Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zack khan

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zack khan

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Entendo... não tinha ouvido falar sobre esse laboratório Mager, bom saber que é um laboratório conceituado... Sobre falsificação, acho que a única forma de saber é por tentativa e erro então. Porém provavelmente vou de decaland, uma saída mais certa... ou acha que eu deveria arriscar?
  2. Tenho mais uma dúvida, sobre a Deca-drobol, sabe se seria uma boa saída? Outra alternativa seria Decaland da landerlan, não conheço o laboratorio dessa dobrol... tenho dúvida entre elas pois a drobol vem o dobro de ml, mesmo não sendo a mesma composição: Cada ml contém:Nandrolona Decanoato ... 100mgNandrolona Fenilpropionato ... 100mg
  3. Caso ele resolva ciclar por 10 semanas ele poderia utilizar o mesmo ciclo e dosagem que eu?
  4. E no caso desse meu amigo? Já disse pra ele que nandrolona é ciclo de longa duração mas ele insiste em um ciclo de 5 semanas, o que indicaria pra ele?
  5. Tenho 10 anos de treino, sou endomorfo e tenho uma genética boa para ganho de massa. Eu fiz somente um ciclo com stano alguns anos atrás (sei que vai contra meu objetivo atual). Esse meu amigo treina a 4 anos e fez 4 ciclos com oxandrolona, primobolan, testosterona e stano.
  6. Pode parecer estranho pois vai contra o interesse comum geral de quem pratica o esporte, mas o objetivo é ganhar muito peso e força sem preocupar com definição.
  7. A respeito de dieta e treino creio que são asserções redundantes, todos estamos cientes acerca de tais tópicos... minha duvida é somente sobre quais drogas utilizar e suas respectivas dosagens. Em relação a sua citação "depende do tempo de uso e das drogas também", suponha uma consumação de 3 ou 4 ciclos para formar um conceito e poder me ajudar.
  8. Gostaria de montar um ciclo de bulking sujo, com maior ganho de retenção e de peso possível. Gostaria que avaliassem e que me sugestionem uma melhoria: 200mg nandrolona/sem - 100mg 2x sem 500mg enantato testo/sem - 250mg 2x sem 200mg metandrostenolona/sem - 40mg 5x sem (seg a sex) Estou pensando em um ciclo de 5 semanas para um amigo e 10 semanas para mim Minhas medidas: Medidas amigo: 100kg 85kg 1,75cm 1,80 46cm braço 40cm braço 72cm coxa 22%bf 44cm panturrilha 18% bf
×
×
  • Criar novo...