Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mary1

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,68

Últimos Visitantes

491 visualizações

Conquistas de Mary1

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. @Whey30 também não conto para as pessoas próximas, pois vão achar um absurdo. A primeira coisa que vem em mente do ignorante é “assim é fácil, até eu” só que sem treino não tem ganho mesmo com os aes. Como está tua evolução? E os efeitos colaterais? Continua com a dose de 7mg + 7mg? Hoje já baixei pra 30mg. Quero chegar nos 20mg e depois 10mg. Minhas cápsulas são de 10 mg e como é cápsula não da pra partir. @Marcos...V sei que é psicológico, mas me incomodo um pouco com peso, sempre pesei 10 kg a mais que todas as minhas amigas, sou a famosa “ossos grandes”. Nunca fui gordinha (exceto agora que ando meio recheada desde que usei corticide), mas sempre fui de estrutura grande. Peso sempre me assusta.
  2. @FitCoupleHim moro na China. Não imagina o que passo pra treinar. Academia mal conservada, só homens na musculação. Aqui mulheres só fazem esteira e yoga. Ninguém usa toalha, os aparelhos suados. Eu levo lencinhos de limpeza e limpo antes de usar. Tenho treino bem intenso. Primeiro por que não ligam o ar na academia, quase passo mal. E segundo por que vou ao meu limite. Musculação eu adoro. Aeróbicos que realmente detesto, exceto andar de patins que, segundo meu marido, não faz a menor diferença pois a intensidade é zero. Vou focar no ganho e parar de me pesar. Me peso todos os dias então diminuiu uma grama. E a dose. Você acha que ja reduzo pra 30 primeiro e depois de quanto tempo baixo pra 20? Sei que vai falar pra falar com meu médico. Mas ele ja me receitou, 40 mg por 3 meses e não está legal essa dose. @Locemar verdade. Apenas não gosto de pesar mais que as outras mulheres. Vou começar a mentir o peso e focar no treino. Vou acrescentar o elíptico, acho que é o que menos odeio dos aeróbicos. Obrigada.
  3. Voces sao incriveis. Muito obrigada @Foston @Whey30 @Locemar @FitCoupleHim @Marcos...V. Posso já reduzir a dose amanhã? Meus comprimidos são de 10 mg. Como monto o ciclo daqui pra diante? Foram 3 semanas de 40 mg. Esqueci de citar meu peso e altura. Atualmente estou com 67.7 kg (apavorada). Tenho 1.68 de altura. Antropometricas preciso medir. Assim que medir atualizo. Odeio aeróbicos, mas terei que incluir pra secar essa graxa. Como vocês sugerem o aeróbico? Não tenho biceps no treino, é exatamente este descrito. Mas confesso que nem sinto falta, devido meu trabalho meus braços são bem definidos. Meu problema são as coxas gordas e gordura no ventre. @Whey30 vou procurar seu relato. Você esta em alguma rede social para acompanhar sua evolução, ja que você é mulher? Rindo com o auto completar ?. Acabei de ler seu relato @Whey30. Temos biotipo bem parecido. Esqueci de mencionar que também tenho hipotireoidismo e uso 100 mg ao dia de T4 pela manhã por recomendação médica. Também esqueci de mencionar que tenho 34 anos e sou mãe. E que meus comprimidos todos vencem final de julho. Não moro no Brasil, mas manipulei no Brasil quando fui por não confiar em comprimidos prontos. Como conservo ja que vou reduzir dose. Congelo?
  4. Este ano tive um problema de saúde e precisei usar corticoides. Como era de se esperar, mesmo com dieta regrada, ganhei 3 kg de gordura (sim, foi de gordura pois eu fui obrigada a parar de malhar durante o tratamento). Conversei com meu médico e ele me receitou Oxandrolona 40 mg ao dia (4 x 10 mg) por 3 meses. No entanto, não sei se aguento o ciclo. Estou achando a dose alta e o tempo longo. Amanhã fecham 3 semanas e estou me sentindo extremamente cansada, irritada, com calor e assustada com a balança subindo tanto. Meu objetivo não é ficar extremamente forte, prefiro ficar com o corpo mais magro, definido e feminino como eu era antes do corticoide. Eu