque TPC? Porque é o seguinte, após o acidente minha mão ficou igual carne moída, meus joelhos e ombros arrebentados, tive que repousar por mais de 1 mes. Nesse meio tempo, passei por muita medicação, muito anti inflamatório e corticoide. Junto desses remédios, administrei minha TPC mencionada no ciclo, dei uma muchada legal!! Mas essa muchada foi gradativa, foi apenas o pump da condição de estar malhando constantemente que foi embora. Agora que me recuperei (2 semanas atrás), voltei a malhar. Hoje fui tirar as medidas pois após 2 semanas de treino, notei uma leve diferença no meu peso e desenvolvimento muscular, principalmente dores na ombreira. Fui tirar as medidas e adivinha? Estou com exatas mesma medida e qualidade de antes de sofrer o acidente! Não perdi absolutamente nada! O que posso relatar: - Hoje estou mais fraco, catava 50kg de cada lado no supino quando estava hormonizado e hoje catando 40kgs cada lado - Minha dor de cabeça diminui muito, estou muito tranquilo - Vascularização sumiu, não tem mais, somente vascularização de pump de treino - Libido está uma bosta, o papagaio só levanta quando quer - Após o acidente, tive inicio de depressão, tive alguns probleminhas para controlar, mas não usei medicamento e dei a volta por cima - Minha capacidade de fazer uma super-série ou aeróbico pós treino diminuiram, não aguento tanto quanto antes (talvez falta de preparo físico) - Café não funciona bem como antes, sinto sono o dia inteiro e o tempo todo (durmo 10-12hrs por noite) - Fiquei meio alérgico a alguns carboidratos de alto índice glicêmico, talvez seja pela frutose, pois toda vez que como banana fico com a pele irritada e no dia seguinte incho uns 1,5kg - Pump durante o dia está bom, estou me alimentando de 2 em 2 horas. Cerca de 200g proteina, 100g carbo e 70g de gorduras. Fim de noite classicos ovos cozidos pra sair do catabolismo noturno É isso que tenho pra dizer! Medidas: Braço 43,0 e o outro 42,5 Peitoral 120 Cintura 92 Peso 92kg
  2. O unico efeito colateral que temeria é a morte, e avc vem logo em seguida. O resto é contornável e aceitável.
  3. Bem, meus dedos sempre foram retos rs depois que comecei a administrar trembolona deram todos os efeitos colaterais relatados, principalmente dor de cabeca. No meu ciclo passado nao tive nada de colateral. Neste ciclo, com sustanon e oxandrolona nao tive nada tbm. Foi na hora que coloquei a trembolona que começou a aparecer tudo isso. Com o inicio da faze cutting, os colaterais melhoraram muito! Resumindo a sua pergunta: acredito que foi a trembolona que me causou todo o mal que passei no ciclo. Num ciclo futuro até voltaria a usar, porem nao passaria de 75mg por aplicacao.
  4. Da minha mandibula não tenho como mostrar por conta da minha barba, esta alta. A unica coisa que posso dizer, é que meu capacete de bike sempre teve a mesma regulagem, e eu parei de andar desde o incio do ciclo. Ante ontem fui andar e vi que estava fechando apertado, tive q folgar o aperto. Pegando uma foto do meio do ano passado com a barba na mesma altura e comparando no mesmo angulo, percebi tbm que estou com rosto mais achatado. Dos dedos, não foi muita coisa, porem aparenta diferente do que era, estão pouco tortos e pequeno crescimento anormal do osso. É bem pouco pra perceber por foto, passando o dedo voce perceberia mais. Segue em anexo.
  5. Foston, como disse, há esse caso a parte de problemas hipofisários em que teria que suplementar hormônio. Oxandrolona sim, é o mais fracos da categoria e menos anabólico. Porém, depende muito da história do paciente, oxandrolona por exemplo, não auxiliaria o crescimento ósseo, apenas muscular e virilidade do paciente caso ele tenha problemas. Inibidores de aromatase seria o mais ideal, mas como disse, depende da situação, se o paciente já estiver com problemas hipofisários, inibidores de aromatase de nada adiantará. Para pacientes saudáveis seria bem indicado. Bem posicionado você lembrar dos inibidores, nem havia me lembrado! rs
  6. Ta contando os macros? Com seu ciclo era pra ganhar mais do que 1kg por semana, era pra ganhar uns 2kgs no mínimo por semana levando em consideração que ao final de um ciclo de blend de testo.+ deca se perde muito peso por conta da retenção hídrica. Se continuar assim vai segurar apenas 2kgs de ganhos quando chegar na TPC! Coma mais, coma cerca de 3,500kcal diariamente no mínimo! Esse seria o recomendado pra você hipertrofiar mesmo e não ganhar peso em retenção.
