Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thays Souza

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Thays Souza foi o melhor membro do dia em 11 de março 2018

Thays Souza postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thays Souza

Novato

Novato (1/14)

51

Reputação

  1. Sim. Já estou ok em todos os exercícios das provas físicas, exceto natação pq ainda não testei. No mais, só estou tentando fazer tudo com mais eficiência, tipo diminuir o tempo da corrida, mais tempo de isometria na barra fixa, e saltar mais metros. Mas caso passe na prova objetiva irei iniciar natação por 2 meses.
  2. Não tomei absolutamente nada, apenas termogenico, mas não uso faz meses... Sim, muitos me pedem dicas e tenho duas amigas que conseguiram a partir das dicas. Hoje neu treino é focado no concurso da polícia federal, sem muito "show", apenas pra conseguir alcançar as metas e a dieta é apenas pra ter energia. Consigo mater o peso e fazer a troca de massa gorda pela magra. Ainda tenho muita dificuldade de assimilar qual minha numeração das roupas, fico sempre entre o p e pp, a parte de baixo 40/42 e eu acho um saco comprar roupa, pois não tenho paciência de estar procurando, mas acho legal que sempre sirvo de "modelo" pras pessoas se interessarem no look da loja. Ainda hoje estava falando com meu treinador sobre bagulhar, mas não quero ser monstra, quero ser apenas magra, porém ser forte. Bem, acho que já estou bastante. Breve evolução do bíceps.
  3. EIta. Salvei em baixa qualidade. Vou postar outra. Pode n parecer, mas minhas roupas estão bem mais folgadas. Além disso estou bem mais forte de massa magra.
  4. Baby, nem fala em manter que eu já fico nervosa. Tive uma distensão muscular na panturrilha na última sexta-feira e tô de molho. Forcei demais, enfim. Vou tentar fzr algo amanhã, pois hoje apenas n dá.
  5. Oi amiga. Desde Julho, mas não se preocupe com o tempo, se preocupe em treinar e fazer dieta, as coisas acontecem, meu tempo é diferente do seu tempo e esforço e etc... Tu podes conquistar mais rápido ou mais devagar. Por exemplo, meu treinador de 4 anos atrás sempre disse a mim pra que eu não tivesse pressa, pois nosso tecido quando tá muito esticado e perdemos peso muito rápido, vem as estrias, enfim. Levo isso pra mim até hoje. O negócio é não parar.
  6. Eu tô bolada que vai ficando maia difícil manter, né? Aquelas noias de medo de recuperar, as vzs ainda me sinto nt gorda, pois ainda quero perder mais peso. Enfim, mas td é uma questão de tempo e objetivo. Vamos ver no que dá.
  7. No inicio fui indicada fzr no cru, só dieta e treino. Bem, eu penso em parar o termo, mas deixa acabar esse potinho que faço. No final do ano n tomei nada, mas tava com mt sono pra ir treinar, resolvi tomar de novo. É mais pela energia do que pela queima de gordura. Rs. Eu tomo um levinho, só pra dar a instiga.
  8. Parei o t4 qd vc me deu a dica. Tomo o termo apenas em dias de semana.
  9. Siiiiim. A meta é dobrar a meta. Mato, carne, ovo. N tem mistério... E treino a nível de atleta. Evito (em 99% das vzs) beber, pois são 3 dias p conseguir voltar. E no mais é um dia após o outro e sorte de ter um corpo que esta respondendo bem aos estímulos.
×
×
  • Criar novo...