Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ludlua

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ludlua

Novato

Novato (1/14)

45

Reputação

  1. Acho que vocês não me entenderam bem. O fato de eu optar por parar com a oxandrolona n quer dizer q eu desisti de tudo. Mantenho dieta e meus treinos, inclusive completei este mês um ano de academia. Só acho que eu teria esse mesmo resultado sem a oxandrolona... Foram melhoras muito discretas que eu já havia conseguido em outros momentos sem fazer uso desta substância. P mim não compensou o uso, eh isso q eu quis dizer. Mas estou constantemente buscando novas estratégias de treino e dieta mais eficazes. Se é p ter resultados discretos que minha pele não fique pipocada por causa disso. Voltei a filosofia do devagar e sempre. Realmente não há milagres.
  2. Boa noite pessoal!! Vim aqui dar meu feedback. Parei o ciclo com 4 semanas por n ver resultados que justificassem os colaterais ( nada sério, o q me incomodou mais foram as espinhas, q persistem mesmo tendo parado o ciclo). Segue foto dos resultados de 4 semanas ( antes e depois). Optei por recuperar meu metabolismo e aumentei minhas calorias e assim farei por 2 meses. Cheguei a conclusão que anos de dieta hipocalórica não estavam me ajudando e baixar ainda mais as calorias só piorou tudo. Em abril talvez eu volte a baixar um pouco mas nem tanto como estava. Quem malha precisa comer o necessário.
  3. Você leu a dieta q postei? Estou consumindo 1200 cal/ dia. Mesmo colocando 40% de proteína n estou nem chegando a 2g de proteína por kg do meu próprio peso. A questão aqui não é falta de horários ou regras é uma questão mais numérica e de macronutrientes necessários para manter o funcionamento saudável do organismo sem comprometer a massa magra que já tenho. ( Repare bem que nem tô colocando foco em ganhar massa consumindo tão poucas calorias e logo, proteínas).
  4. O que eh shbg? Tem duas dosagens de testosterona informadas aí acima.
  5. Pessoal, peguei o resultado dos meus exames hj! Seguem: Testosterona livre: 1,00ng/dl LH: 8,86m1u/ml T4 livre: 1,09 ng/dl Testosterona total: 35,0 ng/dl Creatinina: 0,95mg/dl PCR: 6,8mg/l Tem ggt, tgo é TGP tbm estão dentro do normal.
  6. Ganhar massa muscular te ajudará a perder gordura pois músculos gastam mais energia de manutenção. Mesmo que você não esteja focado em ganhar massa é algo a ser considerado pois pode contribuir com seu objetivo atual. Mas, sem dúvida, não tem como perder gordura sem regular bem a dieta. 70g de carb/ dia e 70 g de proteína não fazem mto sentido pois geralmente prioriza-se ingerir mais proteína (no mínimo 2x o seu peso em kg ) e reduzir o carboidrato. Sem contar q vc n mencionou as gorduras, que são macronutrientes muito importantes. Tem um app chamado myfitnesspal que pode te ajudar nessa monitorização.
  7. Realmente eh uma estratégia diferente! Já faz mais de ano q tento me manter em até 1200 cal/ dia... Só que antes n me preocupava em olhar macronutrientes e no fds não calculava nada.... Mesmo assim conseguia perder durante a semana o q ganhava no fds... Mas isso no geral me mantinha com o mesmo peso. Desde q iniciei o ciclo e maior rigor na dieta e exercícios não tenho perdido peso mas já percebi melhora do aspecto da pele, com redução de celulites. Na próxima semana vou tentar fazer 1200 cal e depois vou aumentar aos poucos, como sugerido. Reduzir demais eh ruim pq da falta de energia p o treino e n conseguimos chegar no ideal de proteínas, fora fome ne... Vou tentar aumentar mais p frente então e se meu peso subir muito eu paro. ?
  8. Na próxima semana vou reduzir p 1200 cal e trocar um pouco da porcentagem de carboidratos por gorduras. Vamos ver né...
  9. Pois é... Só acho difícil fazer ela ficar mais hipocalórica sem comprometer a quantidade de proteína necessária...
  10. Aí vão algumas fotos mas n ficam mto boas p avaliar pois eu mesma que tirei...
  11. Entendo. E o que você sugeria que pudesse alterar na dieta que falei acima que pudesse me favorecer? Pq para secar ela precisa ser hipocalórica mas se eu descer mto meus macronutrientes além de não ganhar massa arrisco perder a que já tenho. Vou providenciar. Já pedi meu médico p fazer os pedidos p eu fazer o quanto antes e ai conto p vcs.
  12. Foto fico meio sem graça de postar pois estou longe dos corpos q vejo por aqui. Já fui mais gordinha e tenho flacidez de pele. Atualmente minha dieta é de 1290 cal/ dia q foi calculada p uma perda de 500g por semana ( o q n está acontecendo) . Meus macros estão em 129g de proteínas 96g de carboidratos e 46gde gorduras. Faço dieta flexível, buscando bater estes macros diariamente. Como são poucas calorias querendo ou não tenho que priorizar alimentos mais proteicos senão não chego nas quantidades que preciso. Basicamente está assim minha alimentação ( rola umas substituições mas mantendo o padrão de macronutrientes) : Café da manhã: 1bolacha de arroz/ 30g de queijo branco/ 1 iogurte sem açúcar c no mínimo 6g de proteínas/ 10g de isocrisp no iogurte. Almoço e jantar: 150g de carne e 150g de salada ou legumes / 1 quadradinho de chocolate 70% cacau Café da tarde ( pré treino) : 100g de bolo protéico c café ou 2 ovos com 1 Col de creme de ricota e café. 1 dose de termogênico Pós treino: 1 dose de whey c leite desnatado
  13. Vou considerar isso quando o prazo de duração do meu acabar... Mas tenho alguns anos pela frente e não cogito retira lo agora tendo investido tanto só por esta questão ( até pq como anticoncepcional ele tá funcionando mto bem! Rs) e como vc mesmo disse, eh bem menos nocivo do que o ACO's.
×
×
  • Criar novo...