Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta1978

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Beta1978

  • Data de Nascimento 15/06/1978

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Redes Sociais

Musculação

  • Série de Treinamento
    22 anos de musculação, 37 anos de atividades físicas.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Primeiro contato: julho/2017 - gestrinona e testosterona, ambas em pentravan.
    Atualmente em uso de oxandrolona em pentravan.

Medidas

  • Altura
    1,73
  • Peso
    75
  • Percentual de Gordura
    15

Últimos Visitantes

4.741 visualizações

Conquistas de Beta1978

Novato

Novato (1/14)

490

Reputação

  1. @FitCoupleHim querido! Dr. Felipe é um super médico, muito querido, mas eu agora estou com o médico da Vivi Winkler, resolvi buscar outras visões. Em minhas pesquisas encontrei referências ao Dr. Guilherme como escultor de corpos, e eu estou precisando disso, rsrsrs. Eu estou em uso de GH (saizen 20mg) + T3 (manipulado) + Oxandrolona (manipulada, cápsula). Eu quero saber das novidades, vou escrever para você! ? @Apollo Galeno, eu entendo a curiosidade, há algumas fotos em páginas anteriores, mas a minha proposta aqui sempre foi trocar informação, experiências, e não apenas ser avaliada. Eu mantenho acompanhamento médico, nutricionista, personal, já tive coach, estou acostumada e sou constante e minuciosamente avaliada e, além disso, não quero e não posso me expor. O meu relato foi aberto pela falta de informação disponível sobre os medicamentos que eu estava usando na época, não se falava tanto em gestrinona e testosterona em pentravan, depois oxandrolona em pentravan, hormônios em cápsulas sublinguais, e eu queria trazer isso para debate, já que minhas buscas sobre o assunto não tinham êxito. O relato gera uma curiosidade em ver fotos, eu entendo, mas não é o meu proposito. E quanto à foto cobrada pela @lilinhas, ela pediu uma foto minha de antes de começar a treinar, mas como eu sou antiga, essa foto eu só vou encontrar no meu baú de velharias, e ainda não procurei. Eu não me sinto pronta, perfeita ou melhor do que ninguém, nunca me senti e se em algum momento eu passei essa impressão, vou cuidar para que não aconteça mais... Eu sei que tudo pode ser melhorado e por isso estou aqui, até porque não existe um estar pronto, o que você não cuida, estraga, literalmente, rs. A minha meta é ser hoje melhor do que fui ontem, aprimoramento sempre, em tudo. Obrigada por me acompanhar, fico lisonjeada. Beijos!
  2. 2mg/ ml de gel, não tem testo na fórmula. Ihhhhh!!! Eu não procurei fotos, desculpe!! Muita coisa aconteceu! Eu troquei de médico e agora estou em outra fase. Há pouco mais de 10 dias estou usando GH, adiei bastante, mas agora acredito que tenha chegado a hora de "botar o shape pro verão"! rs
  3. Oi, @Guilherme Motta!!! Obrigada!!! Eu abandonei um pouco o relato, mas em breve retomarei, com novidades, espero! rs Eu não confundi as drogas não, a fórmula foi prescrita assim: Oxandrolona / Cafeína Tópica / Melatonina / Pentravan - administrar o gel uma vez ao dia.... Mas eu não gosto do uso de gel, prefiro as cápsulas sublinguais. Eu não pesquisei sobre esse uso específico da melatonina e, após esse tempo, já esqueci o que o médico me explicou, então se achar algo que acredite contribuir, poste sim, por favor! Eu irei a um novo médico na sexta-feira próxima, volto para contar como foi. Apenas pelo que me diz o espelho, posso adiantar que estou bruta como nunca, volume seco como jamais consegui! Falta muito ainda, mas hoje estou mais perto do meu objetivo do que ontem, e vamos em frente! @Foston! Obrigada! Estou voltando, mais devagar do que eu gostaria! rs
