Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grazielle leal

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Grazielle leal

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Vou estar alimentando as informações para ter as orientações que preciso
  2. Bom dia, sou Grazielle, tenho 34 anos Altura: 1,64 Peso: 78 Quadril: 116 Braço: 32 Perna: 65 Cintura: 74 Abdômen: 79 Percentual gordura atual seg avaliação: 39% Minha dificuldade sempre foi emagrecer e sempre foquei nisto. Faço dietas desde os 15 anos e em algumas delas com muitas restrições, a um ano atraz o endocrinologista nutricional esportivo me disse que de acordo com meus hábitos diarios eu não deveria ter dificuldades em emagrecer. Ele fez alguns vários exames que não tinham nenhuma anomalia que justifique engordar com tamanha facilidade e por fim com a biopedancia disse que meu percentual de gordura estava em 42% e isto era o responsável por eu ter tanta dificuldade em emagrecer já que percentual de massa magra estava abaixo do de gordura. Me orientou a iniciar dietas de base protéica e baixo carbo. A 3 meses regressei a academia e venho seguindo as instruções. Perdi 4 cm de medida mas nada de peso. Preciso de mais ajuda para avançar na perda de medidas. Já entendi que preciso pensar em medida é não em peso. Pensei em utilizar a oxodralona para que eu possa render mais nos treinos. Gostaria de ajuda. Munha alimentação está da seguinte forma: 8 hrs: omelete 1 ovo + 1 colher fuba + 1 colher iorgute natural recado com 2 fatias queijo. ( VARIAÇÃO NA OMELETE AS VEZES SEM CARBO) 13hrs: porção de proteina mais saladas a vontade E ora acrescido de grãos tipo de bico ou lentilha. 17hrs: porção fibras mais proteina. 21hrs: porção proteina mais salada. Esta precisa melhorar acrescendo mais uma refeição pra reduzir intervalos. Preciso já mecher nisto. Tenho focado na musculação com aeróbico de 20 minutos apenas. Durante a semana tenho tentado manter o ciclismo mtb que faço com percurso mínimo de 30 km. Porém sinto que preciso de força pra render mais . Nunca fiz ciclo nenhum e tbm nunca mantive uso de suplementos apenas usava termogenico mas tbm não tenho usado. Hábitos frequentes café sem açúcar e sem adoçante durante dia, água em média 2 litros a mais. Não costumo comer besteiras pois não curto nem chocolate e nem doces e tbm nada de frituras salgado hospital e tal eu não curto. Mesmo que não esteja fazendo dieta minha alimentação é super básica sem ecesso e ainda assim engordo com super rapidez. Estou com 12 kilos acima do peso.
  3. Atualmente estou pesando 78 kilos e com percentual de 39% gordura antes estava em 42% a 3 meses. Minha dieta é : as 8 manha: omelete com 1 colher iorgute natual+1 colher fuba + 1 ovo. 1 fatia queijo no recheio e 1 xícara café sem açúcar. 13hrs: porção de proteina ( peito frango, ou carne magra) + saladas a vontade. 17hrs: porção de fibras mais proteina. ( em maioria iorgute natual ou novamente repito refeição da manha mudando café por suco natural. 21hrs: apenas proteina e salada. Estou incluindo ciclismo mtb em pelo menos 2x semana . Não tenho hábito de doces pois não ligo. Não como frituras e nem pão . Meus treinos não tem horário certo as vezes pela manhã as 9 as vezes a tarde as 15 e as vezes a noite as 8 e meia. Bebo em média 2 litros e meio de água dia e tomo bastante café durante dia porém sem açúcar e sem adoção. Chá tbm estou ingerindo porém sem adoçar. Minha alimentação nunca foi exagerada. Mas ainda assim ganho peso em um piscar de olho.
  4. Boa tarde pessoal, estou precisando de ajuda e orientaçoes. Tenho 34, estava parada nos treinos ganhei peso em 10 kilos. Estou a 3 meses nos treinos e dieta em redução de 70% em média a de carbo. Meus treinos tem sido em rotina de 5x semana. Preciso reduzir gordura urgente mas descobri que meu percentual de massa magra e muito baixo devido a anos ( desde os 15 anos) realizar dietas muito restritivas de proteina. O nutri disse que preciso almentar massa magra para favorecer a minha perda de gordura e pediu que meus treinos sejam focados na musculação e não no aeróbico, apenas fazer complemento de 15 a 20 minutos para evitar perder mais massa. Estou pensando em tomar oxodralona o que acham?
×
×
  • Criar novo...