Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlessandraSilva24

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AlessandraSilva24

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. obrigada vou continuar usando para ver se tem alguma mudança no meu corpo. sim,minha garganta está doendo bastante e nada passa ...obrigado pela dica vou me atentar mais na fita métrica rs e falar menos ..
  2. Então li em alguns tópicos que essa dosagem era um pouco alta para mulheres,mas como não achei uma dosagem mais baixa para tomar alem de 10 e 20ml resolvi comprar para testar , realmente não estou tendo colaterais, a unica coisa que notei é uma dor intensa na garganta que não passa nem com medicamentos.Não sei se é algum colateral da oxan,agora não sei se continuo tomando ou paro. Obrigada pela dica, vou me atentar mais então nas medidas e na dieta pra ver se obtenho mais resultados.
  3. Comprei uma Oxandrolona 20 mg, estou tomando por uma semana e meia 30 mg por dia,20 mg de manha e 10 mg a noite de 12 em 12 hrs. Gostaria de saber se essa marca de oxan é boa,porque ainda não vi resultados e nem efeitos colateais,meu medo foi ter comprado gato por lebre!! comecei com o peso de 54,7 e ainda estou no mesmo peso!! tenho 1.66 de altura. Faço dieta rica em proteinas e carboidratos bons,mais não estou conseguindo obter resultados!!
×
×
  • Criar novo...