Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniCWBmonster

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DaniCWBmonster

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Vivi, te sugiro inverter essa ordem! Pode fazer 10min antes do treino e 30 no pós treino. O cardio pós treino estimula a produção de GH e a queima do tecido adiposo.
  2. Vivi, se não te pedirem, pede pra incluir todos os exames da Tireoide. Tenta tbm incluir mais cardios de média intensidade na tua rotina! Boa sorte e persistência que na maioria dos casos, é só um ajuste fino. Em muitos casos, o maior vilão realmente é o psicológico.
  3. Moça do ciclo, procure orientação profissional presencial! Profissional mesmo, no fórum vc só vai piorar a sua situação! Esse é o tipo de coisa q da pra se comparar a um carro, nunca economize nos freios e gaste com som! É o seu corpo, sua saúde, seu futuro. Ao pessoal q de alguma forma se ofendeu, peço desculpas, pois vejo tantos casos assim q fico puto! Sou profissional de Ed Física e Bioquímico. Não vem ao caso me identificar, mas falo com o conhecimento de campo, pois já tive mais de 300 clientes onde ajudei a viabilizar seus projetos. Sucesso a todos!
  4. Só me diga como administrar 5mg de Oxandrolona em 3 doses diárias (intervaladas em 8h). É por essas instruções que tem gente aí levando veneno pra dentro do corpo e colocando a culpa nos ergogênicos, qdo na vdd, a culpa é da falta de conhecimento científico sobre os recursos, o organismo e seu funcionamento. Uma coisa é palpitar, outra é instruir e uma bem diferente dessas duas é saber cientificamente do que está falando.
  5. Qdo falo q "trabalho" Oxan com minhas alunas, é no sentido literal mesmo hahhaha é um trabalho! Os pilares (dieta, treino, descanso) são 90% do progresso! Apenas 10% fica por conta dos ergogênicos. Milagre só nos filmes 30mg dia é dose de atletas, mas o corpo e o organismo feminino absorve bem sim! Como coloquei (dose máxima). No caso dela, faria primeiro uma avaliação completa, buscaria o limite natural (Isso pode levar anos) e qdo chegasse a hora, por ser um primeiro contato com as drogas, 15mg dia seria o suficiente pra dar um "start" no organismo.
  6. Olha só, como muitos já disseram, duvido q realmente seja Oxan! Trabalho muito Oxan com minhas alunas e ela tem um forte poder lipolítico nas mulheres, serve muito exatamente pro Cutting. Mas o q me preocupou de vdd foi seu início de um ciclo sem conhecer minimamente a droga! Digamos que realmente seja Oxandrolona, vc pode ter entrado na chamada "montanha russa hormonal", apenas por não conhecer a meia vida da droga. Oxan, independente da dosagem (mulheres, máximo de 30mg/dia) por ser uma droga oral, possui uma meia vida de 8h. Tomar qualquer dosagem q seja 2x ao dia vai bagunçar todo o seu equilíbrio hormonal, pois hora estará alto, hora estará baixo. Dessa forma, não te faz bem e se seus recetores não aceitarem bem a droga, o efeito pode mesmo ser reverso. O correto é dividir em 3 doses diárias, exemplo, 8 da manhã, 4 da tarde e meia noite. Não entre na lábia de pseudoespecialistas e procure um profissional sério. No seu caso, um endócrino nesse momento. No futuro, se for refazer seu projeto, primeiro contrate um profissional que entenda do assunto e acompanhe fim a fim. Segundo, são poucas marcas underground que prestam e tem muito produto falsificado, pois não tem fiscalização. Ou compre de marcas recomendadas por quem conhece, ou vá em um Nutrologo e explique seus objetivos. Ele vai te receitar e você pode manipular em uma farmácia de confiança.
×
×
  • Criar novo...