Jump to content

Yeager Sensui

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

  1. Eu já marquei um psicologo, isso começou a acontecer quando meu pai faleceu, eu desenvolvi depressão, transtorno de ansiedade e hipocondria Eu espero que meu braço esteja mesmo em perfeitas condições, isso me assombra.
  2. Mas será que foi absorvido? Devo ficar preocupado? Desculpe! Sofro de problemas psicológico relacionados a minha saúde e somatizo muito sintomas e complicações, por mais que digam que 1 ml é algo que é absorvido eu ainda acho que ficou encapsulado e que meu musculo vai necrosar e vou perder o braço ou até morrer. Eu pesquisei muito sobre e vi dizendo que a necrose só acontece quando o uso é em excesso, ou seja o corpo não consegue absorver todo o óleo e acaba encapsulando gerando consequentemente a necrose do musculo gerando complicações. Só não sei afirma se isso é verdade Mas me ajuda ae Locemar será que devo me preocupar ainda ou apenas esquecer isso(Nunca mas vou chegar nem perto disso, eu usei porque era ingênuo e não tinha muitas informações sobre).
  3. Não entendi, eu sou hipocondríaco e nunca mais usei mas ainda tenho preocupação com isso por mas que eu achei que 1 ml já foi absorvido do meu corpo, mas tenho medo de sequelas isso é possível pelo volume e tempo que passou?
  4. Obrigado pela ajuda, meu músculo nunca apresentou problema, ainda bem Me arrependi depois e comecei a treinar certinho e nunca mais chego perto disso
  5. Bem... Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida com quem realmente entende do assunto, não quero ouvir comentários de críticas ou chacotas, sei muito bem que o que fiz foi ingênuo. Há 4 anos atrás usei ADE no meu bíceps, cerca de 1 ml em cada, nunca tive nenhum problema, porém me pergunto se ainda corro o risco, já falei com um profissional e ele disse que nesse tempo a droga já metabolizou e como não aconteceu nenhum efeito colateral grave eu não preciso me preocupar. Mas gostaria da opinião de vocês, será que devo ir ao médico ainda ou posso ficar despreocupado? Eu treinei por 2 anos depois de 1 ano do uso do ADE minha hipertofria foi normal, sem problemas, meus músculos cresceram com alimentação e muito treino Sei que foi burrada usar isso mas a pergunta é se preciso ainda ir ao médico ou se devo me preocupar, eu tenho hipocondria e tenho muito medo de morrer então faço o que for possível para garantir minha saúde. Se arrependimento matasse...
×
×
  • Create New...