  4. @Sereiafit, você está muito linda!!!!! Parabéns! Bjs!
  5. Obrigada, @Eme Be!! Sigo firme e forte por aqui! Bjs! Oi, @grazizini!! Perfeição não, estou longe disso! Competir voltou a ser cogitado, 2019, quem sabe, aos 41 anos e com o shape mais ajustado. Estar apresentável e satisfeita com o espelho é uma coisa, estar com um shape competitivo é outra, e a estrada seria longa para mim... vamos ver! Bjs!!
  6. Atualizando: Os últimos 3 meses foram ótimos, mantive o foco e o resultado veio: BF está em 12%. Desde julho/17 ganhei, secos, 4kg de MM. Usei a oxandrolona sublingual por 30 dias, até domingo passado, segunda retornei para oxandrolona em pentravan. Zero colateral, só a fome absurda que tive que controlar, nos primeiros dias da alteração de dose. Próxima etapa será a finalização do shape, a pele vai afinar e finalmente vou ver o que está por baixo da camada de gordura que persiste (otimismo nível máximo). Em maio iniciarei o uso, por 60 dias, de metenolona, espero que ajude o meu físico a atingir o nível que eu desejo. Dieta ajustada, hora de secar! Exames normais, tudo certo, exceto testosterona total em 8ng/dL, baixinha... __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ @AAdriana_Silva, obrigada!!
  7. Oi, @Andréas_G. Eu usei, por 30 dias apenas, a oxandrolona sublingual, 10mg de 8 em 8 horas. Eu adorei, tive zero colateral, evolução foi maravilhosa. Levo em consideração o início do tratamento até hoje: bati minha meta de BF e os ganhos foram expressivos. Eu fiquei ótima sem a gestrinona, não serviu mesmo para mim, depois que parei o uso, evoluí demais. Próxima etapa será a finalização, quero afinar a pele. Trocaremos a substância. Voltei para a oxandrolona em pentravan, 10mg por dia. Como bem disse o @Locemar, uma vez iniciado, o uso de hormônios passa a ser contínuo, principalmente para nós, que começamos pela necessidade de reposição hormonal.
  8. Oi, @Andréas_G. Eu ainda não iniciei o uso da sublingual, faltam alguns dias. A minha dose está dividida em 3 vezes ao dia e eu estou usando só oxandrolona, nada mais.
  9. Eu vou começar a oxandrolona sublingual em março também, atualmente eu uso em pentravan. Só não trocamos de imediato para sublingual pois seria um prazo longo até o meu retorno, 3 meses, e não sabemos se eu terei colaterais, por isso vou usar só nos últimos 30 dias antes do retorno. Eu já manipulei a sublingual, o valor de 90 doses ficou metade do que paguei por 60 doses em pentravan, pelo custo, já compensou. O meu endócrino disse que a sublingual é a forma mais eficaz, estou ansiosa para testar.
  10. Faltou não, tem foto do resto do corpo nas páginas anteriores, o foco do momento está nos braços! ? Ganhei 3,5cm de braço desde o início da brincadeira, preciso mesmo pegar mais leve! Eu deveria ter postado uma foto de costas, isso sim! Depois do comentário do @Locemar, já me arrependi dessa foto! ?? Repelente porque estou no Hell de Janeiro e tem muito mosquito, minha academia é em casa. Eu não entendi o “mosquito virar urubu”, se um mosquito me picar e tiver que virar algo no dia seguinte, vai virar uma arara azul, um tucano, no máximo uma gaivota, jamais um urubu! ???? O Sr está me provocando, @Locemar? ???
  11. Excelentes resultados, @grazizini!!!! Parabéns!? Não pretende postar fotos pós-ciclo?
  12. Tomara, mas da próxima vez a refeição livre será pizza, com massa de farinha de trigo, ficarei mais feliz do que com o sorvete! Eu estava estagnada, a redução foi mínima, mas já me deixou animada!
  13. @Catcat, você consumiu álcool? Eu inchei muito com consumo de Prosecco no Ano Novo, meus pés e minhas mãos incharam muito no dia seguinte ao consumo, eu me senti como se fosse explodir, e eu não cheguei a duas taças.
×
×
  • Criar novo...