Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel773

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel773

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Sim, sim, até onde eu sei eles tiram gordura de outra parte do corpo pra colocar onde supostamente não teria músculo.
  2. Entendi, e vc saberia me dizer qual o nome do médico que seria mais adequado pra eu passar num caso como esse? Kkk MT obrigado pela resposta Já perguntei sim, mas eles sempre dizer pra fazer exercícios como crossover e declinados q pegam a parte inferior do peitoral, ja tentei fazer um treino só cm esses exercícios por um tempo, mas nada mudou.
  3. O nome da cirurgia é bioplastia muscular, eu penso o mesmo sobre o tempo, tenho medo de continuar e a diferença ficar ainda maior, pois qnd eu treino peito a contratação q eu sinto no meu lado direito e bem maior que do lado esquerdo, até evito alguns exercícios como PEC deck por exemplo pq eu sinto uma contração MT grande no direito e nada no esquerdo. MT obrigado pela resposta
  4. Mas se eu continuar treinando normalmente, aumentar a intensidade do treino por exemplo pra ganhar mais volume, será q a assimetria não ficaria ainda maior? MT obrigado pela resposta É eu não passei num médico especializado no assunto pra ter certeza se é caso cirúrgico MT obrigado pela resposta. Vou fazer mais exercícios cm alteres então, já pensei que seria o tempo tbm, mas eu fico meio assim pq eu treino a 2 anos e não desenvolveu isso ainda e tenho amigos que treinam a bem menos tempo e já tem o peitoral super desenvolvido, tem o fator da genética tbm. Mas MT obrigado
  5. Olá pessoal, eu tenho 17 anos, treino a 2 anos e smp tive MT dificuldade e desenvolver o peitoral, já tentei mudar o treino várias vezes, já tentei fazer várias dietas, mas nada resolve, o resto do meu corpo como braços, ombros, costas desenvolvem MT bem mas o peitoral não acompanha, e eu tenho um problema nele, tem um assimetria MT grande na parte inferior, meu peitoral esquerdo não desenvolve nada da parte inferior em 2 anos de treino, já me disseram uma vez que eu precisava fazer uma cirurgia pra corrigir isso, mas eu queria saber se tem alguma forma de eu conseguir corrigir sem ter que fazer a cirurgia. Se alguém souber me dizer, me dar umas dicas, eu fico MT agradecido. Segue abaixo uma foto de como é a assimetria.
×
×
  • Criar novo...