Jump to content

lilinhas

Membro
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lilinhas

  1. Até hj não postou sua foto! Morro de curiosidade!!! Kkk Kkk
  2. Eu usei decaland... Mto colateral! Tive entrada de careca msm. A minha voz não voltou ao normal nunca mais, tive muita espinha. Não fiz dieta adequada, então não tive muitos ganhos. Pra dar certo, tem que estar tudo correto: alimentação, treino e descanso. Mesmo após 3 meses da última aplicação, minha testo tava bem alta. Só agora depois de quase um ano, que vou pensar em fazer outro ciclo.
  3. O @Toxi, é assessor ... Recomendo! Faço acompanhamento com ele...
  4. Kkkkkkkkkkkkkk... Quem mais do grupo ta aqui @Toxi? Conta pra mim e pra @Sereiafit...
  5. Pior foi as mina delivery.... Nem pra agradar com o açaí!
  6. Com esse corpo, com essa libido... Sei não mocinha!Kkkkkkkkkkkkkk Agora deixa eu rir da parte que ninguém te quer... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Eu faço acompanhamento com o @Toxi e super recomendo! Ele faz acompanhamento semanal, do jeito que você consiga fazer a dieta sem sacrifícios. 5kg em menos de um mês, é muita coisa, moça!!! Por experiência própria te falo (já tomei de tudo enquanto), uso de medicamentos pra emagrecer não compensa. Em muito pouco tempo seu corpo acostuma, vai parar de fazer efeito e, quando você parar de tomar, vem o efeito rebote e você vai engordar dobrado. O jeito é o mais difícil mesmo, devagar e sempre!
  8. Você faz acompanhamento nutricional?
  9. Num tem pecado, num pesa.... A consciência pesada da peso na balança!!! Kkkkkkkkkkkkk
  10. Mds.... Ce já ta grande muié doida!!! Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!!
  11. Nem é... Encare a realidade!!! Kkkkkkkk Também estou ansiosa pelo meu, mas acho que o @Toxi vai querer que eu emagreça pra sempre!!! Bjm!?
  12. Mais uma vez... PARABÉNS!!!! Que corpão mulher!!!
  13. Que isso, hein?! Parabéns pela evolução, pela persistência mesmo com tantos colaterais, pela dedicação... Foi guerreira msm! Perdeu muita gordura, muita diferença no tronco! Só de ter parado de fumar, já valeu a pena... Continue com o empenho pois já fez muito! Como disse o Fit, um puxão de orelha pelas dosagens altas...rs
  14. Aaah Fit... Não tenho notado diferença! Semana que vem devo fazer reavaliação na academia. Obrigada por perguntar!
  15. Ta linda demais @Sereiafit!!! Mais do que já era!!! Parabéns mocinha...
  16. Meta de vida de todo mundo aqui!!! Kkkkkkkkk Até o @FitCoupleHim, quer ficar igual a @Beta1978!!!!
  17. Só pra esclarecer melhor.... Vai perder roupas, mas não é por emagrecer. Mas vai perder calça, calcinha, short pela gordura laranja que sai sem vc querer e mancha suas roupas tudo!!! Mesmo sem comer tanta gordura...kkkkkk
  18. Minha irmã teve convulsão com o Bup... E ela já tomava a algum tempo. O médico aconselhou a ninguém da família tomar. Disso tudo aí, só não tomei o invokana, metiformina e a oxandrolona.... Inclusive o orlistate me encheu de espinha e vc vai perder muita roupa com ele pela gordura que sai....Kkkk O Bup me fez um mal danado tbm... Por experiência própria e de muitas pessoas que eu convivo e fizeram uso de alguns desses medicamentos, não vale a pena. Quando vc parar de tomar, por mais que faça desmame e se esforce pra manter o peso, é quase impossível. Eu não conheço ninguém que conseguiu. E todo mundo ficou pior que antes, inclusive eu. E mais... Seu corpo vai acostumar com essas drogas e vai cada vez, fazer menos efeito. Eu concordo com o @FitCoupleHim, eu faço acompanhamento com o @Toxi e aconselho!
  19. Boa evolução mesmo @Kami Back!!! Aqui no fórum tem o @Toxi, que faz o acompanhamento nutricional e modulação hormonal e treinos também. Eu faço o acompanhamento nutricional também, mas sem o uso de ergogênicos. Esse é o link sobre a assessoria dele... Eu recomendo! Se quiser alguma referencia... Parabéns pela evolução!
  20. Pois é... Não é pra estar no seu período fértil. Ainda mais de vc souber identificar quando está.
×
×
  • Create New...