cortei toda a suplementação e vitaminas e estou restringindo muito a dieta. Sei que a Oxandrolona não emagrece, mas não esperava ver a balança subir tanto. Além dos 3 kg do corticoide, a oxandrolona nessas 3 semanas ja me acrescentou mais 4 kg. Será que devo interromper o ciclo? Alguma sugestão? Fora o cansaço, o ganho de peso, muito calor, irritação, não tive outros efeitos colaterais. Treino: 4 x por semana 1) Mesa flexora, stiff, ponte, extensao lombar, leg press 2) Puxada, remada, pull over, crucifixo invertido, elevação lateral, abdominal crunch, hipopressivo 3) Supino, crucifixo inclinado, desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal, abdominal crunch, infra, hipopressivo 4) Leg press, afundo no smith, cadeira extensora, agachamento livre, passada em deslocamento. Dieta: manha: café preto, 2 fatias de pão sem gluten de fermentação natural (sou celiaca) após o treino: iogurte natural puro almoco: 1 frango grelhado, 3 cs arroz, salada e legumes Lanche da tarde: 2 frutas, leite de soja jantar: 2 ovos, 2 fatias de pão sem gluten de fermentação natural
  5. Tenho 34 anos e malho há 20 anos (duas pausas por motivos de saúde). Medidas antropometricas: Altura: 1,69 Peso atual: 66 kg %BMI: 16% (objetivo 10-11%) Suplementos: Whey met rx 1 scoop (22g proteina pos treino), creatina ON 5g (pos treino), BCAA 5g (pre treino) e pos treino ja contem no whey, colageno hidrolisado 10g pos treino, polivitaminico Daily Universal de manhã. Alimentação: Sigo dieta rigorosa prescrita por nutricionista há 1 semana. 1700 kcal (55% carbo, 35% proteinas, 20% lipodeos). Sou celíaca e não como pães nem sem glúten. Como somente tapioca ou carboidratos de baixo IG. Treino: Sigo orientações de meu treinador. Malho pesado 5x/semana por grupo/dia e faço HIT 4x/semana. Sábado só caminho bem leve e Domingo no máximo bato perna em shopping/parque. Histórico: Quanto as pausas na malhação, interrompi por motivos de saúde em: 2012/13 e 2015/16. Precisei, por orientação médica, na primeira ocasião utilizar progesterona e T4. Na segunda ocasião de parada, precisei efetuar 3 ciclos de corticoide em doses cavalares. Retornei aos treinos em novembro de 2016, porém com zero massa magra e zero disposição. Retornei lentamente. Somente estou treinando pesado de verdade desde maio de 2017. Nunca tive dificuldade de ganhar massa muscular, nem de perder gordura, exceto após o ciclo de corticoide. Fiquei com acúmulo de gordura nas coxas e supra iliaca e meu TSH um pouco baixo. Fui orientada a ciclar com oxandrolona para equilibrar. Nunca utilizei esteróides anabolizantes antes. Comecei há 3 dias e o plano será: 10 mg 2x/dia semana 1 10 mg 3x/dia semanas 2 e 3 10 mg 2x/dia semana 4 5mg 2x/dia semana 5 (última) A seguir, pretendo utilizar Tribulus e Sylimarina (ainda não sei as doses). Já que tive que tomar o remédio (oxandrolona) por conta do problema que enfrentei, quero aproveitar os benefícios desse remédio no meu treino. Gostaria de saber de quem conhece se após tomar essa dose teve efeitos colaterais, se teve resultados, se conseguiu perder a gordura, quanto tempo leva para o resultado aparecer, se o braço cresce (quero só manter definidos os braços da maneira como são), e se o gluteo melhora o aspecto, pois meu gluteo ficou perdido em algum lugar e nunca mais encontrei desde que fiquei doente 2015/16, por mais agachamentos que eu faça. Talvez esteja exagerando, mas fiquei caída, como se tivesse envelhecido uns 10 anos, pois emagreci muito na época, cheguei a pesar 54 kg. Por enquanto não notei diferença alguma apesar de estar tomando há 3 dias, já estava treinando pesado há um tempo, a creatina me da bastante força e não senti nada diferente. Gostaria de saber como esse remédio funciona. Meu objetivo é perder a gordura, definir, melhorar a postura, levantar o glúteo. Enfim, quase nascer de novo.
×
×
  • Criar novo...