Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laércio Sena

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Laércio Sena

  1. Blz... Então não vale a pena tentar te explicar explicar. Boa sorte com seu microcutting. Lembre-se da densidade da água nesses seus resultados diários.
  2. Dor e inchaço em uma articulação, especialmente o dedão do pé, tornozelo, joelho ou dedos; Dificuldade em movimentar a articulação afetada; Vermelhidão no local da articulação, que pode até ficar mais quente que o habitual; Deformação da articulação, devido ao acúmulo excessivo de cristais. A causa é uma má alimentação e bebida alcoólica em excesso...
  3. Estais a falar serio? Se a resposta for positiva faz a apresentação correta.
  4. Obrigado @Sereiafit, não vou desistir. O tapa do @Apollo Galeno é tipo de mão fechada 😅.
  5. Agora é mudança total de hábitos, mudança de vida mesmo. Obrigado Apollo, por isso compartilho com vcs, sei que são verdadeiros nas colocações. Infelizmente nada disso foi dito pelo meu médico, apenas falou que com o uso dos remédios em 3 meses esse quado estaria revertido, mas sei que o buraco é bem mais embaixo. Bebida alcoólica descartei totalmente, e pra ser sincero tenho ciência que ele é o maior vilão pois minha alimentação não é tão ruim, mas passível de melhoria. Quanto aos exercícios físicos estou fazendo diariamente caminhada por 1 hora. Com as taxas do jeito que estão acho não ser prudente fazer nenhum exercício mais intenso. Obrigado
  6. Muito bom poder contar com o apoio de todos vocês. O álcool realmente é a pior droga, tendo em vista que é muito bem aceita pela sociedade e diria que em alguns grupos uma ferramenta para se enturmar... Em conversa com o médico ele havia orientado repetir os exames no mês de Abril, será que já haverá uma boa mudança ou ainda precoce?
  7. Gosto de exercícios, nao estava tendo tempo, ou melhor preferia inventar desculpas.. Mas agora estou focado, dois meses direto na caminhada. Faço uso de bebida alcoólica desde os 16 anos e de forma constante, então sinceramente é dificil deixar do dia para noite, mas estou focado hoje, faz 21 dias sem o uso... e não sinto falta. Obrigado pelo apoio.
  8. Bravo quanto a alimentação consumiua muito carboidrato, doce nuca gostei, mas de uns 6 meses pra cá consumo carboidratos de baixo ter glicêmico, nem eu mesmo consegui copmpreender esses valores estarem tão elevados. Consumi bebida alcoólica até o mês de novembro, digamos que em níveis elevados, após isso bebi uma cerveja e uma taça de champanhe no ano novo, estou policiando bastante o uso, sinto dor apenas na articulação do dedão da mão. Carne vermelha e frutos do agora apenas aos finais de semana, mas consumia bastante. Vou procurar a nutricionista. Quanto a testosterona, algo a falar?
  9. Então vamos reiniciar, e mais uma vez a ajuda de todos é essencial. Atualizando, os medicamentos foram substituídos e utilizo atualmente para pressão Aradois H 50/12,5mg e novanlo 5mg. O medico solicitou exame de sangue completo segue os resultados: Pelo pouco conhecimento que tenho já percebi que estão péssimos e que estou praticamente com o pé na cova... O medico recomendou uso de vitamina B e D injetáveis. Recomendou também o uso dos seguintes medicamentos pelo período de 3 meses: - Alopurinol 100mg - Forfig 200mg - Orlipid 120mg - Glifage Xr 500mg Qual opinião de vocês? @Apollo Galeno @Joana Darc sb @Locemar @Bravo Costa @Jaguar @Marcos...V @Batata..., enfim todos... E mais uma vez obrigado.
  10. Obrigado pelo apoio. Decidi não desistir Tem toda razão Locemar, as vezes tentamos culpar o mundo e não olhamos "para dentro". Só agora entendi o real significado de suas palavras. Procurei alguns especialistas e agora estou tendo um direcionamento adequado e grande parte desses problemas já consegui resolver. Obrigado pelo apoio. Sou de uma cidade chamada Serrinha, no interior da Bahia. No meu caso não foi a psicóloga, foi o cardiologista, ele me disse o seguinte: "você pode ficar inventando desculpas e procurando culpados, mas o poder da mudança esta em suas mãos. Apesar de ser formado em medicina, não acredito apenas nela, creio muito em Deus... Faça acontecer, analise a palavra remédio e me diga o que acha dela, remédio é só remediar, atrasar algo... Quer remediar ou resolver?" Então isso me fez pensar muito, muito mesmo. Então encontrei a motivação. Obrigado
  11. Valeu por tudo galera, mas desisto. Infelizmente a ajuda não é para todos.
  12. Boa noite turma. Na quarta feira fui a academia e iniciei os treinos. Sinceramente odiei a academia e os exercícios propostos. Escolhi uma que fica próxima a minha casa mas os aparelhos são antigos e sem conservação, os profissionais te largam fazendo o exercício sem dar muita explicação... Enfim, vou malhar mais uma semana e vou mudar de academia. A respeito da alimentação estou seguindo a risca com os macros sugeridos. Já tem um tempo que estou com um problema e gostaria muito de poder contar com a ajuda e opinião de vcs. Durmo pouco, acordo várias vezes a noite e vivo cansado. O que posso fazer pra melhorar a qualidade do sono? Melhorar a disposição?
×
×
  • Criar novo...