Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

queirozb

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de queirozb

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Lá vai: A foto do antes não é imediatamente anterior ao ciclo, ela é do ano passado, porém mostra bem como eram minhas perninhas antes da academia. Tenho apenas 8 meses de musculação, acho que considerando isso tô indo bem. Início do ciclo: 11 de Abril Fim do ciclo: 23 de Maio Peso Atual: 59,9kg (ganho total: 1,9kg) Ganhei 1,5cm em cada panturrilha e 2cm em cada coxa, cintura também ganhei 2cm. Estou MUITO animada com o resultado, pois me deu forças pra continuar e não desistir. Ainda estou longe do meu shape ideal, porém sei que sigo no caminho certo. Lá pro fim do ano é que essas pernas vão ter alguma diferença mais significante... Perceberam o quanto meu quadril é largo? Acho que por isso a dificuldade em essa bunda crescer. Ainda acho muuuuuuuito desproporcional o tamanho do meu quadril pra o glúteo e o posterior... Maior ponto positivo: PERDA QUASE TOTAL DAS CELULITES. OPINEM! Não vou deixar essas fotos por muito tempo aqui...
  2. Bom dia! Finalizando a oxan, sentindo mt cansaço essa semana, colesterol ruim alto, bom baixíssimo, dedos inchados e um pouco de dor nas articulações. Esperando o resultado dos exames de hormônios pra postar aqui!! Dia 05 tem retorno no endócrino e vou mostrar o que ele vai pasar de TCP pra mim aqui. No mais, bons resultados, nada de extraordinário, acho que faltou mais carboidrato, mais kcal.. não sei. No Fatsecret deu que precisava ingerir 3000 kcal, e eu não chego nem a 2000, mesmo comendo feito um bixo kk alguma observação quanto a isso? Toda e qualquer ajuda é muito bem vida!!!
  3. Boa noite!! Peço desculpas pela ausência, as vezes que tentei vir postar o site/tópico estava fora do ar (?) PENÚLTIMA SEMANA DE CICLO: Tomando 30mg 8/8h. MUITO INCHADA. Peso atual: 62kg. Inclui vários carbs na dieta q havia tirado na Low, como a batata doce, inhame, tapioca e feijão. Parei da neura com a bioimpendância (minha balança faz), pq vi q a gordura tava subindo e eu ia acabar me estressando com isso e não comendo direito... a reinserção dos carboidratos no ciclo fez uma diferença gigantesca, músculos firmes e pele mais rígida. Assim que terminar volto a retirá-los aos poucos para ir perdendo a gordura que ganhei. Por enquanto estão bem concentrados no pré e pós treino. Após o almoço já passo a evitá-los. E ah! A CELULITE SUMIU TODA!! Deu pra lidar com as espinhas, a pele e o cabelo oleoso... é só ter paciência e cuidar direitinho! hahahah Na última semana vou voltar pra 20mg, tomando de 12/12h, como nas duas primeiras semanas... Já fiz todos os exames de hormônios, quando sair posto aqui pra vocês terem ideia do que mudou. E a TCP vai ser passada pelo meu endócrino quando eu retornar com os exames. Prometo as fotos no último dia!! Do antes e depois!!
  4. FitCoupleHim, obrigadaaaa!! Comecei a fazer bike + esteira correndo por 20-30min antes do treino (antes não fazia nada de aeróbico) desde ontem e a partir de amanhã vou dar uma forçada melhor pra conseguir segurar a bf. A ideia é 3 min bike sentada + 1min em pé + 2 min esteira correndo em 10km/h, voltando pra bike pra comecar tudo de novo. De 3 a 4 séries assim. O que acham? Sobre a ingestão de carboidratos, vou fazer isso mesmo, concentrar no pré e pós treino, e no resto do dia tentar ingerir o mínimo possível. As perdas que havia conseguido com a LowCarb no ultimo mês se foram, apesar de eu não ter mexido na dieta após começar a oxa. Isso é normal? Aumentei 1,5% de gordura em 7 dias, sem nenhuma jacada :((((( No mais, tô bem inchada, lavando o rosto 4x ao dia com sabonete pra pele acneica e o cabelo todos os dias. Ansiosa pra aumentar para 30mg/dia semana que vem!! acho que os resultados serão satisfatórios!! Qualquer coisa, se ganhar mta gordura, faço um cutting assim que terminar o ciclo!!
  5. Estou no 7° dia da oxan, primeira vez ciclando, tomando 20mg por dia, 10mg/10mg, de 12 em 12 horas. Prentendo fazer 6 semanas. Tenho 22 anos, 1,68 de altura, 58kg, 20% de gordura corporal. Decidi tomar pra dar um up no shape, não quero ficar monstrona, e tenho medo dos injetáveis... a oxan caiu como uma luva. Estava na low carb antes de começar, conseguindo secar bastante, porém perdi também a gordurinha que enchia minhas calças, rs. Desde que comecei o ciclo aumentei a quantidade de água para 3,5/4,0 por dia. Zero álcool. Tirei o anticoncepcional. Treino 5x na semana, sendo seg e quinta quadricepes, terça e sexta gluteos e quarta superiores. Estou tomando somente bcaa e colágeno. Vez por outra termogênico, quando necessário. Já ganhei 1 kg! Pele ficou oleosa e três espinhas surgiram... Cabelo também tá ficando oleoso mais rápido. Continuo na Low Carb moderada/restrita, comendo 100g de proteína por dia e 30-70g de carboidrato. Notei um certo aumento de força, mas não grande coisa. A marca da minha oxan é Dharmabol. Quando estiver pra entrar na 3ª semana quero aumentar pra 30mg por dia, ou seja, na terça que vem. Minha meta é chegar a 60/61kg, diminuindo, ou pelo menos mantendo a bf. Queria uns 18%, pra mim já tava legal, rs. Minha dúvida, passo uma ou duas semanas com 30mg? E na ultima semana, finalizo com 20mg ou 10mg? Dicas e sugestões são bem-vindos!!
  6. Acompanhando!! Brenda, comecei meu ciclo hoje, depois de muito pesquisar... mas uma dúvida ainda me resta: do dia 28 ao dia 30 desse mês estarei viajando e pretendo beber pelo menos um dia. Neste caso, eu suspendo a oxan durante este dia e retomo no outro logo cedo? Ou passo o fds sem tomar? Ou reduzo a dose diária (de 20mg pra 10mg)? Ou compro um protetor hepático e não tomo só no período em que realmente estiver bebendo?
×
×
  • Criar novo...