Pular para o conteúdo

Oxandrolona Growth Company

Respostas em Destaque

Comprei uma Oxandrolona 20 mg, estou tomando por uma semana e meia 30 mg por dia,20 mg de manha e 10 mg a noite de 12 em 12 hrs.

Gostaria de saber se essa marca de oxan é boa,porque ainda não vi resultados e nem efeitos colateais,meu medo foi ter comprado gato por lebre!!

comecei com o peso de 54,7 e ainda estou no mesmo peso!!

tenho 1.66 de altura.

Faço dieta rica em proteinas e carboidratos bons,mais não estou conseguindo obter resultados!!

• Respostas 7
  • Visualizações 4,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Observe os resultados não apenas nos números da balança, mas tbm através da sua imagem no espelho, do caimento das roupas, textura de pele...Os resultados geralmente demoram um pouco a aparecer mesmo.

• AlessandraSilva24
    AlessandraSilva24

Então li em alguns tópicos que essa dosagem era um pouco alta para mulheres,mas como não achei uma dosagem mais baixa para tomar alem de 10 e 20ml resolvi comprar para testar , realmente não es

• Uma semana é pouco também pra qualquer coisa. Embora não seja mais um laboratório de confiança, alguma coisa com esta dose você vai sentir porque está um pouco alta. 

Observe os resultados não apenas nos números da balança, mas tbm através da sua imagem no espelho, do caimento das roupas, textura de pele...Os resultados geralmente demoram um pouco a aparecer mesmo.

E sua dieta precisa tbm ser elaborada especificamente para o uso dos ergogênicos e seu objetivo nessa fase.

• Autor

Então li em alguns tópicos que essa dosagem era um pouco alta para mulheres,mas como não achei uma dosagem mais baixa para tomar alem de 10 e 20ml resolvi comprar para testar

30 minutos atrás, Foston disse:

Sua dose está alta, não ? Se não está tendo colaterais com esta dose, pode ser farinha, sim.

, realmente não estou tendo colaterais, a unica coisa que notei é uma dor intensa na garganta que não passa nem com medicamentos.Não sei se é algum colateral da oxan,agora não sei se continuo tomando ou paro.

53 minutos atrás, maga1408 disse:

Observe os resultados não apenas nos números da balança, mas tbm através da sua imagem no espelho, do caimento das roupas, textura de pele...Os resultados geralmente demoram um pouco a aparecer mesmo.

E sua dieta precisa tbm ser elaborada especificamente para o uso dos ergogênicos e seu objetivo nessa fase.

Obrigada pela dica, vou me atentar mais então nas medidas e na dieta pra ver se obtenho mais resultados.

12 horas atrás, maga1408 disse:

Ahhhh como é bom ler o comentário de quem sabe escrever... Hehehe. Bem vindo ao fórum.

11 horas atrás, AlessandraSilva24 disse:

Então li em alguns tópicos que essa dosagem era um pouco alta para mulheres,mas como não achei uma dosagem mais baixa para tomar alem de 10 e 20ml resolvi comprar para testar

, realmente não estou tendo colaterais, a unica coisa que notei é uma dor intensa na garganta que não passa nem com medicamentos.Não sei se é algum colateral da oxan,agora não sei se continuo tomando ou paro.

Obrigada pela dica, vou me atentar mais então nas medidas e na dieta pra ver se obtenho mais resultados.

Dor na garganta pode ser um colateral que poderá ser.o.primeiro sintoma do engrossamento/rouquidão da voz. Experimente falar o minimo possível e ser forçar a voz, e observe se melhora em algo.

• Autor
11 horas atrás, Locemar disse:

Uma semana é pouco também pra qualquer coisa. Embora não seja mais um laboratório de confiança, alguma coisa com esta dose você vai sentir porque está um pouco alta. 

obrigada vou continuar usando para ver se tem alguma mudança no meu corpo.

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ahhhh como é bom ler o comentário de quem sabe escrever... Hehehe. Bem vindo ao fórum.

Dor na garganta pode ser um colateral que poderá ser.o.primeiro sintoma do engrossamento/rouquidão da voz. Experimente falar o minimo possível e ser forçar a voz, e observe se melhora em algo.

sim,minha garganta está doendo bastante e nada passa ...obrigado pela dica vou me atentar mais na fita métrica rs e falar menos ..

• 8 anos depois...

@AlessandraSilva24, este tópico terminou com você dizendo que ia continuar usando, e eu preciso discordar disso, porque o sintoma que você descreveu não é um efeito colateral qualquer. Ele é o único da lista que pode não ter volta.

Você escreveu que a única coisa que notou foi uma dor intensa na garganta, que não passa nem com medicamento.

O @Visitante FitCoupleHim identificou isso corretamente, e merece o crédito, porque foi a observação mais importante do tópico. Desconforto na garganta em mulher usando oxandrolona é uma das apresentações iniciais da virilização vocal. Discordo apenas da conduta sugerida em seguida, que foi falar menos e observar se melhora.

