Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoBarber

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LeoBarber

Novato

Novato (1/14)

20

Reputação

  1. Fala galera, tudo bem? Passei um tempo sem postar devido à correria do trabalho x treino do dia a dia, mas aqui estou ??‍♂️ Relato: Ontem apliquei a QUINTA ML de Durateston (Seg e quinta), e hoje apliquei a primeira de 15 ml de Stanozolol, que também aplicarei 2x na semana. Optei por dividir as drogas em dois dias pois eu só consigo ir até a farmácia em poucas vezes na semana. Ganhos: já notei bastante diferença no quesito força (talvez um pouco de efeito placebo), e um aumento perceptível de massa muscular ? Quanto ao peso, pulei de 82,00 pra 86,900 nesse período de 15 dias. Colaterais: dor no local da aplicação após uns 2-3 dias, enxaqueca é possível sensibilidade no mamilo ( começou essa semana e já comecei a tratar hoje com tamoxifeno 20mg por dia até parar de sentir sensibilidade). Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas meu maior medo é a ginecomastia ? Fiz exames de Colesterol, Testosterona e outros antes do ciclo, pra fazer comparação após o final do mesmo. No mais era isso, tamo junto e fiquem com Deus ??✌?
  2. Fala galera! Tudo de boa?! Comecei hoje as aplicações de DURATESTON 250mg, hoje apliquei 1 ml, e to esperando pra ver como vai agir no corpo. Nessa primeira semana vou aplicar 2x (Segunda e quinta). Devido aos meus horários e trabalho, semana que vem faço uso DSDN de meia ML. comecei o uso de vitamina E, Ômega 3 e Vitamina D, juntamente com dieta hipercalorica e suplementação. vou postar toda semana aqui pra vocês acompanharem comigo ??? Hoje vou fazer um treino de costas+tríceps, acho que ainda é cedo pra notar algo, mas to bem empolgado hahahaha é isso aí ! Até mais ???
  3. É isso então rapaziada!? Alguém dá uma luz aí pf e vamos esquecer as tretas galera! Sei que o intuito de todos foi ajudar ?? E é isso que importa no final das contas ?
  4. Feito galera. Comprei 16 unidades de Durateston 250mg. O que me dá um total de 8 semanas. Esse período acho que já seria suficiente pra eu ter um ganho(5kg e alguma definição) e também sentir como as drogas funcionam no meu organismo. Comecarei na segunda feira (26/03) aplicando primeiramente 2x na semana, segundas e quintas. da 3-8 semana passo a aplicar DSDN meia ampola(125mg por aplicação) para manter os níveis da droga mais estáveis. É isso? Apos 21 dias, começos TPC com o uso de Tamoxifeno 20mg 2 cápsulas por dia durante 4 semanas Vitamina E 500 ui 2 cápsulas ao dia durante 6 semanas Tribullus 500mg 96%saponinas 3 cápsulas por dia durante 6 semanas Seria isso? Algum ajuste do que fazer? Quanto a SILIMARINA(protetor hepatico) devo iniciar o uso tambem? Obrigado pela ajuda de vocês, tá sendo fundamental pra mim poder conversar e tirar algumas dúvidas aqui no fórum, visto que em outros lugares é uma disputa de “achismos”. Postarei fotos toda semana pra vocês acompanharem comigo a evolução. Ja comecei uma dieta hipercalórica, visando o aumento de massa magra. Tamo junto! ????
  5. Tá certo! Valeu então galera, vou fazer só de Dura mesmo, 2x na semana. ( sendo 250mg por aplicação) apos 21 dias vou começar a TPC, que é mais ou menos o tempo em que a droga ficaria no meu organismo. uma dúvida, preciso tomar a SILIMARINA? E se sim, devo começar a tomar antes de realizar a primeira aplicação? Se tudo der certo, começo o ciclo dia 05/04 e vou postando as fotos toda semana aqui pra vocês acompanharem comigo. valeu ??❤️
  6. Fiquei confuso quanto à escolha das drogas e das suas quantidades ??‍♂️ Alguem poderia elucidar quais devo fazer uso por serem mais indicadas pra mim? a Durateston eu já consegui a receita, agora o Enantano posso tentar conseguir, ainda não comprei NADA. Porque usar o Anastrazol ? E porque não usar Clomifeno? Quanto ao HCG, tenho que usar? obrigado
  7. Tá, mas pro meu primeiro ciclo, 10 ou 12 semanas não seriam muito pra um primeiro ciclo? E quanto a hepatoxidade? As dúvidas também circulam em torno das quantidades, eu preferiria fazer aplicações divididas em 2x na semana inicialmente, pra sentir como a testosterona exógena age no meu corpo. outra dúvida, quanto a suplementação, continuo com ela padrão?(pré treino, carbo, proteína, tribullus) Obrigado pela ajuda.
  8. Sou novo por aqui então vou tentar seguir tudo certinho. Por favor me corrijam e me ajudem como puderem ? Altura : 1,82 Peso: 82 Kg Bf geral: 16% Braço contraído: 39 cm Treino há mais ou menos 3 anos, mas devido ao trabalho às vezes fico um período (1 ou 2 semanas) sem malhar. Agora devido a algumas mudanças estou conseguindo manter a dieta e a musculação todos os dias há pelo menos 3 meses, e queria fazer o meu PRIMEIRO CICLO com esteroides. Pensei em começar com o uso de DURATESTON, duas vezes por semana (SEGUNDA E QUINTA) durante 8 semanas. Mas li em alguns lugares que é melhor combinar com outra droga, por exemplo, Deca Durabolin ou Stanozolol. O que acham? E sobre a tpc? Protocolo SERMS seria de bom uso? Associado a vitamina E, tríbullus e silimarina? A foto é atual, GOSTARIA DE UM GANHO SECO, massa magra e definição. obrigado desde já. Abraços
×
×
  • Criar novo...