Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Oliver

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

276 visualizações

Conquistas de Camila Oliver

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. S Sim , a deca me fez perde peso, o deposteron me fez ganhar. Quando tomei a deca mesmo com dieta fiquei perdendo. Deposteron foi indicação do professor, só que tomei algumas mg reparei não me fez muito bem os efeitos colateirais. Fiquei com espinha pouca, muita dor de cabeça, clitóris não cresceu tanto , mais ganhei peso, meu cabelo caiu um pouco. Tirandos os efeitos de boa.
  2. Eu quero tomar injetável só que e difícil de achar, malho 5x na semana, estou em dúvida só entre oxan ou stano? Stano é para emagrecer ou ganhor de massa? Treino a 2 anos e sou bem dedicada , só que está difícil para o ganhor de massa sem um asteróide , fica uma dúvida qual toma, acabei vendo no fórum que oxan fez um estragor na mulher aí fico com receito de toma oral.
  3. Boa noite , me chamo Camila tenho 19 anos, quero fazer um ciclo para ganho de massa, como faz tpc, remédio para tpc? Tpc e antes ou durante o ciclo? Estou em dúvida entre toma oxan ou stano que não entendo muito bem disso, qual suplementação tomar? Altura 1,60 Peso 47 Cintura 36 Sou bem magra quero ganhar massa muscular gostaria de saber o que tomar? Como tomar? Remédio? Tudo. Gostaria também de saber de algum remédio para não fica com muita espinha. Malho a mais de dois anos, quero chegar aos 52 não passa de 55. Fico na dúvida pq cada pessoa fala uma coisa acabar me deixando confusar?
×
×
  • Criar novo...