Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scorpion-sp

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Scorpion-sp

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. Na minha opinião, no olhometro deve ter de 15 a 20%... Tirei como base o meu shape , estou com 12%... Acredito q na primeira uns 9,10% Tem que fazer a conta das calorias , facinho vc baixa esse bf irmão , FORÇA!!! Da pra ver que o shape ta muito bom!!! Parabéns man. Abraço!
  2. Bem improvável que seja pelo ciclo irmão... eu mesmo ja fiz umas melecas com esteróides e ate agr , tudo ok por aqui hahahahaha . Acho que seja psicológico mesmo ! Se tivesse alguma relação com o ciclo provavelmente teria aparecido bem antes de 8 anos os colaterais. O endócrino não aconselhou nada , nem fez algum comentario do que possa ser ?? Acompanhando aqui abraço
  3. @FitCoupleHim irmão. .. obrigado mesmo pela ajuda! Suas informações e a do resto da galera também, foram muito úteis, até mesmo para me aprofundar nos estudos e pesquisas ... vou ajeitar o que tem que ser ajeito antes do ciclo é quando for começar a mandar venho fazer o relato aqui pra comunidade !!! Valeeeeeiuuu!
  4. Bem ... vou dar minha opinião mesmo sendo novo por aqui ... Observando a sua foto Eu acho que primeiro , antes de mandar o ciclo , deve se ficar natural por mais algum tempo , e arrumar outros pontos que devem estar bagunçados ... dieta descanso e treino ... se nesses 3 anos de idas e voltas , pelo menos 1 vc treinou de ponta a ponta , o shape poderia ter apresentado uma evolução maior ... Quanto ao ciclo , tenho pouca experiência, mas pelos estudos que venho fazendo , o parceiro aí de cima já matou ... 1 droga no primeiro ciclo já se faz suficiente. Tendo em vista que já vi uma galera bem experiente na questão dos recursos hormonais , mandarem 600 MG por semana , 500 eu acho particularmente um pouco agressivo pra um primeiro contato ... meia vida de enantato é de 7 a 15 dias se não me engano ... então o time da tpc está bem errado .. abraços irmão. ..acompanhando aqui
  5. Esse é o ponto em que queria chegar... @ADETOR , talvez uma durateston por semana resolveria esse problema ? Quanto a dosagem , é ... com certeza não deve cumprir isso , mas conheço uma pessoa que tomou , e os resultados foram ótimos. @FitCoupleHim farei desta maneira ...0,5 dsdn... tpc vou fazer de tamox ... Agora..a respeito do hcg ... a partir de qual semana seria válido inclui-lo ?! Com tamoxifeno e hcg já estabeleceria a normalidade do eixo ?! @Miguel V então em sua conclusão geral , esse ciclo não seria o ideal para minha evolução neste momento ?! E outra dúvida que vejo ser bem discutida quando o assunto é sobre esteroides ... a perda dos ganhos após o fim das aplicações, realmente é significativa ?!
  6. Sim... a testo que segura a libido...no meu caso , o propionato de testosterona seguraria a libido tranquilamente ?! Pretendo leva-lo por 10 semanas. Então, para minimizar colaterais , mantendo um bom aproveitamento das substâncias 3 aplicações de 0,5ml na semana , trariam resultados?@FitCoupleHim @Miguel V obrigado pela resposta. Ate que ponto a trembolona é uma má idéia para iniciantes?! Isso por se tratar de um substância mais "agressiva"?!
  7. @FitCoupleHim irmão. .. faz uns anos mandei uns esteroides sem pesquisa e sem informação nenhuma ... ciclo correto , pensando direito no que estou fazendo será o primeiro mêsmo . Mandei 2 durateston por semana e stano 2 ml por semana tb durante 4 semanas ... da até vergonha kkkk Pela dosagem baixa de trembolona, vc acha q os colaterais serão tão severos? E a questão da libido dessas drogas combinadas .. sabe me dar uma luz? Valeu irmão! !
  8. Boa noite galera ... Uma semana atrás vim até a comunidade pra tirar uma dúvida sobre a interrupção de um ciclo, por uma viagem e tal... agr to voltando pra casa , e vou continuar a mandar... Meu ciclo está dessa maneira ... Droga : cutstack 300 ,lab roid plus. 100 MG de propionato 100 MG de trembolona acetato 100 MG de masteron . Por cada ml ... Mando 1 ml segunda e 1 ml na quinta ... isso por aconselhamento de um parceiro que tem uma certa experiencia com o esporte e esse tipo de recurso ... Tenho 24 anos , 74 kilos , 1,75 de altura e treino serio e com dieta correta a um ano ! Quando comecei a me empenhar nos treinos tinha 110 kilos de gordura , muito roliço msm , baixei bastante o peso , e agora estou desenvolvendo bastante ... acredito que seja a hora de entrar com os recursos para dar uma otimizada... e não estagnar a evolução gradativa ...segue fotos do antes e depois até agora ... Mandem suas opiniões a respeito de dosagens , tpc adequada , etc E me tirem uma dúvida... Em alguns lugares vi que essas 3 drogas baixam a libido ... até que ponto isso é real ? Mandando um blend das 3 juntas o risco desse problema aparecer é significativo? Desde já valeu galera !
  9. Concordo com o Arnaldo. Tem que dar uma pesquisada . Testosterona é muito vago irmão... existem diversos tipos de testos. Você tem que decidir qual delas se adequa a você e seu objetivo. Mas por um lado parabéns... está pesquisando antes de tomar qualquer coisas que recomendam , e acabando fazendo merda!
×
×
  • Criar novo...