Ir para conteúdo

Rafael Costa

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Costa

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rafael Costa

    Ciclo de NPP + Trembo + Propionato de Testo

    Eu faço Blast and Cruise.
  2. Rafael Costa

    Ciclo de NPP + Trembo + Propionato de Testo

    A Ideia é um ciclo curto de 1 mês em dezembro,retirar o NPP em Janeiro e incluir o Masteron.
  3. Pessoal,me interessei no NPP por ser éster curto e creio que combinaria legal com propionato de testo + acetato de Trembolona. A Idéia seria um Bulking extremamente Limpo. Oque acham da combinação desse Triplete? Atenção para o NPP se realmente vale a pena
  4. Rafael Costa

    Uso de Synthol

    Em relação a SEO,acho..aquelas misturas de poucos mls de aes que usam pra dar um aumento na panturrilha por exemplo,já viu sobre? Seria uma local improvisada?
  5. Rafael Costa

    Cristiano Ronaldo , pode ser considerado um projeto de fisiculturista?

    O Shape dele realmente tem uma linha boa,mas seria necessário a adição de mais massa muscular e uma cintura um pouco mais fina.
  6. Rafael Costa

    Uso de Synthol

    Olá pessoal,gostaria de pedir a opinião quanto ao uso de Synthol moderadamente para corrigir assimetrias. O Uso de synthol requer muita especialidade para não errar? O Uso de Synthol também pode levar a necrose,mesmo em doses baixas? Seria o uso dele uma roleta russa,onde não se sabe oque pode acontecer quanto ao mal que ele causa? Não pretendo usar. Apenas tenho dúvidas. Obrigado.
  7. Rafael Costa

    Existe Proteção Hepática?

    Ah sim! Bom lembrar então. Mas em relação a mascarar exames..isso é algo Real?
  8. Rafael Costa

    Existe Proteção Hepática?

    NADA, repito, NADA, vai proteger seu fígado durante o ciclo. Retirado do Texto. Ele diz que nada protegerá. Isso foi negar Eficácia dos Protetores quanto a Proteção real. Como ficaria?
  9. Rafael Costa

    Existe Proteção Hepática?

    Isso todos sabemos. Oque importa é a eficiência dos Protetores como eu questionei na minha Dúvida ali. São eficientes ou não? Essa é a premissa. Compreendo seu ponto de foco,claro.
  10. Rafael Costa

    Existe Proteção Hepática?

    Por meio deste link que @Toxi publicou Eu gostaria de abrir um diálogo a respeito de proteção hepática. Veja bem: https://www.facebook.com/Gh15Textos/photos/a.235021450033531.1073741828.235018026700540/239241386278204 Neste link de facebook,GH15 postou a respeito da proteção da TUDCA e NAC que seriam elas as mais eficazes para proteger o fígado. O Post do @Toxi está citando Silimarina e Xantinon,oque seriam elas incapazes de proteger o fígado de uma pancada que AE´s pode causar. Sabemos que a alimentação é primordial para evitar danos maiores ao fígado como evitar carne vermelha,leite integral,gorduras saturadas e insaturadas,álcool etc. A Dúvida é: Então não existe um protetor hepático como a TUDCA,NAC ou um Protetor hepático bem montado com diversos elementos como Boldo,alcachofra,ácido alfa lipolico,vitamina B12,metionina,curcumina,silimarina,metadoxil,Same etc que possam proteger mesmo que seja de pancadas leves durante um ciclo? Outro ponto que levanto é em relação por exemplo a atletas como Thiago celli que defendem o uso de protetor hepático montado para proteger mais o fígado. Seria todo e qualquer protetor absolutamente banal? Só serveria para mascarar os exames? Agradeço aos que responderem.
  11. Rafael Costa

    VITAMINA D/E vale a pena no BLAST?

    Jaja Leio este artigo. Se for exatamente como você disse,eu confio. NCBI é excelente.
  12. Rafael Costa

    Armazenar AE´S nas seringas

    Ok,confirmou oque eu achava. O Trocar as agulhas que não imaginava. Obrigado.
  13. Rafael Costa

    Armazenar AE´S nas seringas

    Não encontrei até agora uma resposta sensata quanto ao armazenamento de ae´s na seringa. Supomos que eu vá viajar e para tornar as coisas mais práticas,já deixo preparado 2 seringas com 3mls dentro em cada. Uma viagem de 1 semana máximo. É possível armazenar os ae´s nas seringas? Não há risco de contaminação?
  14. Rafael Costa

    VITAMINA D/E vale a pena no BLAST?

    Os radicais livres prejudicam o funcionamento do organismo,quebrando a ordem de certos elementos que deveriam ser usados,mas são atrapalhados por essa furação de fila dos radicais livres. São como anarquistas. Os radicais estão por trás de problemas como câncer e ataques cardíacos. Concluindo..a suplementação de Vitamina E para quem utiliza AE´S é de suma importância pois como citado,doenças cardíacas e câncerígenas sempre perseguem os usuários de AE´s. Oque mata não é a droga. Oque mata é a falta de inteligência e proteção. Abs.
  15. Rafael Costa

    VITAMINA D/E vale a pena no BLAST?

    A Vitamina E é essencial para a eliminação de radicais livres no corpo,principalmente para quem utiliza AE´s .
×