Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferdiame

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

753 visualizações

Conquistas de Ferdiame

  1. Bom dia, infelizmente não consegui mais atualizar os post pois estava me mudando de cidade mas mantive os treinos e a dieta. Voltei a ciclar se ainda me der uma chance vou voltar a atualizar com as fotos certinho e tudo o que precisar. Fiz uma avaliação fis e subi 4kg de massa e ganhei 1 kg de gordura. Estou com 18% gordura corporal mas quero chegar nos 14%. @apollogaleno Consegui voltar agora, leia minha ultima atualização.
  2. E os treinos? estão intensos sentindo bem Força aumentou? sim E o libido? Aumentou? Clitóris? aumentou bastane Como está o cabelo? cai um pouco Acnes? raramente não estou jacando, como limpo de seg a seg.
  3. acompanhando gatona, pode me acompanhar tbm estou tendo um resultado incrível. Como @Bravo Costa estou tomando esse ox da landerlan. Ele e o @Apollo Galeno me ajudam super.
  4. muito bom, borá lá. Sugestão de saladas? vou acompanhar daqui 15 dias posto novas fotos
  5. Sim faço hit 3x e caminhada 2x corro aos sábados. Treino 5x na semana e não direi a dieta nem um dia sempre fui regrada então está bem tranquilo. Poderiamos acrescentar o pão ou a tapioca na parte da manhã. O que acha?
  6. HAhahaha to tentando hahahahaha mulher com efeito colateral é lindo de ver o estresse hahah
  7. notei um efeito colateral que foi que estou com mais irritabilidade.
  8. Bom dia, ontem fiz minha avaliação física estou com 17% de gordura corporal e a barriguinha ta ai ainda, mas boraaa Agora a dieta muda, como ficará?
×
×
  • Criar novo...