A orientação da bula da própria oxandrolona é suspender ao primeiro sinal de virilização, exatamente para prevenir virilização irreversível. Não reduzir, não falar menos, não observar mais uma semana. Suspender.

E existe um motivo para essa pressa. A sequência típica é essa. Primeiro desconforto e instabilidade, depois perda das notas altas, depois rouquidão e aspereza, e só por último o engrossamento, que é quando todo mundo percebe. Quando chega no engrossamento, a alteração estrutural das pregas vocais já aconteceu. Falar menos protege a mucosa de esforço mecânico, mas não interrompe o estímulo androgênico sobre a laringe, que é o que está acontecendo. Quem está causando é o comprimido, não a conversa.

O que eu faria, nesta ordem.

Parar hoje. A oxandrolona sai rápido do corpo, e isso é a favor de quem para cedo.

Procurar otorrinolaringologista com foco em voz e pedir videolaringoscopia, que olha diretamente as pregas vocais. Junto disso, fonoaudióloga com atuação em voz, porque existe reabilitação vocal e ela funciona melhor quanto mais cedo começa. E vale dizer que dor de garganta persistente que não cede a medicação também merece esse exame por outros motivos, independentemente da oxandrolona.

E gravar hoje mesmo um parágrafo lido em voz alta e, se conseguir, uma escala cantada até a nota mais alta confortável, guardando com a data. Isso serve de referência objetiva para comparar depois. É importante porque não avaliamos bem a própria voz, já que a escutamos por dentro do crânio.

Agora a parte da dose, que é onde está a origem do problema, e ninguém fechou a conta.

Você está tomando trinta miligramas por dia. O @Foston e o @Locemar apontaram que a dose está alta, e os dois estão certos, mas vale dimensionar. A faixa que se pratica em mulheres é de cinco a dez miligramas por dia. Você está em três a seis vezes isso. Não é um pouco alta, é bem acima.

E a razão que você deu para isso é o ponto que mais me interessa corrigir, porque tem solução simples. Você escreveu que não achou dosagem menor que dez ou vinte, e por isso comprou assim.

Existe caminho. Farmácia de manipulação faz cápsula na dose que você pedir, é rotina, e assim dá tanto para começar baixo quanto para reduzir. Aproveite e peça o certificado de análise do princípio ativo, que a farmácia é obrigada a fornecer. Não foi azar, foi só não saber que dava para pedir.

Sobre a sua pergunta original, se a marca era boa ou se você levou gato por lebre.

O raciocínio que organizou o tópico foi que, se não há colateral, pode ser farinha. Ele é razoável como indício, e o Foston aplicou corretamente. Só que ele não vale mais no seu caso, porque você teve colateral. A dor de garganta é o colateral, e ela apareceu em uma semana e meia, com dose alta. Isso aponta mais para produto ativo do que para farinha.

E sobre não ver resultado, o @maga1408 acertou em cheio. Uma semana e meia não diz nada, e a balança é o pior instrumento para essa avaliação, porque ela soma água, conteúdo intestinal e fase do ciclo menstrual. Medida de fita, foto na mesma luz e no mesmo horário, caimento da roupa e principalmente carga registrada no treino valem muito mais.

Se você quiser mesmo saber se o produto confere, existe um jeito melhor e sem custo biológico. Dose testosterona total e livre. Com trinta miligramas por dia, se vier dentro da faixa feminina normal, isso aponta para o produto. Se vier alta, o produto está ativo e o que faltou foi tempo e dieta.

Três coisas que não apareceram no tópico inteiro e que são o mínimo.

Perfil lipídico com HDL, e TGO, TGP e gama GT. A oxandrolona é dezessete alfa alquilada e derruba o HDL de forma marcante, e nada disso produz sintoma.

Contracepção eficaz. A oxandrolona é categoria X na gravidez, por risco de virilização da genitália do feto feminino. Se a preocupação for hormônio, o dispositivo intrauterino de cobre é opção não hormonal e tem a menor taxa de falha. Essa conversa é com a ginecologista.

E o seu ciclo menstrual. Androgênio suprime o eixo que comanda o ovário, e irregularidade é efeito esperado. Se passar de três meses sem menstruar, isso tem nome, amenorreia secundária, e merece avaliação.

Por último, vale registrar o que costuma regredir e o que pode não regredir, porque é a informação que mais falta. Acne, oleosidade, queda de cabelo, inchaço, libido alterada e irritabilidade regridem depois que se para. Engrossamento de voz e aumento do clitóris podem não regredir, ou regredir só em parte. Parar cedo é exatamente o que aumenta a chance de melhora, e você está no momento em que parar cedo ainda é possível.

Registro ainda que, desde abril de dois mil e vinte e três, a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.