Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaqueline Moraes

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jaqueline Moraes

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. @Locemar Valeu. Vou desistir mesmo. Vou abrir mão da oxa também. Como você disse, nada seca. Negócio é saber o que posso mudar pra melhorar. A pressa é inimiga da perfeição, ne.
  2. @Locemar Li muitos relatos e já tô quase desistindo, tô com o stano na mão mas o medo de alguns colaterais tá foda rs. E eu smp quis chegar ao máximo só com alimentação, até msm sem suplementar. Vou marcar um nutricionista e vê o que tá acontecendo com meu corpo. @Foston fico feliz que acha isso. Realmente, no início tava mais fácil, parece que quanto mais o tempo passa mais difícil fica pra atingir os objetivos. @FitCoupleHim Cara, lendo o que você disse, parece que não faço quase nada, só faço meia hora de cardio de media intensidade. O que me incomoda é a gorduras abdominal. Não tenho pressa alguma de ganhar massa.
  3. Tô pensando 1000 x antes. Smp falo que vou tomar mas a coragem nunca dá. Mas com ctz pesquisarei sobre esse anabolizante.
  4. Bom, minha primeira vez aqui. Treino há 2 anos e meio e nunca suplementei e nem usei nenhum artifício, que não seja alimentação e treino. Pesava 65 kg no início de toda mudança de vida, no caso, a musculação, emagreci, de forma medianamente fácil, fui pra 56 kg. Infelizmente, relaxei na dieta e o resultado foi, 64 kg. Tenho consciência que uma parte do peso compõe massa muscular, porém, notei um aumento significativo de gordura. Peguei firme na dieta, no cardio e simplesmente não consigo emagrecer, estagnei no peso! De início, queria todos meus resultados na comida de verdade e no treino intenso. Mas pelo fato de estar estagnada, começo a pensar em usar ciclos. E o que me foi recomendado foi stano. Tenho 1,60 e peso 64 kg. Nunca suplementei. Não tomo anticoncepcional.
×
×
  • Criar novo...