Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Mec

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mario Mec

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Entendi... e como seria um "protocolo" (entre aspas porque a dúvida é mais sobre mandar os dois juntos, ou o masteron depois da diana) para o maior proveito? Dbol nas primeiras semanas (1-4 por exemplo) e no resto mandar Masteron? (4-12 por exemplo)
  2. Tenho ciência da libido, porém, quanto maior a libido no ciclo, mais pesada a queda no pós-ciclo certo? Em questão de ganhos, a testo influencia muito, ou é só pela libido mesmo?
  3. Masteron lapida o shape numa FINALIZAÇÃO como eu falei. Ele é anti-estrogênico, não disse que ele zera, PRATICAMENTE zera, ajuda a diminuir. Por que sem testo não compensa? Reduz muito os ganhos?
  4. Bom galera, sou novo aqui no fórum, e tenho uma dúvida em relação aos anabols citados no título deste tópico. Pesquisando um bocado na net, ví algumas pessoas falando sobre a sinergia do dbol com o masteron, pois são de classes diferentes e blablabla. Mas enfim, como é possível fazer a utilização de ambos num ciclo (APENAS ELES, SEM TESTO) sendo que, dianabol promove uma retenção absurda, masteron praticamente zera sua retenção numa finalização, qual seria o propósito de usa-los em um ciclo de bulking? E é vantajoso utilizar oxan + masteron em um ciclo de bulking, sendo que ambos visam ganhos secos e densos (sei que master n é muito anabólico, mas ele ajuda a secar).
×
×
  • Criar novo...