Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yorket

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yorket

Novato

Novato (1/14)

185

Reputação

  1. Miga, que shape é esse?? Admiração total!! <3
  2. Pessoal, bom dia! Algum conhece esse suplemento? Ganhei de uma amiga que trouxe dos EUA. tomei algumas vezes antes de dormir quando estava com uma insônia danada. dá um sono surreal rs. Por isso deu um medinho de usar, mas pelos componentes parece ser tranquilo né?
  3. Os meninos tem um conhecimento incrível e um super embasamento para sugerir o que sugeriram, mas eu no seu lugar faria o mesmo ahaha. Posta fotos novas para a gente ver como está evoluindo o shape. Antes de parar com Oxan tenta dar uma cortada no cabelo, tirar 'as pontas' somente. Talvez melhore a queda. A queda do meu cabelo melhora muito quando faço isso. inclusive ele 'pede' quando está precisando de um corte kk, quando começa a cair muito em situações normais eu corto um pouquinho e para. Faz esse teste, quem sabe você consegue continuar com a oxan, já que é esse o colateral que mais te incomoda.
  4. Sim! a vida sexual melhora muito com a testo mais alta. senti isso na pele rs. o apetite sexual aumenta e os benefícios são inegáveis. Mas não acho que o fato de muitas mulheres nunca terem experimentarem o orgasmo se deve, determinantemente, a essa questão..
  5. Eu atribuiria isso a péssima pratica sexual, principalmente masculina, que acha que sexo é igual filme pornô rs. (Não estou generalizando). Quando eu tomava anticoncepcional, tinha orgasmos do mesmo jeito que após cessar o uso. Acho que pode até ter alguma relação, mas não é determinante.
  6. Isso acontece comigo também. É péssimo. psicológico fica um lixo.
  7. Que linda a discussão de vocês. Tirar um tempinho para ler tudo. Sempre aprendendo aqui! muito bom.
  8. Sofri com a queda de cabelo também com a Oxan. É bem desesperador ver o seu cabelo literalmente despencando rs. Foi o único colateral que realmente me incomodou da Oxan.
  9. Ainda sobre os exames: Peguei uns resultados de outro laboratório que havia feito na ultima sena de ciclo e que demoraram mais para ficar prontos. Nesse caso a testo livre estava mais alta mesmo. Então ela baixou rapidamente depois de parar com a oxan: TESTOSTERONA TOTAL Resultado....: 0,424 ng/mL Valores de referência Mulheres: 20 a 49 anos 0,084 a 0,481 ng/mL Material...: Soro ≥ 50 anos 0,029 a 0,408 ng/mL Método....: Eletroquimioluminescência Homens: 20 a 49 anos 2,49 a 8,36 ng/mL ≥ 50 anos 1,93 a 7,40 ng/mL TESTOSTERONA LIVRE Resultado....: 13,5 % Valores de referência Mulheres: 20 a 49 anos: 0,178 a 7,07 % Material....: Soro ≥ 50 anos: 0,104 a 4,95 % Método.....: Eletroquimioluminescência Homens: 20 a 49 anos: 24,0 a 104,0 % ≥ 50 anos: 21,6 a 77,1 % DIHIDROTESTOSTERONA - DHT (nesse caso o laboratório repetiu o exame rs) - POR ISSO A QUEDA DE CABELO, CORRETO? Valores de referência: Resultado....: 611,0 pg/mL Homens: 135 a 1365 pg/mL Mulheres Pré Menopausa: 59 a 572 pg/mL Mulheres Pós Menopausa: 20 a 281 pg/mL DOSAGEM DE ÁCIDO ÚRICO Resultado....: 6,3 mg/dL Valores de referência Crianças: 2,0 a 5,5 mg/dL Material..: Soro Homens: 3,4 a 7,0 mg/dL Método....: Colorimétrico Enzimático Mulheres: 2,4 a 5,7 mg/dL DOSAGEM DE ESTRADIOL Resultado: 31,8 pg/mL Material......: Soro Método.......: Eletroquimioluminescência Valores de Referência Mulheres Fase folicular : 12,5 a 166,0 pg/mL Pico ovulatório : 85,8 a 498,0 pg/mL Fase lútea : 43,8 a 211,0 pg/mL DOSAGEM DE PROGESTERONA Resultado: 2,72 ng/dL Material..: Soro Método..: Eletroquimioluminescência Valores de Referência Mulheres Fase folicular: 0,20 a 1,50 ng/dL Fase ovulatória: 0,80 a 3,00 ng/dL Fase lutea: 1,70 a 27,00 ng/dL SHBG (GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS) Resultado....: 10,8 nmol/L Valores de referência Mulheres: 17 a 50 anos: até 110,0 nmol/L Material..: Soro Pós menopausa: até 68,9 nmol/L Método....: Eletroquimioluminescência Homens: 17 a 65 anos: até 48,4 nmol/L GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE Resultado....: 28,0 U/L Valores de referência Homens: 8 a 61 U/L Material..: Soro Mulheres: 5 a 36 U/L Método....: Colorimétrico Enzimático No geral está tudo dentro do esperado, correto? Só esse DHT aí que não curti e olha que foram doses baixinhas de oxan
  10. Maravilhoso! Bem esclarecedor. obrigada Foston. Vou manter essa dose sim. por 2 (dois) meses. Depois faço uma avaliação física e vemos como o meu corpo reagiu. Muito bom ver as discussões de vocês. Sempre aprendo muita coisa aqui. Gratidão meesmo.
  11. Pra mim você está linda! Tem ideia do BF? Eu pegaria mais volume, já que secar para você é mais 'fácil'. Acho meio que um desperdício usar essas drogas durante um cutt. Sabemos que não são baratas né.. Mas quem sou eu na fila do pão (parafraseando a Malu) kkk
  12. Boa pergunta. Não calcular isso no gel 🙈 Pelo que está aqui o pentravam é no percentual é de 10mg/g á orientação é usar 1g do gel em dias alternados isso daria 40mg por semana. Considerando que a absorção do pentravam parece que gira em torno de 60%, isso daria algo em torno de 25mg de testo por semana. Seria isso? Fiz os exames sim! Postei alguns resultados anteriormente. Vou colacionar aqui os principais: (farei tudo novamente antes de começar o próximo ciclo) esto total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl) Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl) Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. TGO foi de 25 U/L para 46 u/L ( referência é até 40) TGP foi de 16 para 48 ( referência é até 40) SBH e E2 posto mais tarde. Estou sem o resultado na mão. Faremos TUDO 100%. Estou muito mais motivada com os resultados aprecendo e a 'compulsão' alimentar está bem controlada. estou seguindo direitinho a dieta. já dei uma secada.. todo mundo tá percebendo rs. nos treinos sempre deixo 100% lá na academia. O que pegava era a alimentação mesmo. Acho uma boa opção meesmo.
  13. A Bold é melhor que a oxan em termos anabólicos, correto? Com relação à retenção, acha que ela retém muito? kk digitei errado! é a Joana e pior que não consegui editar o post. kk Realmente estou mais inclinada a fazer isso mesmo. Obrigada! Vou ver se consigo um fornecedor da lander porque o que eles indicam no site não me responde rs. Em quanto tempo vocês acreditam que o colesterol e o fígado voltam aos indicies normais? vou fazer exames antes de dar esse próximo passo.
  14. Hahaha. Não podia deixar de postar esse sol lindo rs Vindo de você, fico até lisonjeada rs. vamos na fé que vai. Obrigada musa! 😍 Você e a Jopana são inspirações aqui. Cabelo caiu pra caramba com a Oxan. sorte que tenho bastante e sobrou isso aí kk haha. bem isso. Mas vou te falar que esse ciclo embora com resultados bem modestos, deu pra ver uma melhora de modo geral. ganhei quase 3kg de massa magra, perdi uns 2kg de gordura e reduzi o BF para 22%. Acho que já um começo para alinhar as coisas e seguir firme. Vou dar um pequeno intervalo para os exames voltarem aos eixos e utilizar a testo em gel na ínfima quantidade de 1% rs.. Para os próximos passos o que você me aconselharia, entrando na discussão que tivemos aqui dias atrás: 1. Fazer outro ciclo de oxan - agora Lander rs junto com a testo em gel 2. fazer uso de propionato em doses baixas 3. Verificar a possibilidade de usar Bold (embora eu acho que devo engordar muito com ela, pq eu já tenho fome de dargão sem tomar nada rs) 4. nenhuma das anteriores kk
×
×
  • Criar novo...