Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lala2017

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lala2017

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. 1.65 m .... Sim.. vou suspender o uso do anticoncepcional pelo menos durante o ciclo!
  2. Criei um tópico já!! OXANDROLONA PARA MULHER ... obrigada pela atenção!!!
  3. Treino há cerca de 7 anos ( alguns meses off), já fiz ciclo com Stanozolol e de oxidranlona e agora estou iniciando novamente um ciclo somente de oxandrolona 40mg/dia. Estou treinando e fazendo dieta com intuito de definição. Atualmente estou com 24% de gordura corporal ( peso de 71kg) com as seguintes medidas (cm): Tórax 99 Cintura 80 Abdome 87 Quadril 108 Antebraço 23 Braço 26 Coxa 60 Panturrilha 37 Pretendo chegar nos 18 % de gordura. No último ciclo meu de oxandrolona tomei 30mg/dia durante dois meses. Isso faz um ano e meio.. 2 anos.. então estou iniciando o ciclo com 40mg/dia durante 1 mês e meio. Nunca tive efeito colateral, nem na pele, somente desregulação do ciclo menstrual. Porem, com início desse novo ciclo minha menstruação desceu. Começou com muito pouco fluxo.. no terceiro dia aumentou e hoje no quinto dia está diminuindo. Sempre tomei anticoncepcional a base somente de progesterona (Cerazette) e ele é ininterrupto, ou seja não menstruo. Então creio que com esse choque de hormônios estou tendo um "escape". Bom... Vou contando pra vcs o decorrer do ciclo.
  4. 40 mg/dia... hoje é o quarto dia do ciclo. Com certeza é resquício msm, pois até então tomo anticoncepcional só de progesterona 75mg (acho q é isso) e ele é continuo...então é tipo um escape junto.
  5. Oxandrolona 20mg 2xdia Sim... Eu sei q desregula, porem na maioria das vezes vejo as meninas postando que interrompe a menstruação... E no meu caso é o contrário. Nao falo menstruação, mais como se fosse um corrimento marrom escuro. Mais sem dores, sem nenhuma outra reação.
  6. Sou a única que começo a tomar a oxi e começo a menstruar?
×
×
  • Criar novo...