Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodape-bh

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rodape-bh

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tb tenho problemas de cálvice. Esse problema é genético. O melhor medicamento existente no mercado é a Finasterida 1mg.. Pode ser manipulada ou comprada em farmácia com o nome de FINALOP. Fui ao dermatologista e ele indicou um xampu para diminuir a oleosidade, um preparado com MINOXIDIL para pingar 20 gotas de manha e a noite e 1 comp. de finasterida ao dia. PORÉM, o que ninguém fa~lou na lista de discussão são os efeitos colaterias... A finasterida começar a apresentar resultados somente após 3 meses de uso e se o tratamento for interrompido o cabelo volta a cair. EM aproximadamente 5% dos usuários ela causa diminuição da libido em em aproximadamente 2% impotencia sexual. Porém esses efeitos são passageiros. Se vc não se sentir bem suspenda o tratamento que as coisas voltam ao normal.... Antes careca do que broxa ne???
  2. Me indicaram correr em jejum 45 min com frequencia de 70% tomando 2 Xenadrine, 5 vezes por semana. Isso é o ideal para queimar gordura ou correr pela manha em jejum devido a baixa quantidade resulta em perda de massa magra ???????? Após a corrida faço uma dieta equilibrada com 6 refeições e nada e carboidratos a noite........ Será que vou perder massa magra correndo em jejum pelas manhas tomando 2 xenadrines?
  3. Alguém sabe me dizer quais são os beneficios dessa substância? Para o que ela é utilizada? Quais são seus beneficios? E os efeitos colaterais? Ouvi dizer que ela tem algo relacionado com emagrecimento e os níveis de insulina
  4. Talvez esteja fazendo aeróbico numa frenquencia um pouco alta. Eu não deixo passar de 70% da frequencia para evitar perda de massa magra..
  5. Quanta frescura pra albumina...... eu mando albumina de morangocom água e junto coloco uma maça picada. Não uso banana pois estou fazendo dieta para emagrecer.... O Ruim é o que dá ESPUMA D ++++++++++++++ !!!!!!!
×
×
  • Criar novo...