Ir para conteúdo

Claranunes84

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Claranunes84

  • Data de Nascimento 02-01-1984

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,63
  • Peso
    64

Últimos Visitantes

229 visualizações
  1. Não, o contraceptivo que utilizo é o DIU de cobre, sem nenhuma interferência hormonal. Menstruação regular, inclusive estou em período menstrual. Essa seria mais uma dúvida... Existe algum problema em aplicacar nesse período? 😬 Logo irei postar a dieta e o treino.
  2. Tenho 34 anos, estou fazendo academia há 6 meses. Tenho dois filhos: um de 6 anos e o outro acabou de completar 1 ano. Tenho 1,63 de altura e peso 64kg. Na primeira gestação engordei 20kg e na segunda 14kg, porém tive mais dificuldade em perder kg após a segunda gestação. Com muito sacrifício perdi e ainda continuo com aquela pancinha ocasionada pela gordura e flacidez. Com o objetivo de ganhar massa magra e perder gordura, comecei o primeiro ciclo de Stano ontem, eu mesma realizei a aplicação no período da manhã. Não formou nenhum caroço, mas o local foi ficando dolorido ao longo do dia. A noite senti alguns calafrios e TB dores musculares por todo o corpo. É normal sentir isso? Hoje foi ficando melhor e amanhã e dia de aplicação novamente (1ml ds/dn). Outro receio é que eu tenho hiperprolactinemia, descobri há 16 anos esse problema e faço tratamento com dostinex (interrompido neste momento). Qdo a minha bebê estava com 6 meses, procurei a endocrinologista para auxílio na perda de peso e informar que iria utilizar algum termogênico já que minha bebê não quis mais mamar aos 5 meses. Por ser extremamente tradicional, ela foi taxativa quanto ao uso de qlqr suplemento, sai de lá totalmente desmotivada e procurei um nutricionista para me acompanhar com a dieta e após 6 meses de exercícios, resolvi começar sozinha com a uso do Stano. Como já tenho um problema hormonal será que posso ter mais complicações quanto ao eixo por conta disso?
×