  7. Foston, eu na posição de médico jamais receitaria Oxandrolona para um paciente de 19 anos! Totalmente contra indicado a menos que ele tenha hipogonadismo diagnosticado. Amigo, ouça o conselho de @Foston e @FitCoupleHim, são bons conselhos! Eu te darei o mesmo conselho. Ta muito cedo pra você usar asteróide mesmo que você queira. Com 100% de certeza posso te afirmar que vai comprometer muito seu eixo e não é agora que você sofrerá com isso, lá na casa dos 30 terá que suplementar Androgel porque seu corpo terá parado de produzir testosterona suficiente pra funcionar seu organismo. Se for usar mesmo assim, posso te desejar boa sorte e estarei acompanhando seu relato! Só uma coisa pra complementar, esse stanozolol de final de ciclo vai pegar forte, se prepara que virá muitos colaterais como acne, artrite, dor de cabeça, etc. Vou te dar um conselho melhor se você for cagar no seu eixo. Faça o uso padrão que muita gente que está iniciando faz que é aquelas 4 semanas de dura e TPC com tamox apenas (Clomid só se for acima de 8 semanas). Ai daqui uns 6 meses, você faz seu ciclo de dura com stano, você já estará vacinado do que vai poder te acontecer. Boa sorte! Concordo com tudo que disse! Parece até médico aconselhando rs.
  8. Boa noite grupo! Tirei minhas medidas e peso hoje! Só sucesso! Peso: 95.3kgs Peitoral (ponto mais alto com costas contraída): 120cm Ombro: 120cm (sem contração) Biceps: 44,5cm (direito) - 44,1cm (esquerdo) Antebraço: 36cm ambos Coxa (ponto mais alto do quadriceps) - 67cm Panturilha (ponto mais alto) - 45cm Cintura: 94cm Punho - 18,5cm Fatores influenciados em efeitos colaterais: - Libido: Está alta - Força: Um pouco menos do que o fim do bulking - Pumping: Curto periodo de tempo, não mais que 1 dia após exercício - Recuperação muscular: 100% - Acne: Do último relato, melhorou uns 30%! - Foliculite: Melhorou cerca de 70%! - Dor de cabeça: Raramente - Dor nas articulações: Muito pouco pra incomodar durante o começo do treino. Ao final do treino o bixo pega, muita dor em todas as juntas dos membros superiores. - Vascularização: Quase nada pra não falar que é nada! (Fator cetogênico) - Ginecomastia: Zero Absoluto de Kelvin! - Acromegalia: Estou tendo este colateral, minhas falanges dos dedos da mão estão mais largas, mandíbula um pouco mais larga. Isso é tudo galera! Qualquer dúvida estou a disposição! Abração!
  9. Com certeza, o link que deixarei abaixo relata o experimento com vários pacientes homens e mulheres. Pubmed: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2958879/ Abração!
  10. Maninho boa sorte! Se eu fosse você aumentava um pouquinho a dose da sua testo, eu to mandando assim como você e estou passando por uns perrengues em colaterais em mau humor e depressão.
  11. Comprovado cientificamente que óleo de peixe estimula a produção da enzima lipase natural, a mesma enzima que é estimulada artificialmente pela Oxandrolona ou Trembolona. A vantagem de usar óleo de peixe, é que ela é estimulada exógenamente. Diferente do óleo de coco (também estimula), o óleo de peixe não provoca câncer.
  12. Brenda, whey só serve para pós treino pois a absorção é rápida assim não prejudica os aminoácidos essenciais dos seus músculos. Fora do pós treino, coma normal, comida sólida. Se voce tomar Blend, você vai entender porque eu disse pra evitar comida de suplemento fora do pós treino. Vai te dar uma peidação, seu namorado vai te largar hahaha! Desculpa o português direto rs.
  13. Dificil te explicar, nao tenho um padrão, mas resumidamente eu to comendo de 2 em 2hrs. Nada de carbo, apenas proteinas e gordura. Eu to o tempo todo comendo, e não como gorduras ruins, sempre gorduras boas, pasta de amendoim, queijo, ricota, cottage, etc. Sobre as proteinas, eu to comendo 5 tipos durante o dia: - carne vermelha 100grs - frango 100grs - atum 100grs drenado - salmao 100grs sem pele - tilapia 100grs Sobre ovos, tive uma melhor experiencia comendo 2 ovos inteiros ao percorrer do dia, e depois mais 2 durante a noite. Na parte da manhã eu foco em tomar meu café expresso e 50g de queijo minas frescal com uma colher de pasta de amendoim. Não to utilizando termogenicos, a trembolona ja deixa minha pressao bem doida. A unica coisa que eu tomo pra dar um up é capsulas de oleo de peixe. As calorias estão batendo em 2300 aproximadamente e meu metabolismo basal em 2600. Um déficite de 300 calorias apenas, pois eu penso que se eu aumentar esse deficite terei catabolismo.
  14. Maninho, se num ta acompanhando o relato? As informacoes estão todas no relato, incluindo dietas, treinos, administracão de Aes e protecoes intra e pos ciclo. Mas resumindo, atualmente estou em cutting e pretendo manter dieta de cutting até 10% de BF ou até acabar o ciclo. Na TPC irei tocar dieta pra manter peso e manutencao muscular.
  15. Olha, melhorou muito, olha o relato acima que acabei de fazer. Estou com a mesma medida de cintura de quando estava com 87kgs porem com 97kgs. Sinal que ganhei 10kgs de massa magra. Agora tenho que ficar na luta pra não catabolizar, comer muito bem, deixar um treino curto de no máximo 45 minutos, maneirar nos cardios, e o principal: Dormir pra caramba! rsrs Valeu brother, esse grupo me motiva muito a fazer as coisas tão certinhas, pessoal é nota 1000!
×
×
  • Criar novo...